Ciro nega negociação com o DEM, mas fala em ‘unir esforços’

A exemplo do irmão, Ciro Gomes veio a público negar que esteja negociando aliança com DEM e PP –os mesmos partidos que ele já chamou de “inferiores” moral e intelectualmente.

O pedetista chamou a hipótese de aliança de “fofoca” e repetiu que a preferência para uma coligação é com o PSB. Mas, segundo a Folha, falou em “unir esforços”.

“Quer dizer que eu não gostaria do apoio? É o oposto. Estou me preparando para governar o Brasil e quem quiser governar bem o Brasil tem que ser capaz de unir. Unir esforços, diferentes concepções sobre uma guia básica que é um projeto nacional de desenvolvimento.”

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Meu Deus, tá para nascer um povo mais burro e ignorante do que o brasileiro; mas, esses bolsomitas extrapolam qualquer idiocracia distópica que se possa imaginar…
    Agora inventaram a paranoia de que as urnas eletrônicas, sem voto impresso, é para eleger Ciro Gomes; o candidato mais temido pelo Mercado e pelas elites financeiras do País.
    PELO AMOR DE DEUS, avisem o TSE e o TSF para aprovarem as urnas com voto impresso para este ano! Senão, caso o Mito deles não vença logo no 1º TURNO (como acreditam piamente esses bolsominions idiocratas), teremos um monte de baderna por todo o País.
    Agora, imaginem se o Mito não se eleger Presidente (como tudo indica), o caos generalizado que não será instalado no País por essa seita bolsomita? É sério, o Presidente eleito correrá risco real de vida!!!

Ler mais 33 comentários
  1. Meu Deus, tá para nascer um povo mais burro e ignorante do que o brasileiro; mas, esses bolsomitas extrapolam qualquer idiocracia distópica que se possa imaginar…
    Agora inventaram a paranoia de que as urnas eletrônicas, sem voto impresso, é para eleger Ciro Gomes; o candidato mais temido pelo Mercado e pelas elites financeiras do País.
    PELO AMOR DE DEUS, avisem o TSE e o TSF para aprovarem as urnas com voto impresso para este ano! Senão, caso o Mito deles não vença logo no 1º TURNO (como acreditam piamente esses bolsominions idiocratas), teremos um monte de baderna por todo o País.
    Agora, imaginem se o Mito não se eleger Presidente (como tudo indica), o caos generalizado que não será instalado no País por essa seita bolsomita? É sério, o Presidente eleito correrá risco real de vida!!!

  2. CORONÉ BUFÃO, NAS HORAS VAGAS, E MENTIROSO SEM-VERGONHA EM TEMPO INTEGRAL, CIRCO GOMES JÁ CONTA COM A AJUDA DA FAKENEWS ASSOCIADA ÀS PESQUISAS MANIPULADAS DO DATAFOICE E FRAUDE ELETRÔNICA DO TSE PARA TENTAR CONTER OS MILHÕES E MILHÕES DE ELEITORES DE BOLSONARO !!!! E JÁ FALA EM GOVERNAR O BRASIL !! EU VOU PRA BRASÍLIA NO DIA SEGUINTE E MATO ESSE BOSTA !!!

  3. “projeto nacional de desenvolvimento”, para o Cirolouco, é o mesmo que nova matriz econômica, um desastre já praticado no Brasil pela Dilmandioca e que nos levou à depressão econômica em que nos encontramos. Só inconsequentes mesmo para votar nesse pelego fisiológico nordestino, que olha o Brasil pelo retrovisor da história.

  4. Hegemonia Moral! Não seria isto muito relativo, senhor Ciro Gomes? Como medir no Brasil de hoje o nível moral de alguém. Cidadão comum, político, clérigos, banqueiros, etc..

  5. Pelo jeito, Ciro está começando a incomodar o Mercado; pois, já estão implantando FAKE NEWS sobre ele na imprensa para tentar prejudicá-lo!

    Ciro disse: “Nesse primeiro momento, minha prioridade são o PSB e o PCdoB. Se esta aliança se faz, posso avançar em partidos do centro à direita, porque a hegemonia moral e intelectual do RUMO estará afirmada. Poderia incluir o PP e o DEM, desde que eu tenha o PSB e o PCdoB”.

    Ou seja, ele não humilhou o PP e o DEM; apenas, se referiu a hegemonia moral e intelectual de centro-esquerda entre o PDT e o PSB.

    É incrível como até o ANTAGONISTA fica espalhando essas fake news; dá para perceber que não são isentos. Não apoiam nem Ciro e nem Bolsonaro; queriam mesmo era o Alckmin, mas ele não tem chance e por isso tentam fazê-lo desistir a favor do Dória!

    1. DISSE SIM !! E DISSE TAMBÉM QUE APOIAVA A POLÍTICA ECONÔMICA DE DILMA E MANTEGA QUE QUEBROU O BRASIL, ASSIM COMO DISSE QUE RECEBERIA NA BALA A LAVA JATO E TAMBÉM DISSE QUE A PATRÍCIA PILLAR SERVIA SÓ NA CAMA !! TENHO ENTREVISTAS DELE DIZENDO TUDO ISSO !! SE QUISER EU TE MANDO, PRA QUE VOCE REENVIE AO SEM VERGONHA MENTIROSO !!!

  6. Bolsonaro vai governar como se isolando em um regime presidencialista? Ditadura? Ah lembrei, ele vai fechar o congresso, como disse em entrevista já realizada no passado. Aliás, na mesma época, votava com o PT e PC do B e ainda elogiava o chavismo. Para um cidadão tosco que pretende esterilizar somente gente pobre para combater a miséria, como se não existisse nenhuma via de mobilidade social pata tal classe social, realmente deve ser muito simples pôr seu plano de governo em prática sem o apoio do congresso. Aliás, beira à imbecilidade imaginar que esse sujeito se submeterá ao Paulo Guedes. Ele não obedece ninguém e é nacionalista e intervencionista na essência. Estamos sendo vítimas do maior estelionato eleitoral da história com esse engodo ambulante!

    1. … e mais, Jair Bolsonaro prega o derretimento das bancadas do pt, psdb, pmdb, pp, psb, pdt, e demais partidos do establishment partidário-midiático, pra que assim o próprio partido dele, PSL, e outros, cresçam. E assim, o plano dele de deixar a governabilidade fisiológica pra trás tenha mais eficiência ainda.

      https://www.youtube.com/watch?v=Hf0–PW2s0Y

    2. Cara, por gentileza… Jair Bolsonaro sempre votou com Jair Bolsonaro, independente do governo, ou partido. O PSDB é que votou igual ao PT em todas pautas de segurança e sociais. Redução da maioridade penal, lei de imigração, desarmamento, 10 medidas anti corrupção, fundo partidário, foro Privilegiado, cotas para negros, cotas para mulheres na política, são responsáveis pela nomeação de Gilmar Mendes para o STF. Alckmin fala em Bolsonaro apenas para conseguir audiência, pois só a figura dele não interessa a ninguém. É um perdedor eleitora que, se brincar, terá menos votos do que no segundo turno de 2006, ainda no primeiro turno. E se for pro segundo contra Jair Bolsonaro, irá ter menos votos ainda.

      http://sensoincomum.org/2017/11/28/psdb-se-une-ao-pt/

  7. Esse coronel cearense tem apoio do Partido Comunista Chinês.
    Vai transformar o Brasil num puxadinho da China.
    Em 10 anos seremos forçados a trabalhar em lavouras no campo.
    Gulag Brasil.

  8. Mentiroso, farsante, fala e depois não assume que falou! Acorda meu povo!
    Votar no sardinha será o fim do que resta do Brasil!
    Bolsonaro será a nossa chance de mudar esse país!
    Temos que dar um crédito a que é ficha limpa e não é corrupto!
    Não era isso que o eleitor queria?
    E agora? Vão arregar?

  9. Cirandolero defeca pela boca e depois lambe.
    Levou o larápio para pedir asilo, conforme anunciou que faria ? Não.
    Depois começou a falar mal do condenado ladrão.
    Em seguida passou a lamber botas do larápio.
    Quem é na verdade Tiro Gomes?
    O Ceará sabe.
    E o Brasil também.

  10. Quando elementos da esquerda falam em “unir esforços para um projeto nacional de desenvolvimento” dá até medo.
    Nos faz lembrar no que resultou a união dos partidos em torno de Lula da Silva e em apoio ao maldito governo do PT: o caos no país.

  11. E qual das “…diferentes concepções sobre uma guia básica que é um projeto nacional de desenvolvimento”, irá prevalescer? O liberalismo de DEM ou o socialismo do PCdoB? Estou muito curioso para saber qual delas seria aplicado, mas não pago para ver.

  12. Ciro não chamou ninguém de “inferior”. É a mesma deturpação semântica cometida pelo Bóris Casoy em seu noticiário com transtorno de personalidade na RedeTV (ele esbraveja A e o Reinaldo Azevedo esbraveja menos-A cinco minutos depois — é hilariante). O Antagonista é o “Jornal da RedeTV” da internet.

  13. Não queremos o apoio dos líderes da quadrilha de Ladrões do DEM, pois só fazemos coalizão com gente honesta, tipo PT!
    Só aceitaremos o apoio do DEM por causa do tempo de televisão, desde que os chefetes dessa quadrilha não apareçam em nenhuma propaganda nossa!!!
    É pegar ou largar, ANÕES MORAIS do DEM!

    1. NÃO ACEITO ESSE SEM VERGONHA TRAÍRA DO CIRO !! TEM QUE SER O LULA OU NADA…..! SEM O LULA VOU ANULAR O MEU VOTO, E FIM !!!

  14. Ciro & Cid gomes dupla sertaneja? Não dupla de ladrões safados. Os canalhas sustentam um MAV viado que anda por aqui dizendo que Ciro tem pica e que come o cu dele.

    1. É fácil ver que é eleitor do BUNDAJSUA!
      Palavrões e mais palavrões.
      Não conseguem esboçar um pensamento, por mais simples que seja.
      Dá pena!