Ciro no centrão

Lula tentou passar uma rasteira em Ciro Gomes, roubando-lhe o PSB.

O PP e o DEM correram então para o candidato do PDT.

Rodrigo Maia disse claramente ao Estadão:

“Se o segundo turno fosse hoje, eu votaria no Ciro Gomes”.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. nem sou ixpessialista pulítico, mas basta ter dois neuronios para saber que no Brasil só existem duas frentes políticas a ideológica (esquerdista) e a fisiológica. sendo que para manter a governabilidade os esquerdistas sabem muito bem serem fisiológicos tambem.

Ler mais 70 comentários
  1. nem sou ixpessialista pulítico, mas basta ter dois neuronios para saber que no Brasil só existem duas frentes políticas a ideológica (esquerdista) e a fisiológica. sendo que para manter a governabilidade os esquerdistas sabem muito bem serem fisiológicos tambem.

  2. Centro + esquerda = fisiologismo esquerdista. Sempre a mesma coisa, o mesmo cenário de 30 anos desde o fim do regime militar. a mesma estratégia do establishment. Jair Bolsonaro vem aí, essa é a diferença para as outras eleições.

  3. Uma coisa é certa, se tem o PP (Partido da Propina) na jogada é formação de quadrilha.
    1. Para acertar no voto, elimine tudo e todos q se relacionem com o PT.
    2. Para continuar acertando no voto, elimine tudo e todos q se relacionem com o PP.
    Executando os passos 1 e 2 vc estará contribuindo muito com o Brasil.

  4. Ciro Gomes é o único que apresenta um projeto para o país. O semianalfabeto do Bolsonaro só tem discurso de goela. Nunca foi para a tribuna da Câmara denunciar as roubalheira que o Sergio Cabral fazia no seu estado.

  5. Muito pelo contrário, CIRO SALVOU O CEARÁ DA FALÊNCIA; como está ocorrendo com outros Estados!
    Pois, quando foi governador, Ciro (POR ENTENDER REALMENTE DE ECONOMIA!) comprou a dívida do Ceará com 20 ANOS DE ANTECEDÊNCIA; evitando que caísse na armadilha que os demais Estados brasileiros caíram.
    Por isso, o Ceará é um dos pouquíssimos Estados do Brasil que não está falido; e, provavelmente, é o que está com as contas mais em dia.
    Dezessete Estados já estão quebrados e em 2019 terá mais. Segundo Ciro, São Paulo também corre risco e só não quebrou ainda porque o governo entrou com liminar na Justiça para não pagar parcelas da sua dívida.

  6. Temer, Renan, Eunício, Jucá, Collor, Alkmin, Pezão, Maia, Ciro, Marina, Bolsonaro, Gleisi, Lindbergh e tantos outros já deveriam ter sido presos há meses. Essa turma fica solta com o poder da caneta. É um completo absurdo.

  7. Conforme a previsão, as primeiras ondas do TSUNAMI CIRO estão chegando para inundar essas eleições e varrer os adversários do mapa…

    Corram para as colinas, BolsoMitas!

  8. É isso daí que muita gente acreditou ser um partido de direita? O DEM, ex-PFL? É APENAS MAIS UM PARTIDO FISIOLOGICO BRASILEIRO: QUEREM O PODER!!! SÓ ISSO. Canalhas!!!

  9. 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
    ESSA DESCLASSIFICADA CLASSE POLÍTICA,
    NÃO TEM NENHUMA CONVICÇÃO DE NADA !!!
    ELES QUEREM É MANTER SEUS ESPAÇOS E PODER !!!
    OS DEMOCRATAS APOIANDO UM CANDIDATO
    COMPROMETIDO COM O PARTIDO COMUNISTA
    CHINÊS E QUE SE ELEITO, TRANSFORMARÁ O
    BRASIL, NUMA “SUCURSAL” DA VENEZUELA ???
    A POPULAÇÃO BRASILEIRA PRECISA “CERRAR
    FILEIRAS EM TORNO DE UM CANDIDATO
    PATRIÓTA, COMPROMETIDO COM AS NECESSÁRIAS
    REFORMAS E COM CORAGEM PARA COLOCAR O
    PAÍS, DE VOLTA AOS TRILHOS !!!

  10. ESSA DESCLASSIFICADA CLASSE POLÍTICA,
    NÃO TEM NENHUMA CONVICÇÃO DE NADA !!!
    OS DEMOCRATAS APOIANDO UM CANDIDATO
    COMPROMETIDO COM O PARTIDO COMUNISTA
    CHINÊS E QUE SE ELEITO, TRANSFORMARÁ O
    BRASIL, NUMA “SUCURSAL” DA VENEZUELA ???
    A POPULAÇÃO BRASILEIRA PRECISA “CERRAR
    FILEIRAS EM TORNO DE UM CANDIDATO
    PATRIÓTA, COMPROMETIDO COM AS NECESSÁRIAS
    REFORMAS E COM CORAGEM PARA COLOCAR O
    PAÍS, DE VOLTA AOS TRILHOS !!!

  11. “O segundo turno será entre Ciro e Bolsonaro, todos os partidos de esquerda e centro apoiarão Ciro.”

    E Ciro vencerá a eleição, quiçá com a maior vantagem da história desde 1989.

    Que vergonha. Já chega de papo furado e de esticar corda. É preciso URGENTEMENTE construir uma candidatura competitiva, que não esteja nem do lado do bolsonarismo tosco (DIREITA XUCRA) nem do desenvolvimentismo empoeirado.

  12. Tudo já precificado , no script .
    Estrategicamente previsto pelo Capitão .
    As facções políticas que não se unirem no 1 turno contra Bolsonaro , certamente se unirão no 2 turno , para manter seus cargos e privilégios , pois se acham proprietários de tudo que é público , principalmente as Estatais.
    Bolsonaro ao declarar o fim do toma lá da cá , foi declarado inimigo pelo Sistema Corrupto que vai fazer o Diabo para manter a corrupção e a impunidade .

  13. Se não pararem o cara no processo da ofensa serão varridos. Medo, pavor. A onda conservadora mundial chegou aqui e só pode ser detida no tapetão ou pela violência verbal (câncer).
    Compreende-se o desespero. Se os eleitores renovarem tudo que puder no Congresso e Bolsonaro sentar na cadeira muitos perderão o sentido da vida, política e de ‘negócios’.

  14. Rodrigo Maia e pai são de origem brizolista. Pdt é brizola. Nāo me surpreende. Gostaria de saber o que os liberais do dem pensam da ideia de apoiar um desenvolvimentista de esquerda.

    1. Sentem nojo. Rodrigo Maia é um lobo dentro do partido. Responde somente suas vontades e não do partido

  15. Esse último julgamento do STF, relativo às urnas eletrônicas, nos faz desconfiar que já é o Mecanismo (Establishment) dando partida para a inviabilização da candidatura do nosso Bolsonaro2018, ultimamente ando com o pé atrás com essa turma de delinquentes. Vamos ficar de olho!

  16. A ORCRIM não sabem mais quem apoiar para tentar enganar o eleitorado. A verdade é que TODOS os seus postes estão sendo rejeitados e levarão uma surra nas urnas SE NÃO HOUVER FRAUDE.

  17. Você olha para o tal CENTRÃO e só vê ESQUERDISTA.
    Que coisa mais FAKE.
    Todo mundo sabe que esse tal centrão que sempre apoiou o que eles chamam hoje de extrema esquerda, no caso o PT durante 13 anos, é para garantir a continuação da esquerda e toda essa picaretagem se apresentando assim.
    TEM COISA MAIS FAKE DO QUE ISSO?
    Não enganam mais ninguém.
    BOLSONARO PRESIDENTE 2018

  18. Desse jeito, o CN todo vai se juntar para tentar derrotar o Bolsonaro e continuar roubando o pais por mais 4 anos. Que coisa. Não votaria no Bolsonaro. Mas também não tenho em quem votar. Mas estou achando interessante esse movimento da maioria das sub-ORCRIM se juntarem contra o Bolsonaro.

  19. Eu, vou cair fora deste lixo! CIRO DOIDO COMO PRESIDENTE É COISA DE DOIDO. Vejamos: FHC um TRAIDOR ESTELIONATÁRIO DA PÁTRIA. LULA UM ESTELIONATÁRIO COMUNISTA. DILMA…. UMA ENSACADORA DE VENTO. E AGORA CIRO DOIDO DE DÁ DÓ…… #ABANÂNIAÉUMLIXO!

  20. O q existe de comum entre o Ciro e o Centro é q os dois começam com a letra C.
    Se quiséssemos um candidato esquerdista e desvairado, o Sardinha seria perfeito.
    Chega de esquerdalha!!!! Bolsonaro Presidente!!!!!

  21. Rafa disse: 8 de junho de 2018 às 07:57
    Entre Ciro e Bolsonaro sou + Ciro também, sem dúvida! E ele não é de esquerda, mas centro. É um social democrata.
    ________________________
    Com o tempo voce vai ver que é apenas um fanfarrão.
    Populista barato.
    Eu o conheci ainda jovem e teria futuro,mas o poder subiu pra cabeça.
    Ele apenas fala….não vai realizar NADA!!!!!!!!!

  22. SR RODRIGO CACOETE MAIA , CLARO QUE VC VOTARIA EM CIRO GOMES POIS QUER MANTER SUAS MAMATAS , E ROUBALHEIRAS. BOLSONARO NUNCA IRIA LHE APOIAR . PODE CORRER PARA CIRO GOMES , NAO FAZ NENHUMA DIFERENCA , VC PERDEU A GRANDE CHANCE DE TER SIDO UM EXCELENTE PRESIDENTE DE CAMARA A FAVOR DO POVO MAS ESCOLHEU A CORJA DO CONGRESSO. ENTRE MUITOS DEFEITOS , OS POLITICOS SEMPRE PREFEREM O MAL AO BEM E SO MAIS TARDE VAO CHORAR AS OPORTUNIDADES QUE DEIXARAM PASSAR