Ciro nanico

Ciro Gomes estava com um pé no Palácio do Planalto.

Menos de uma semana depois, ele voltou a ser o nanico vulgar que sempre foi.

Ainda bem.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Merecido. Esse sujeito não tem estrutura psíquica para cuidar de problemas familiares quanto mais de um país todo. Retornou à insignificância politica de onde não deveria ter saído. Agora está livre para sequestrar o condenado. Tchau!

Ler mais 79 comentários
  1. Merecido. Esse sujeito não tem estrutura psíquica para cuidar de problemas familiares quanto mais de um país todo. Retornou à insignificância politica de onde não deveria ter saído. Agora está livre para sequestrar o condenado. Tchau!

  2. Trata-se de pessoal de gênio mercurial, que não se contém. Adjetivando uma atuante Procuradora do MP do Estado de São Paulo, deu azo a extensa campanha de veiculação do palavrão em todas as mídias possíveis e imagináveis. Vi o filme no YouTube, e constatei o palavrão falado com calma, consciente.

  3. Quem votar em Ciro está querendo que a mesma política de sempre, a do toma lá da cá, continue. Se queremos mudança, não podemos votar em candidatos que estão sempre no poder, que são sempre governos como Ciro, Alckmin e Marina. Não podemos mais dar chances e oportunidades para o centro e a esquerda.

  4. Lugar de cobra de qualquer espécie inclusive as jararacas é no chão rastejando, presas em celas ou zoológicos e mortas porque livres causam a morte de seres humanos.

  5. Nunca esteve com um pé lá, ainda que o Centrão fosse realmente ajudar. As chances do coronel seriam a ptzada com os votos do molusco, mas o orgulho do PT fala mais alto e eles vão ter um candidato próprio mesmo que seja um jaiminho da vida, que bom, assim espero que nenhum deles avance.

  6. Cangaciro se estrepou, quem fala de mais dá bom dia a cavalo. Esse cara quando abre a boca tem que dar descarga, ele não fala, ele defeca, um imbecil que se acha o máximo, só que quando o máximo cai, o tombo é bem pior, não se levanta mais. Coronezinho, vá curtir seus baseados em paz.

  7. A POLITICALHA EM GERAL É CONTRA BOLSONARO, ISSO É UMA ALEGRIA PARA BOLSONARO E PARA A NAÇÃO BRASILEIRA QUE PELA PRIMEIRA VEZ TERÁ COMO PRESIDENTE UM HOMEM QUE FICOU 30 ANOS NO GOVERNO E NÃO SE CORROMPEU.

  8. Ah estava é? Como isso aconteceria? Realmente, vocês são uma piada. O Circo Gomes NUNCA esteve perto do Planalto. Apostar que um bandido desses seria eleito é acreditar que só tem idiota no eleitorado brasileiro. Há muita gente descontente, e não é um maluco do establishment que vai galvaniza-los.

  9. Estava com um pé no planalto ???
    De onde vcs tiraram isso ?
    ANTAgonsita vamos esclarecer pra vcs porque parece que vcs não entenderam…o presidente chama-se Jair Messias Bolsonaro.

    1. Não é Fake News falar que o Cirão da Massa esteve (percebeu que o verbo esta no passado???), após a prisão de Lula a esquerda ficou sem pai e mãe e o Ciro aparecia com único candidato a padastro, mas a partir do momento que o PT partiu para detonar a candidatura dele ele derreteu.

  10. O sujeito é arrogante, se acha e acredita que é a última e autêntica
    cocada do tabuleiro da baiana. Até pode ser mesmo, mas lá na Bahia.
    É bizarro que esbraveje pela soltura de Lula, o condenado.
    Quem em sã consciência defende a soltura de criminosos?
    Gostem ou não, Lula cometeu crime(s).

  11. Estava com um pé no Palácio do Planalto? De onde vocês tiraram isso? O Coroné sempre foi nanico e, com sua eterna alma de sardinha, morreu pela boca. Sempre disse que esse aí não daria nem para o cheiro. Virou pó de traque antes mesmo da campanha começar. Que volte para as profundas e fique por lá.

    1. Chega pessoal, chega. Chega com essa coisa de ideologia, e esquerdopata e comunista e PQP. Tá loco. Já deu o que tinha que dar. Basta. Vai pegar no batente e chaga dessas bos.ta de alienação.

  12. O Coroné dos arraiá dos inferno nunca esteve nem com um dedinho no Palácio do Planalto.
    Nunca esteve e nunca estará. O Santo dos inferno a mesma coisa. Nunca esteve e nunca estará!
    Chega de corrupto nos governando!

  13. Pé no Planalto. Realmente este palácio do Planalto é um manicômio: já abrigou tudo quanto é doido e idiotas, tais como Dilma, Lula, Sarney, Collor,etc. O coroné Tiro ficaria muito bem lá, fantasiado de Lampião, de Napoleão, de Ladrão, etc.

  14. Ciro é o ator de sempre …. O babaca arrogante com roupagem de Caçador de Marajás repaginada .. Encarna com pequenas mudanças o filhinho de papai que tinha aquilo roxo … Mantem a pose do Darth Vader da Lagoa do Mundau … com alguns tons de X-Man …. Xô Carniça

  15. O pt voltaria ao poder com Ciro.
    mais sem cirolião e com chuchu SOCIALISTA no poder, PT tem tempo de voltar a demagogia e trabalhar contra tudo, se reorganizando
    .
    Cirolião provou ser um tolo foi sincero
    Bolsonaro é outro ciro, jogou fora a chance de ser presidente
    MATAR A ESQUERDA É PRIORIDAD

  16. Se esse retardado não for nem para o segundo turno, já demonstraria um avanço muito grande nas eleições brasileiras, mas o problema será aqui no nordeste, infelizmente.

  17. Voltou a ser??? Houve tempo em que o cabra deixou de ser?
    Aliás, vulgar e nanico e um elogio para personagem tão rasteiro. Nem lula desperta a minha antipatia com tanta força.

  18. Hoje às redes sociais viraram antídotos . Com isso , a cidade de Sobral , no Ceará, ficou bem perto e as fichas do Ciro e do clã GOMES passaram a ser de domínio público . A era dos coronéis ficou pra trás , só restou Sarney do Maranhão .

  19. Ciro Gomes estava com um pé no Palácio do Planalto?
    É uma piada né?
    O apoio do centrão não é o apoio do povão!
    A quantidade de funcionários públicos e comissionados com as suas respectivas famílias, não chegam ao numero de votos da população.
    Isso pé matemática simples.

  20. Depois de um analfabeto e ladrão como presidente seguido de uma desvalida cerebral , só faltava para o Brasil ter um maluco na presidência. Ciro é caso de internamento. É por isso que o PT prefere perder com um poste a apoiar o Giro Gomes. O PT mete a mão em cumbuca só quando há dinheiro dentro.

  21. Ciro Gomes é como o Centrão: Lixo Político contaminado por um passado que o brasileiro deseja esquecer. Ambos representam a vergonha e a vulgaridade em atos e palavras de políticos que julgam o Brasil uma colônia e nós, os seus escravos acorrentados à ignorância! Acabou para todos vocês!!!

  22. Nunca esteve com um pé no palácio do planalto, Antas. Menos.
    Cangaciro deve estar dando “graças a Deus”. Fez tudo isso de propósito para não correr o menor risco de ser eleito. O negócio dele é ficar falando mer.da sem compromisso. Quer substituir Lula como “símbolo” da esquerda.