Ciro Gomes: “Lula é um merda!”

Ciro Gomes, ontem à noite, disse que “Lula é um merda”.

O vídeo foi editado pela Época:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 25 comentários
  1. Por que então prenderam o Delcidio do Amaral. será porque algum dia ele foi tucano. Tudo isso é parar justificar a não prisão de Jacques Wagner, Nelson Barbosa, que também tentaram interferir em investigações.

  2. Oba! Se é assim, vamos soltar o Delcidio do Amaral. Conforme eu já havia dito, tem que prender todo executivo, legislativo, judiciário e ministério público para começar a consertar o país.

  3. Enquanto o chefe do executivo nomear os maiores cargos do judiciário e procuradoria geral será assim. Precisa mudar a Constituição! Janot foi nomeado por Dilma, Dilma nomeou desembargadora a filha do Marco Aurelio,… É A FESTA DO PT NA JUSTIÇA APARELHADA !

  4. Esse PGR não engana mais ninguém. Tá na cara. “O pior cego é o que não quer ver”. Se o “Mercador”, digo, Mercadante, não representa risco pra Lava Jato, por que o Delcídio representa? Não é a mesmíssima coisa? Rapaz, como acreditar nas instituições deste país? Isso é vergonhoso. E os caras tomam decisões, na maior desfaçatez, zombando da cara do povo. O Brasil tá vendido.

  5. Leia-se: “O Delcídio é um PTralha de ocasião, então tá valendo. Mercadante é PTralha da gema (“herói do povo brasileiro”) etc, então de jeito algum vamos pedir a prisão dele.” Esse é o PGR Tuiuiu. Não nega a racinha.