Ciro Gomes traduz Kátia Abreu

Ciro Gomes tentou esclarecer hoje em Guarulhos a declaração dada ontem por sua vice Kátia Abreu de que ele não é contra a reforma trabalhista e de que “ninguém vai fazer uma revolução na lei trabalhista, ninguém vai desmanchar e destruir uma lei”.

“O que ela disse é que nós vamos, e é o que de fato eu sempre propus, revogar essa reforma trabalhista do Temer e substituí-la por outra que consulte o diálogo que eu quero promover entre os trabalhadores, os empresários, a universidade e a legislação internacional”, afirmou o presidenciável do PDT, segundo a Folha.

Ciro negou que a posição da vice seja oposta à dele:

“Como ela pode ser a favor se ela voltou contra? Ela votou contra essa reforma trabalhista porque ela [a reforma] é selvagem. Ela levou quase 1 milhão de pessoas à informalidade no Brasil. O que nós queremos é substituir essa selvageria por uma coisa digna que proteja a força do trabalho. Tanto mais numa hora de 3,7 milhões de desempregados e 32 milhões de pessoas empurradas para viver de bico.”

Kátia Abreu declarou que as reservas de Ciro se restringem a oito pontos da reforma trabalhista que o governo Temer, para garantir a aprovação no Senado, admitiu que poderia ajustar.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 14 comentários
  1. Uma da primeiras coisas a se fazer para por o Brasil nos eixos, é extinguir a justiça trabalhista, um verdadeiro cabide de emprego e um antro que trabalha contra o Brasil e os empresários.

    1. Quem tem medo do Ciro Gomes? 1°)O chefe quadrilheiro do PT preso em Curitiba, que ameaçou o PSB para não apoiar Ciro Gomes; 2°) O Michel Temer, que tirou partidos do Centrão que queriam apoiar o Ciro.

  2. Xiii quando tem de ter traducao, alguém está baixando a cabeca e aceitando nao ter autorizacao para coisa alguma além do “sim, senhor”. Ah… e nao é que é uma das empoderadas da esquerda?

  3. Ciro Gomes….vai receber oficial de justiça a bala se receber voz de prisão, vai ajeitar a fuga de Lula, vai controlar a lava jato…..brasileiro que gosta de Ciro não precisa de inimigo.

  4. O que ela quis dizer é que o que ele disse é parecido com o que ele queria dizer se fosse dito por ela se ele fosse dizer como ela o que ele teria dito se fosse ela ao dizer o que ele quereria dizer..

    1. Explicando: ele disse que ela diria o que ele queria dizer se ela como ele dissesse que ela era ele quando ele fosse ela ao dizer que sem ser ela sendo ela mesma diria o que ele poderia dizer se ela..

  5. A BASE eleitoral de Ciro Gomes o Ceará com ele na politica VIROU terra de ninguém.Como PRESIDENTE como pode melhorar o Brasil?Já foi ARENA, já foi MDB, já foi PSDB, já foi PMDB, já foi todos governos