Ciro Gomes negocia com seu ex-empregador

Ciro Gomes pode oferecer a Benjamin Steinbruch a vaga de vice-presidente em sua chapa.

Até recentemente, Ciro Gomes era empregado de Benjamin Steinbruch.

O candidato do PDT foi presidente da Transnordestina, que pertence à CSN.

Ao se afastar da empresa, depois do impeachment de Dilma Rousseff, ele soltou a seguinte nota:

“Ciro Gomes deixa a presidência da Transnordestina Logística SA para evitar que perseguições políticas a sua posição contra o governo interino interfiram no andamento da obra. Ele agradece a Benjamin Steinbruch, presidente da CSN, e a todos os funcionários da Transnordestina pelo trabalho e confiança.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 41 comentários
  1. Ciro Gomes é apoiado pelo Partido Comunista da China, que é o maior apoiador e financiador da Ditadura Bolivariana do Maduro e do falecido Hugo Chavez na Venezuela.
    Ciro Gomes é a continuação do projeto de Pátria Grande na América Latina!
    Vai implantar uma ditadura no Brasil e expropriar a sua poupança via impostos extorsivos.
    Representa o atraso do Brasil, o coronelismo, o toma-lá-dá-cá da política, o assistencialismo, a compra de votos via uma Bolsa Família ou via uma caixa d’água pra manter o povo nordestino na fome, na miséria, na seca e na pobreza, para obrigá-los a migrar para o Rio ou SP, onde vão cair nas mãos de milicianos ou de traficantes de drogas nas favelas.

    1. É com esses “argumentos” que você quer diminuir Ciro, o grande? Assim vocês vão passar vergonha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Chega de nordestinos tomando decisões sobre o futuro do Brasil…Ou,mesmo,presidentes ou candidatos sustentados por eles…Dilma pode ser considerada nordestina.Tancredo iniciou…Itamar ajustou e FHC consertou a economia.Os nordestinos destruíram…

  3. Num país onde um Coronelzao quer se Juntar com um grande empresário e com uma comunista para formarem uma chapa presidencial, ou seja, a velha Oligarquia do Campo se juntando com a Burguesia Empresarial e com o Proletariado “explorado” pelos outros dois, quem vai falar em ideologia de esquerda ou de direita nesse pais é mané, pateta, palhaço, PANACA.
    Nos somos marionetes que eles tentam manipular o tempo todo.

  4. Sugiro O Antagonista a pesquisar acerca da evolução da Transnordestina durante a chefia do Sr. Ciro Ferreira Gomes, verão que não houve praticamente nada de evolução de obras. A transnordestina custou muito mais que o planejado levou os trens de lugar algum para lugar algum. Além de varias suspeitas acerca da empresa responsavel pelas obras.

  5. Dos que estão postos até agora, sem ideologismos, é o melhor:
    PT: Luladrão está preso.
    PSDB: Santo Chuchu está enrolado na lavajato, mesmo com os amigos da justiça fazendo de tudo pra livrá-lo.
    Bolsonaro: Já está fugindo dos debates, vai colocar as ideias dele como?
    Marina: Não se ouve falar, como sempre.
    Temer: Só coloquei aqui pra falar que vai sair do palácio de camburão.
    Álvaro Dias: Não sei quem é, mas tem muito voto no Sul, ruim pro Chuchu.
    Qualidades que o povo quer: Honestidade, competência e defesa dos menos favorecidos.
    E acrescento um político com temperamento forte, pra ninguém fazer gracinha sem levar um pescotapa no governo dele. (Ou seja, todas o Ciro tem)

    1. … os debates não começaram, com os candidatos de verdade, bem postos nas pesquisas, que passarão pelo registro de candidaturas, e que serão chamados. Espere por isso. Por hora, Jair Bolsonaro não vai emprestar o prestígio político dele pra candidaturas nanicas usarem de escada.

    1. Não é puxando saco do Ciro Gomes não… mas o cara é inteligente sim. Competente e sabe muito bem ter planejamento estratégico… é só ver as palestras dele. Se ele diz coisas que eu não concordo? Diz um monte, mas dos que estão aí é o único estudioso que tem método

  6. Quem da suporte a Benjamin Steinbruch é o pilantra do Skaf presidente da FIESP.
    Skaf ha mais de 10 anos saqueia os cofres publicos atraves do sistema SENAC/ SENAI.
    Benjamin Steinbruch é um parasita falido e mega endividado. Todas as suas empresas estao falidas e so nao fecharam as portas devido ao REFIS.

  7. A corrupta administração de Ciro Sardinha Gomes frente a Transnordestina é óbvia, a CSN de Steinbruch toca obra orçada primeiramente em 5 Bilhões e já ultrapassou a vultuosa soma de 11 bilhões e nunca termina, é sempre assim, o dinheiro some no meio do caminho e o Brasil afunda! Agora todos sabem porque são todos contra Bolsonaro e contra os militares, não querem terminar como o Lula na cadeia! Alguém disse aí que o Ciro Sardinha é de ” centro”, esse desequilibrado que queria sequestrar o Lula para não ser preso e que receberia a lava jato à bala é mais RADICAL de esquerda criminosa do que o próprio condenado do Lula! Não passa de um comunista mamador de recursos públicos!

  8. Espero que o MPF e a PF, investiguem com determinação, a ascendência da CSN nos desgovernos Lula e Dilma. A ORCRIM do PT, Facção mais perigosa precisa ser desarticulada, combatendo Empresários, cúmplices desta Facção Criminosa…

  9. Ciro Gomes, muito papo e pouco sucesso; seria um boa oportunidade para ele falar sobre a relação promíscua que o estado do Ceará tem com a empreiteira MARQUISE, o tal cinturão das Águas o projeto São José, o Galvão lá na cidade de Sobral da cervejaria Itaipava, aquela que lava dinheiro da Odebrecht

  10. Ciro e Steinbruch representam o Brasil antigo e medieval do falso capitalismo onde as relações econômicas são baseadas no favorecimento e no compadrio mais do que na meritocracia : é o modelo que tornou e continua tornando o Brasil um país fracassado economicamente e intelectualmente onde impera a criminalidade.

  11. Essa transnordestina é mais um elefante branco, que consumiu mais de 6 bilhões de reais que leva você do nada a lugar algum, esse é o tal modelo de desenvolvimento que o Coronel Ciro Gomes tanto fala, o irmão dele o Cid consumiu dos contribuintes milhões de dólares na compra de tonaladoras que está acabando-se com a ferrugens.

  12. Ciro + esquerda que destruiu o país é uma piada.
    Este boquirroto está igualzinho ao lularápio, sou falta roubar mais pois já rouba

  13. Detesto admitir mas o Ciro está percorrendo todos os passos necessários e mostra ser o provável presidente, usa a melhor estratégia, sabe falar e é inteligente.

    1. você já viu ele destemperado? nervoso? basta dizer que ele está errado…Ele é pior que Lula…vc é um dos enganados…ele sempre foi comunista…mas comunista caviar como todos os comunas brasileiros…

  14. Q U E M # F A L O U # Q U E # V A I # T E R # E L E I Ç Õ E S # ? ? ? 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷 # V A I # T E R # I N TE R V E N Ç Ã O #””

  15. Tiro, digo Ciro é Lula com grife e sem imaginação. Até a velha fórmula esquerda + vice empresário de Lula (na época de Lula era o José Alencar) ele está pensando em repetir..
    . .
    Brasil país do futuro que não chega e jamais chegará