Ciro Gomes x Geraldo Alckmin

Ciro Gomes escolheu Geraldo Alckmin para inciar os duelos, questionando-o sobre o apoio do PSDB à PEC do Teto, que limitou os investimentos federais.

“A PEC do Teto foi uma vacina contra o PT e seus aliados, que estouraram as contas públicas. O resultado dos 13 anos do PT são 13 anos de desempregados, e total descontrole das contas públicas.”

Segundo o tucano, “quem assumir vai encontrar o sexto ano de déficit primário. Já entra devendo 139 bilhões sem pagar dívida”.

“O problema não é a PEC do Teto. Não tive PEC do Teto em São Paulo e fiz superávit de 5,3 bilhões, gerando 5 mil empregos diretos e indiretos.”

Para Ciro, a PEC do Teto é imoral e precisa ser revogada.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. João Oliveira disse:

    A PEC do teto foi um remédio contra o PT, e isso não quer dizer que precisa ser mantida, com Geraldo Alckmin na presidência teremos o pagamento da divida publica e dinheiro sobrando para investir!

    1. com Geraldo Alckmin na presidência teremos o pagamento da divida publica e dinheiro sobrando para investir e cuidar de todos os serviços essenciais!

Ler comentários
  1. Chris disse:

    Ohhhh, até que enfim o Picolé de Chuchu respondeu à altura a irresponsabilidade da esquerda!

  2. Definitivo! disse:

    Pelo jeito, Bolsonaro ganha no primeiro turno e todos já sabem disso e querem reverter isso. Estão boicotando o candidato!