ACESSE

Ciro: "Neste País, até deputado se compra, quanto mais instituto de pesquisa..."

Telegram

Ciro Gomes, animado com a possibilidade de se concretizar como “terceira via”, disse hoje em encontro no Instituto dos Arquitetos do Brasil, em São Paulo:

“Veja, o que a gente precisa tirar, como cidadão no Brasil, de lição dessas pesquisas, que estão saindo praticamente todo dia, é que não é razoável que um cidadão amadurecido politicamente entregue sua decisão, sua preferência em relação à sorte da nação, da sua família, a institutos de pesquisa.”

O candidato do PDT continuou:

“Nem porque eles podem ser desonestos — porque, neste País, até deputado se compra, quanto mais instituto de pesquisa –, mas basicamente porque temos um sistema que podemos ter duas opções: uma no primeiro turno e outra no segundo.”

Você quer saber o que estão encondendo de você nesta eleição? Clique AQUI.

Comentários

  • João -

    Vamos votar no BOLSONARO e acabar logo com este mi mi mi e chororô !!!

  • General -

    Fortaleza é capital mais violenta do Brasil: a culpa não é só de Cid ... tribunadoceara.uol.com.br/blogs/...filho/.../fortaleza-e-capital-mais-violenta-do-brasil/ a terra do coroné sardinha!

  • Jose -

    Ciro, é um peixe morrendo pela boca, pobre coitado desse coroné de meia pataca que nem nordestino é. Vai levar CHUMBO GROSSO de tanto falar bobagem, nem ele acredita nele mesmo.

Ler 60 comentários