Ciro nanico

Ciro Gomes estava com um pé no Palácio do Planalto.

Menos de uma semana depois, ele voltou a ser o nanico vulgar que sempre foi.

Ainda bem.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. LUGAR DE LOUCO É NO HOSPÍCIO disse:

    Merecido. Esse sujeito não tem estrutura psíquica para cuidar de problemas familiares quanto mais de um país todo. Retornou à insignificância politica de onde não deveria ter saído. Agora está livre para sequestrar o condenado. Tchau!

Ler comentários
  1. Lulalá ... disse:

    Ciro é o ator de sempre .... O babaca arrogante com roupagem de Caçador de Marajás repaginada .. Encarna com pequenas mudanças o filhinho de papai que tinha aquilo roxo ... Mantem a pose do Darth Vader da Lagoa do Mundau ... com alguns tons de X-Man .... Xô Carniça

  2. Ivan Trancoso Dias disse:

    Com um pé aonde?Jura?Desde quando?Quem escreveu esta "nota" sem noção?

  3. Fátima disse:

    Melhor acontecimento da semana. #tchaucirogomes.

  4. Anne disse:

    Este até que demorou pra se perder. Do jeito que é, mais um pouco entra em autocombustão.

  5. Ricardo R. disse:

    Não seria com a pata no Palácio do Planalto? Nem a pata ele iria colocar.

  6. José disse:

    Ciro com um pé no planalto? Isso é a maior asneira que já li...

  7. Thomas M disse:

    Nanico vulgar, melhor definição para o palhaço Circo Gomes

  8. Ca[n]gaço moderno disse:

    Nanino vulgar. Boa definição para o coroné Ciro.

  9. Pé No Manicômio disse:

    Pé no Planalto? Quem escreveu esta nota continua dormindo. Acorda, bobalhão, vai trabalhar direito!!! Vai tomar café!!!!!

  10. Pobre país disse:

    Então este bandido===corrupto===canalha===ladrão estava perto de botar as patas de jegue cabeça chata no Palácio do Planalto? Pobre país.

  11. Edvaldo Nunes disse:

    Se ,o Chuchu era nanico e se juntou com a ORCRIM em peso, agora o Antagonista vai suavizar as críticas?

  12. Astolpho Dickens disse:

    Que coisa! O coroné com um pé no Planalto?? Viajou na maionese. hein!!

  13. Manicômio do Planalto disse:

    Pé no Planalto. Realmente este palácio do Planalto é um manicômio: já abrigou tudo quanto é doido e idiotas, tais como Dilma, Lula, Sarney, Collor,etc. O coroné Tiro ficaria muito bem lá, fantasiado de Lampião, de Napoleão, de Ladrão, etc.

  14. marcos disse:

    O pt voltaria ao poder com Ciro. mais sem cirolião e com chuchu SOCIALISTA no poder, PT tem tempo de voltar a demagogia e trabalhar contra tudo, se reorganizando . Cirolião provou ser um tolo foi sincero Bolsonaro é outro ciro, jogou fora a chance de ser presidente MATAR A ESQUERDA É PRIORIDAD

  15. PÉ NO PLANALTO P/CONLUIO C/TEMER...??? disse:

    100 +COMENTÁRIO.

  16. Brasil disse:

    Nós os bolsominions ajudamos a acabar com Cirão nas redes sociais, foi mexer com o Mito levou pancada. Adeus cangaciro.

  17. AMELIA disse:

    Agora està com um Pè na bUNDA , Falastrao morreu pela BOCA.

  18. CENTRÃO DA corrupção, SÓ SE FOR ISSO! disse:

    Eu, como um bom e fiel robô do Bolsonaro, ajudei a acabar com a imagem desse Cangaciro, coronézinho mequetrefe!

  19. CENTRÃO DA corrupção, SÓ SE FOR ISSO! disse:

    Mais um bom serviço prestados pelas hordas de robôs Bolsominions! Obrigado a todos! Adeus Coronézinho Cangaciro

  20. Jacobinus disse:

    Aguardando o desfecho do processo do Holiday. 5, 4, 3......

  21. Bandeirante disse:

    Nunca esteve com um pé no palácio do planalto, Antas. Menos. Cangaciro deve estar dando "graças a Deus". Fez tudo isso de propósito para não correr o menor risco de ser eleito. O negócio dele é ficar falando mer.da sem compromisso. Quer substituir Lula como "símbolo" da esquerda.

  22. Carlos Martel disse:

    Um pé no Palácio?! Acho que está faltando combinar com os eleitores...

  23. Jorge Nour disse:

    Se esse retardado não for nem para o segundo turno, já demonstraria um avanço muito grande nas eleições brasileiras, mas o problema será aqui no nordeste, infelizmente.

  24. Memyself disse:

    Vulgar é um dos poucos adjetivos que não tinha usado ainda em relação a Ciro Gomes. Bem lembrado, Antagonistas.

  25. Alemão disse:

    Ciro Gomes é como o Centrão: Lixo Político contaminado por um passado que o brasileiro deseja esquecer. Ambos representam a vergonha e a vulgaridade em atos e palavras de políticos que julgam o Brasil uma colônia e nós, os seus escravos acorrentados à ignorância! Acabou para todos vocês!!!

  26. Nelson disse:

    Depois de um analfabeto e ladrão como presidente seguido de uma desvalida cerebral , só faltava para o Brasil ter um maluco na presidência. Ciro é caso de internamento. É por isso que o PT prefere perder com um poste a apoiar o Giro Gomes. O PT mete a mão em cumbuca só quando há dinheiro dentro.

  27. Leila disse:

    Quem foi o "jênio" que fez tal análise? Pé no Planalto???

  28. Adilson disse:

    Ciro Gomes estava com um pé no Palácio do Planalto? É uma piada né? O apoio do centrão não é o apoio do povão! A quantidade de funcionários públicos e comissionados com as suas respectivas famílias, não chegam ao numero de votos da população. Isso pé matemática simples.

  29. SPA CURITIBA disse:

    Hoje às redes sociais viraram antídotos . Com isso , a cidade de Sobral , no Ceará, ficou bem perto e as fichas do Ciro e do clã GOMES passaram a ser de domínio público . A era dos coronéis ficou pra trás , só restou Sarney do Maranhão .

  30. Rose disse:

    Voltou a ser??? Houve tempo em que o cabra deixou de ser? Aliás, vulgar e nanico e um elogio para personagem tão rasteiro. Nem lula desperta a minha antipatia com tanta força.

  31. Falhou disse:

    O Coroné dos arraiá dos inferno nunca esteve nem com um dedinho no Palácio do Planalto. Nunca esteve e nunca estará. O Santo dos inferno a mesma coisa. Nunca esteve e nunca estará! Chega de corrupto nos governando!

  32. Lulaladrao disse:

    O CangaCiro não passa de um embusteiro, fanfarão, trambiqueiro, ladrão sem vergonha. Que volte a sua insignificância la no nordeste.

  33. fredao disse:

    Trata-se de pessoal de gênio mercurial, que não se contém. Adjetivando uma atuante Procuradora do MP do Estado de São Paulo, deu azo a extensa campanha de veiculação do palavrão em todas as mídias possíveis e imagináveis. Vi o filme no YouTube, e constatei o palavrão falado com calma, consciente.

  34. Gabriel disse:

    Pés no palácio do planalto? HAHAHHHAHHAHAH Só se for da cama dele e do filho Gaelzinho coitado que não merecia ter um pai tão filho da puta quanto esse coronel de merda.

  35. Geraldo Bohessef Bou Assaf disse:

    Cangaciro se estrepou, quem fala de mais dá bom dia a cavalo. Esse cara quando abre a boca tem que dar descarga, ele não fala, ele defeca, um imbecil que se acha o máximo, só que quando o máximo cai, o tombo é bem pior, não se levanta mais. Coronezinho, vá curtir seus baseados em paz.

  36. Globo de Soros disse:

    Esforço de O Antagonista de subtituir Ciro por Alckmin foi evidente. Vamos ver até onde esse apoio ao tucano vai ocorrer.

  37. Amaury disse:

    O melhor negócio do mundo é comprar um ciro gomes pelo preço que ele vale e depois vendê-lo pelo preço que ele acha que vale.

  38. Douglas disse:

    Nunca esteve com um pé lá, ainda que o Centrão fosse realmente ajudar. As chances do coronel seriam a ptzada com os votos do molusco, mas o orgulho do PT fala mais alto e eles vão ter um candidato próprio mesmo que seja um jaiminho da vida, que bom, assim espero que nenhum deles avance.

  39. carlos h. ferreira disse:

    Lugar de cobra de qualquer espécie inclusive as jararacas é no chão rastejando, presas em celas ou zoológicos e mortas porque livres causam a morte de seres humanos.

  40. pedro disse:

    Graças a Deus........!, e ao centrão. Não dando cangaCIRO e nem PT, já é lucro.

  41. analu disse:

    Ciro com os pés no Planalto? De onde vocês tiraram isso????

  42. Erigilson Gocalves disse:

    A arrogância faz bala de canhão dobrar esquinas. Se,pre muito arrogante, não mede as palavras e, por isso, vai pagar bom preço.

  43. intrusa disse:

    Este é do tempo dos coronéis e ache como coroné. Dissimulado, bebe muito, solta a língua, ameaça bater, é grosseiro, igualzinho ao que esta na cadeia o 09 dedos.

  44. Cezar Oliveira disse:

    Quem votar em Ciro está querendo que a mesma política de sempre, a do toma lá da cá, continue. Se queremos mudança, não podemos votar em candidatos que estão sempre no poder, que são sempre governos como Ciro, Alckmin e Marina. Não podemos mais dar chances e oportunidades para o centro e a esquerda.

  45. humberto manhani disse:

    A POLITICALHA EM GERAL É CONTRA BOLSONARO, ISSO É UMA ALEGRIA PARA BOLSONARO E PARA A NAÇÃO BRASILEIRA QUE PELA PRIMEIRA VEZ TERÁ COMO PRESIDENTE UM HOMEM QUE FICOU 30 ANOS NO GOVERNO E NÃO SE CORROMPEU.

  46. Paulo disse:

    Ah estava é? Como isso aconteceria? Realmente, vocês são uma piada. O Circo Gomes NUNCA esteve perto do Planalto. Apostar que um bandido desses seria eleito é acreditar que só tem idiota no eleitorado brasileiro. Há muita gente descontente, e não é um maluco do establishment que vai galvaniza-los.

  47. SILVIO disse:

    QUEM COLOCOU NO CÓLON DOS ANTAS QUE O CIRO ESTAVA COM UM PÉ NO PLANALTO ? TORCIDA ESQUERDOPATA ?

    1. Chega pessoal, chega. Chega com essa coisa de ideologia, e esquerdopata e comunista e PQP. Tá loco. Já deu o que tinha que dar. Basta. Vai pegar no batente e chaga dessas bos.ta de alienação.

  48. Juliana disse:

    Estava com um pé no Palácio do Planalto? De onde vocês tiraram isso? O Coroné sempre foi nanico e, com sua eterna alma de sardinha, morreu pela boca. Sempre disse que esse aí não daria nem para o cheiro. Virou pó de traque antes mesmo da campanha começar. Que volte para as profundas e fique por lá.

  49. q disse:

    Sim mas que é que disse que por causa de apoio partidário os eleitores iam votar no Ciro, ou mesmo em qualquer outro que seja? Aonde que o Ciro Gomes iria ganhar. É cada uma.

  50. Severino de Maria disse:

    O Ciro lembra uma minhoca. Ninguém sabe se é a boca ou o rabo.

    1. E no fim, ciro di marzio, conseguiu matar o pai com a ajuda do filho.

  51. Sarcástico disse:

    Babaquices ANTAS ele nunca esteve com um pé no palácio.

  52. matus-além disse:

    Gente, muita calma nessa hora. Daqui a pouco passa o efeito e ele volta ao normal !!..

  53. Marcelo disse:

    Um pé no palácio? De onde veio isso?

  54. Fabio Ribeiro disse:

    So' se for um pe' na bunda!!! Como se diz por aqui, "Perro que ladra mucho se lo lleva la corriente" - cachorro que muito late e' levado pela coleira.....

  55. Cão que ladra não morde disse:

    Ou porque é só casca ou porque as pessoas correm antes.

  56. COLHE O QUE PLANTA disse:

    O sujeito é arrogante, se acha e acredita que é a última e autêntica cocada do tabuleiro da baiana. Até pode ser mesmo, mas lá na Bahia. É bizarro que esbraveje pela soltura de Lula, o condenado. Quem em sã consciência defende a soltura de criminosos? Gostem ou não, Lula cometeu crime(s).

  57. Carlos disse:

    O Ciro tem P... pequeno ( kkk p... é de partido viu)

  58. Enrique disse:

    De novo !!! Em 2002 foi a mesma coisa, tava super bem e xingou um ouvinte de radio de burro. O burro é ele que não aprende nem com os próprios erros.

  59. Eliot disse:

    Estava com um pé no planalto ??? De onde vcs tiraram isso ? ANTAgonsita vamos esclarecer pra vcs porque parece que vcs não entenderam...o presidente chama-se Jair Messias Bolsonaro.

    1. Não é Fake News falar que o Cirão da Massa esteve (percebeu que o verbo esta no passado???), após a prisão de Lula a esquerda ficou sem pai e mãe e o Ciro aparecia com único candidato a padastro, mas a partir do momento que o PT partiu para detonar a candidatura dele ele derreteu.

  60. m disse:

    O Ciro é um rapazinho mimado e rabugentinho. Meu sobrinho de cinco anos é mais adulto que ele. Ele precisa de eleger presidente de uma Escolinha Infantil.

  61. Antonio Renovável disse:

    Nunca esteve com um "pé" e NUNCA ESTAR esse candidato "SACI"!!!

  62. Eleitor Brasileiro disse:

    Antagonista disse tudo. Nanico vulgar. Descrição digna de dicionário para Ciro Gomes.