Ciro: “Neste País, até deputado se compra, quanto mais instituto de pesquisa…”

Ciro Gomes, animado com a possibilidade de se concretizar como “terceira via”, disse hoje em encontro no Instituto dos Arquitetos do Brasil, em São Paulo:

“Veja, o que a gente precisa tirar, como cidadão no Brasil, de lição dessas pesquisas, que estão saindo praticamente todo dia, é que não é razoável que um cidadão amadurecido politicamente entregue sua decisão, sua preferência em relação à sorte da nação, da sua família, a institutos de pesquisa.”

O candidato do PDT continuou:

“Nem porque eles podem ser desonestos — porque, neste País, até deputado se compra, quanto mais instituto de pesquisa –, mas basicamente porque temos um sistema que podemos ter duas opções: uma no primeiro turno e outra no segundo.”

Você quer saber o que estão encondendo de você nesta eleição? Clique AQUI.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 63 comentários
  1. BOLSONARO em seu primeiro discurso, vai abrir a camisa e mostrar o que lhe fizeram e irá perguntar aos “brasileiros” se é isso que querem que aconteça com o BRASIL. Deus acima de todos

  2. Ciro falando sobre compra de parlamentar por experiência própria. Quanto à safadeza dos Institutos de pesquisa nós já sabemos. Bolsonaro já tá lá frente e eles insistem que é apenas 26%. Agua

  3. Ciro foi Deputado e nunca apresentou ou defendeu nada,além de ter sido um ausente.Será que passou por isto? Vamos lembrar que quem tem motivos de desconfiar das pesquisas é Bolsonaro 17

    1. Uma das raras exceções é o Deputado Jair Bolsonaro e por isso mesmo está aí liderando todas as pesquisas. E, para desespero desses vagabundos, vai se eleger Presidente do Brasil.

  4. Aí, se ele ganhar a eleição, vai começar a prender a arrebentar. E haja pescotapa em jornalista, bala na cara do Moro e de procuradora “FDP”. Ah… esses democratas… Bolsonaro 17.

    1. A verdade sobre a Educação no Ceará
      Caso de polícia!

      Entrem nesse link. O que esse canalha desse Ciro com as crianças

  5. Do R$1,71 BILHÃO do fundo partidário, o PSL de Bolsonaro recebeu apenas R$ 62milhões. Vamos eleger BOLSONARO no 1º turno e fazer esses canalhas devolverem o NOSSO dinheiro. Vote 17. DEZESSETE !!!

  6. Para os Datafakes, tanto faz Cangaciro ou o poste, contanto que a esquerda fique no poder. Pode haver exagero nos números, mas estrutura do PT beneficiaria o poste. Bolsonaro ganha de ambos.

  7. Reparem: ele não disse nada, mas embutido o discurso da anticorrupção na veia. Quer descaracterizar as pesquisas, assim como o mercado que especula com o dólar. Ciro é o grande perigo!!

  8. É por estas e outras que precisamos de uma virada radical à direita, e que seja feita a coisa certa. O Brasil está acima de qualquer interesse pessoal ou partidário. Deus ajude este país.

  9. Ciro O seu vice presidente…DONO DA CSN deu um BAITA golpe no mercado. Prometeu dividendos, aumento o preço das ações e depois cancelou o dividendos..171 na bolsa Estelionatário seu VICE.

  10. Neste país infelizmente um homem bate em mulher e não vai preso. Infelizmente. Ciro covarde. Não adianta ele latir. O “efeito Bolsonaro” já é realidade independente das eleições. Cleptocrac

  11. Pela primeira vez tenho que concordar, em termos, com este bipolar! Os deputados e institutos de pesquisa são igualmente fáceis de serem comprados sim, porque BOLSONARO ganha no primeiro turno!!!!!!

  12. Lula recebe visita de Dilma e Ciro Gomes no hospital – Notícias – R7 …
    noticias.r7.com/…/lula-recebe-visita-de-dilma-e-ciro-gomes-no-hospital-03022…ciro gomes é petista, vai dar indulto

  13. vai ser no 1 turno , Bolsonaro 17 e ponto e vai chorar na cama que é lugar quente como dizia minha mãe ou vai chorar no pau da bandeira como dizia o sargento na época do exercito….kkkk chupa ciro

  14. Fortaleza é capital mais violenta do Brasil: a culpa não é só de Cid …
    tribunadoceara.uol.com.br/blogs/…filho/…/fortaleza-e-capital-mais-violenta-do-brasil/
    a terra do coroné sardinha!

  15. BOLSONARO em seu primeiro discurso, vai abrir a camisa e mostrar o que lhe fizeram e irá perguntar aos “brasileiros” se é isso que querem que aconteça com o BRASIL. Deus acima de todos