Ciro Gomes cobra 'mão na consciência'

Ciro Gomes se manifestou no Twitter sobre a tentativa frustrada do PT de soltar Lula num plantão de domingo.

“Como advogado e professor de direito constitucional, me assusta ver que magistrados estão agindo de forma que se permita colocar em dúvida sua isenção e imparcialidade”, disse o pré-candidato do PDT à Presidência da República.

Ele acrescentou:

“É preciso, mais do que nunca, que todos coloquem a mão na consciência e reflitam sobre seus atos. Se ficarmos assistindo a tudo isso sem um mínimo de autocrítica, poderemos ver a crise brasileira semear o que há de pior: o autoritarismo e o fascismo.”

Comentários

  • Reginaldo -

    Ciro deveria falar sobre a instalação do Coronelismo que ele e seus irmãos instalaram no Ceará, como Sarney e Renan Calheiros fizeram em Alagoas. Agora Professor de Direito que justifica sua fala de receber "O pessoal do Moro á BALA", como sendo isso " LEGÍTIMA DRFESA" o cara pálida... kkk

  • Ribeiro -

    Sobre comunismo... Ou socialismo nada mais é que um ideal utópico. Nunca se efetivou ou se efetivará em lugar algum, pois é uma corrente de ideia que muitos tentaram modificar para conseguirem seus interesses. Fico rindo quando vejo pessoas justificarem suas frustrações com esse assuntos.

  • Ribeiro -

    Às vezes me assusta o grau de ingenuidade ou falta de informação da sociedade que propaga informações sem um mínimo de conhecimento. Não estou aqui defendendo nem um político ou regime, minhas análises são pautadas em igualdade de direitos.

Ler 168 comentários