ACESSE

Ciro nem é de esquerda

Telegram

Em um jantar realizado na segunda-feira em São Paulo, Rodrigo Maia e Benjamin Steinbruch defenderam Ciro Gomes de críticas do empresariado, publica Lauro Jardim em O Globo.

Steinbruch, vice presidente da Fiesp, disse que Ciro é competente e “nem é de esquerda”.

Comentários

  • Nacelio -

    Realmente Ciro não é de esquerda. Aqui no Ceará ele era chamado por Maria Luiza e sua inseparável amiga Rosa da Fonseca (ambas saíram do PT e fundaram o PSTU no Estado) por coronel da nova oligarquia industrial por ser ele, Ciro Gomes, o braço direito do mega industrial Tasso Jereissati. Na minha opinião o Ciro sabe fazer como ninguém a leitura da conjuntura política. Assim, no momento em que percebeu a consolidação da esquerda no Brasil e na América latina, e suas fontes de sustentação, promoveu uma aproximação com a esquerda já no poder. Veja, ele afirma que sempre esteve ao lado do PT e de lula. Isso não é verdade. Ele foi governador e prefeito tendo sempre o PT como adversário político. Imagino que engana muita gente que não conhece a história política do Ceará.

  • Solange -

    Verdade Ciro recebe dinheiro de um partido de direita, o partido Comunista Chinês, aliás receber dinheiro externo é proibido por nossa legislação. Agora se o Bolsonaro recebesse dinheiro do partido Republicano, já estaria em cana

  • Esquizofrenia -

    O cara procura apoio junto ao PC do B e nem é de esquerda.. tá certo...

Ler 91 comentários