Ciro Gomes no segundo turno

No cenário sem Lula, Jair Bolsonaro tem menos votos do que no cenário com Lula.

Porque ele é visto, evidentemente, como o melhor candidato antilulista.

A pesquisa do DataPoder360 mostra que, se Lula for cassado, Ciro Gomes herda uma parte importante de seu eleitorado e consegue uma vaga no segundo turno.

Mas a próxima pesquisa precisa incluir o nome de Guilherme Boulos.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 36 comentários
  1. Hahahahah! Como assim “a próxima pesquisa precisa incluir o nome de Guilherme Boulos”? Isso é um pedido desesperado?! Medo está batendo desse tanto?
    Antagonista trincando pq SABE que o Ciro vem forte… E, se o Lula estiver elegível, aí que vocês não aguentarão o embalo…
    Piada…

  2. Quer dizer então, que devemos ser condescendentes com as manobras do stf para permitir a candidatura de um criminoso condenado e ainda torcer para que lula concorra, só para que Bolsonaro ganhe?
    O STF NÃO ESCAPARÁ DA IRA POPULAR!
    LULA É TOTALMENTE DESNECESSÁRIO!!!!!!
    Se concorrer vai tomar a maior surra de sua vida!
    COM LULA OU SEM LULA É BOLSONARO 2018!

  3. Hoje quem faz a opinião pública são as REDES SOCIAIS, nela o BOLSONARO ganha no Primeiro Turno de qualquer destes Esquerdopatas e Comunistas.
    As redes sociais tem feito em todos os países o Conservadores ganharem as eleições.
    Em 2018, não será diferente aqui no Brasil.
    Ciro, molusco marina e os outros, são farinhas do mesmo saco.
    SOCIALISMO E COMUNISTAS, JÁ ERAM…

  4. Ainda tem muito chão….por mais limitado que sejam os eleitores de Bolsonaro, vai ficar claro para muitos deles a incompetência desse cidadão. Falar mal de todos outros é facil, olha o Trump que tinha discurso parecido, que o sistema era corrompido etc e ele ia dar um jeito em tudo…não fez NADA de bom até agora. Com Bolsonaro é pior pq ele nem empresário é, é um nada….e já tem décadas na política pra sabermos que não presta pra nada. Vamos torcer pra Lula não ser candidato, e a estupidez de votar em Bolsonaro enfraquecer tbm. Aí já são dois populistas toscos a menos….

  5. Como tem otário que ainda vota em Ciro Gomes, um picareta oportunista que muda de acordo com a própria conveniência, agora numa entrevista na Band falou que não importam as convicções pessoais dele, importa que a maioria da população brasileira é conservadora então ele vai governar para essa população, um babaca oportunista, agora que o esquerdismo está em baixa vem com esse mimimi picareta, não é atoa que começou a carreira no PDS aproveitando a popularidade que o governo militar ainda tinha no nordeste e parou no PDT, só não foi para o PT porque o Lula não quis ele como candidato, coronelzinho dos mais cretinos e inconsistentes do Brasil. Queremos um conservador de verdade, uma pessoa que sempre foi direita. Bolsonaro 2018

    1. Cara, vc acha otário quem vota no Ciro mas vota em Bolsonaro ? Ahahahaha o que esse cara fez sequer pela segurança pública que ele tanto preza ? É um fanfarrão, um palhaço conservador. E vc quer falar em coerência? Então como o Bolsonaro, milico neurótico que odeia a esquerda e o Lula , apoiou Lula para presidente e Aldo Rebelo no ministério da defesa em 2002 ????? Me diga ? Porque ele muda tanto de partido, sempre em partidos minúsculos cheios de corrupção ? Porque ele criticava a Taurus e agora faz propaganda pra ela ? Por que ele votou tantas vezes contra medidas liberais, disse que fuzilaria FHC e agora quer agradar o mercado se dizendo liberal ? Por que ele se vangloria de não ter envolvimento em nada quando QQ pessoa é sequer citada em conversa, mas tem aquelas doações duvidosas ? Bolsootarios são assim, sabem criticar todos os outros mas não percebem que conseguiram escolher o pior de todos……

  6. Quem não tem argumentação foge mesmo!
    Alguns argumentos medíocres sobre o Ciro Gomes são até relevantes devido ao fato do não conhecimento do que de fato aconteceu por trás das cortinas. Pobres cegos e verdejantes brasileiros que não sabem nem o que eh história, título e experiência…muito menos leram a constituição e nem sabem dos seus direitos e deveres. Os Bolsonarinhos sabem nem definir a palavra política e querem opniar….resumindo vão estudar a constituição. E assim quem sabe saberão votar mediante as argumentações dos candidatos…e se atualizem pq já basta o atraso tecnológico científico pré terceira revolução industrial. Sabe nem o que é isso neh?

    1. Estudar a constituição ? Poxa os caras não sabem nem o que é PIB, o próprio Bolsonaro mal sabe o que é PIB, democracia, não tem sequer ideia concreta pra segurança pública, e vc querendo que eles estudem a constituição ? Tenha mais respeito com a burrice alheia ahahahahaha

  7. Adoraria ver o Ciro Gomes destruindo o Bolsonaro BundaSuja nos debates. Afinal, Ciro destruiu o constantino que entende bastante sobre economia. E Ciro tb é formado em economia.

  8. Fico indignado dos Anta Gonista aceitarem o sapo barbudo analfacorrupto do Lula como candidato.E onde está o Moro que nao prende logo esse homem.Ele já está conquistando os com nível universitário!

  9. CG no 2 turno só no Puteiro de Dona Zelda, o mais safado do Ceará!!!! Esses oportunistas e os manés nunca aprenderão porque são o que são! E oantagonusta não consegue fugir da mesmice medíocre do jornalismo político brasileiro ZZZZZZZZ

  10. Se a pesquisa for feita no assentamento sem terra em dia de show de Caetano, com as pelancas de Sonia Brega expostas e Leticia Mortadela fazendo cara de 13 anos ( cuidado Paula Lavigne) aí Boulos sai vencedor na pesquisa Ibope/Datafolha.

  11. O Ciro, malandramente já sabe que o Lula vai ser vetado e condenado. Com isso, já prepara o chão para conseguir aglutinar os votos do capiau pra si. Vai fazer o mesmo papel do destruidor da Pátria.

  12. Espetacular, sensacional, fantástico! Bolsonaro e Ciro Gomes… ! E aí Antagonistas, estão gostando da “renovação” na política ? Estão satisfeitos com a “limpeza moral” que vocês ajudaram a construir ? São esses dois boçais energúmenos que representam a ” pureza ” e a “ética” na política ?
    Parabéns xucros. Belo trabalho.

    1. Antagonistas cada dia mais poderoso! Influenciar as eleições do Brasil não é pra que Ruinaldo Azevedo! Direita xucra unida jamais será vencida! Viva a guilhotina!

    2. Só um “zé dentro dágua” chamaria o cap. Bolsonaro de boçal. Os asnos que apoiam o comunismo estão muito inseguros por seus líderes estarem sendo denunciados e presos. Estes asnos deverão parar de respirar assim que seus mentores saírem da política, pois só pensam o que seus líderes mandam.

  13. Curioso é ver, AINDA, que há eleitores dispostos a votar na INCOMPETÊNCIA, no ATRASO e na IMORALIDADE PÚBLICA, apesar dos 13 anos de administração PETISTA/CUTISTA/BOLIVARIANA.
    O país está cheio de “ZÉ MANÉ”!!!
    Depois muitos ainda criticam o Pelé: “BRASILEIRO NÃO SABE VOTAR”.

  14. kkkkkkkk.
    .
    ciro PINEL gomes?
    .
    kkkkkkkkk.
    .
    Os pesquisadores do Datapoder360 são todos do PINEL?
    .
    Quando ciro PINEL gomes colocar o chapéu de Napoleão, o que acontecerá?

  15. Eu quero mais é que Ciro, Luciana Genro, Guilherme Boulos, e outros esquerdalhas se candidatem, pois nenhum candidato tira votos de Bolsonaro. Ele só crescerá daqui pra frente. Se o brasileiro souber usar a maior arma democrática dos últimos tempos, a internet, não tem pra ninguém, além de Jair Bolsonaro. Ele vencerá as alianças do pt, psdb, e pmdb, pois no segundo turno o tempo é igual. E no final, só povo e voto contam. E só Bolsonaro tem juntado multidões por onde vai. Um aeroporto dele vale 3 showmícios de Lula, que é vaiado onde vai.

    PT, PMDB, e PSDB, PSB, PPS, PCDOB, etc, e os apoiados e apoiadores, são a mesma caca ideológica. Todos juntos no Foro de SP, Pacto de Princeton, Tática das Tesouras, eventos como “Esquerda Pra Valer”, com comparecimentos de certos presidenciáveis. Alguém ainda se pergunta porque o sistema luta tanto contra a implantação integral do voto impresso? Assim veríamos ruir essa parceria entre urnas smartmatic e institutos de pesquisa (ibope e datafolha). Só se repercute 1 ou 2, mesmo que existam 100 institutos com resultados diferentes. A campanha que deve ser feita por qualquer candidato honesto é “não acreditem em pesquisas”.

    1. Se a esquerda fosse mais esperta focava num único candidato, Ciro, Marina, Boulos, eles estão dispersos… Olavo de Carvalho deu a dica para a direita, focar em um nome forte somente, e está dando resultado.