Ciro Gomes no ‘centro democrático’

Marcus Pestana disse à Veja que não descarta incluir Ciro Gomes no grupo do centro, se o candidato do PDT “não fizer questão de se excluir e se inviabilizar”.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 26 comentários
    1. Só se você for votar no tal “centro democrático”. Incluir ou não o Ciro é problema do Ciro, do “centro” e de seus pretensos eleitores.

  1. Que lindo. Os causadores dos desastres nos quais o país foi lançado conspirando abertamente para manter tudo como está, bastando lançar palavras ao vento e discursos vazios. Canalhas e bandidos.

  2. Em suma, todos os corruptos estão no Centro Democrático. Levando o Cangaciro vai ter que incluir suas propostas que vão de fugir com o Lula a taxar dividendos de pessoas físicas. Lindo!

  3. Ciro Gomes… Pelo jeito, esses caras nunca entenderão os anseios da sociedade civil e jamais se conectarão à realidade. O tosco Bolsonaro tem mais visão que mil “centros democráticos”.

  4. Ciro Gomes é eclético. Ele pode se associar ao Foro de São Paulo. Ele pode se associar a ORCRIM do PT, ele pode se associar a ORCRIM Suprapartidária. depende da oportunidade que lhe aparece. B17!

  5. PSDB nunca mais terá o meu voto, o da minha família e nem dos meus amigos! Já era! Bando de vagabundos! Esquerdistas de merda! Ciro Gomes no “centro democrático”? Piada! PSDB vai sumir nessas

  6. E aí, já fez a sua parte? Vai ficar fora dessa? Cadê os votos que pedimos para o MITO? Depois não adianta chorar. Vejam o que acontece na Venezuela. Isso que querem para seus filhos? É MITO 17