Ciro Gomes no ‘centro democrático’

Marcus Pestana disse à Veja que não descarta incluir Ciro Gomes no grupo do centro, se o candidato do PDT “não fizer questão de se excluir e se inviabilizar”.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Sergio disse:

    Cada dia que passa, está mais divertido ver o desespero do establishment.

Ler comentários
  1. OBSERVADOR disse:

    Como Haddad cresce nas pesquisas, o eleitor de Bolsonaro deve pensar no país e votar útil na chapa Alckmin/Ana Amélia 45.

  2. Marechal disse:

    PSDB nunca mais terá o meu voto, o da minha família e nem dos meus amigos! Já era! Bando de vagabundos! Esquerdistas de merda! Ciro Gomes no “centro democrático”? Piada! PSDB vai sumir nessas

  3. José disse:

    CIro do Centro Democrático??!! Esse Marcus Pestana está dormindo?

  4. Luiz disse:

    O Inseticida AMAN-17 já fazendo efeito,os ratos estão atordoados,que tal chamar ainda o Gilmar Boca Mole e seus comparsas!

  5. Cleuza disse:

    Ciro Gomes é eclético. Ele pode se associar ao Foro de São Paulo. Ele pode se associar a ORCRIM do PT, ele pode se associar a ORCRIM Suprapartidária. depende da oportunidade que lhe aparece. B17!

  6. José disse:

    Ciro no Centro Democrático??!! Esse Pestana está com sono pesado.

  7. Reinaldo disse:

    Só falta combinar com os russos. Choque de vaidades duvido. É Jair ou já era 17

  8. andre disse:

    Ciro Gomes... Pelo jeito, esses caras nunca entenderão os anseios da sociedade civil e jamais se conectarão à realidade. O tosco Bolsonaro tem mais visão que mil "centros democráticos".

  9. Nilto disse:

    Ciro é bom de conversa e se disfarça bem na frente das câmeras. Mas se entrega quando pego desprevenido. É camaleão. O centro dele está bem fora do centro.

  10. Romino disse:

    Essa quadrilha, tendo à frente FHC, tenta fazer uma mudança para que nada mude. Quem aposta qual será o nome proposto para encabeçar esse "centro democrático"?

  11. Marco disse:

    Claro, claro, não devemos descartar China, Cuba, Coreia do Norte, Venezuela etc. como parceiros moderados, de centro.

  12. Regina disse:

    Com Ciro não existe centro democrático.PSDB toma vergonha,perca com dignidade.Abaixar as calças para Haddad ou o Coroné?Seu eleitorado irá na direção contrária.

  13. Niina disse:

    Em suma, todos os corruptos estão no Centro Democrático. Levando o Cangaciro vai ter que incluir suas propostas que vão de fugir com o Lula a taxar dividendos de pessoas físicas. Lindo!

  14. Caio disse:

    Democrata que bate em mulher, jornalista, cidadão hahahahahaha democracia modelo da Venezuela ... Ciro escrotooooo 🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕

  15. lagos disse:

    O PDT do Sardinha Serasa é do Foro de São Paulo ultra esquerda!

  16. Nelson disse:

    Deveriam incluir também o Boulos.Vejam o Desespero dos Caciques não querendo perder a boca que consomem o Brasil a muitos anos. Mais uma razão para eleger Bolsonaro.TODOS CONTRA=MELHOR

  17. Maria disse:

    Claro que não. Estão fingindo que estão em lados opostos. De qualquer forma , lá na frente estarão unidos. Principalmente, por que o pt é uma peste.

  18. Paulo disse:

    Que lindo. Os causadores dos desastres nos quais o país foi lançado conspirando abertamente para manter tudo como está, bastando lançar palavras ao vento e discursos vazios. Canalhas e bandidos.

  19. João disse:

    Ciro, o que declarou que "temos de instalar o socialismo no país" Centro democrático! PQP

  20. sergio disse:

    Seu OBSERVADOR, votantes B17, sao cristalizados.Não mudam, só aumentam.Pessoal 45 do xuxu voto util.Matar eleição B17-1 T. Honrem a Democracia.PT comunismo.

  21. Gabriel disse:

    Estão relançando com outro nome a teoria da tesouratufo mais do mesmo, incluir Gangciro no entro democrático é zombar da nossa tolerância.

    1. Só se você for votar no tal "centro democrático". Incluir ou não o Ciro é problema do Ciro, do "centro" e de seus pretensos eleitores.

  22. Epaminondas disse:

    E aí, já fez a sua parte? Vai ficar fora dessa? Cadê os votos que pedimos para o MITO? Depois não adianta chorar. Vejam o que acontece na Venezuela. Isso que querem para seus filhos? É MITO 17