Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Ciro Gomes, o irmão caminhoneiro

Presidenciável do PDT grava vídeo mirando a categoria, base eleitoral de Jair Bolsonaro, e está tirando carteira de habilitação para poder dirigir caminhões
Ciro Gomes, o irmão caminhoneiro
Foto: Adriano Machado/Crusoé

Ciro Gomes publicou nesta segunda-feira (20) em suas redes sociais um vídeo com acenos aos caminhoneiros, categoria conhecida por ser uma das bases eleitorais de Jair Bolsonaro.

Nas imagens, o pré-candidato do PDT à Presidência aparece dirigindo um caminhão e faz críticas à política energética do governo.

“Bolsonaro virou as costas para os caminhoneiros. O preço do diesel aumenta toda semana, o que é uma tremenda injustiça com todos, principalmente com quem carrega o Brasil nas costas. Sei da importância de você, caminhoneiro. E garanto que vamos melhorar o país”, escreveu Ciro na postagem.

O pedetista parece empenhado em entrar para o Clube Irmão Caminhoneiro: no fim do vídeo, a produção informa que ele está tirando a carteira de habilitação do tipo C para gravar um documentário dirigindo pelas estradas do país.

Segundo O Globo, a gravação foi realizada em um pátio vazio, aproveitando o treinamento de Ciro para tirar a carteira nova. Considerando a experiência da família Gomes com veículos como a retroescavadeira, trata-se de um avanço.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....