Ciro Nogueira coloca a mãe como suplente

O senador Ciro Nogueira, presidente do PP, colocou a mãe como primeira suplente na chapa registrada no TSE — o deputado Wladimir Costa fez o mesmo.

Leia a nota na Crusoé.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 21 comentários
  1. Mãe, irmã, o macho dele. O suplente no Brasil representa a mais pura ausência de vergonha na pwta da cara. Algo democraticamente desprezível, feita por e para desprezíveis.

  2. Não vejo diferença entre esse e Alckmim, não vejo diferença desse filho.d.a.put. Com Ana Amélia. Comem no mesmo cocho. ANDARÃO JUNTOS SENÃO ESTISSEM EM ACORDO?

  3. Ciro’s agains impunes, lá no arcaico nordeste cartorial dos senhoriais coronéis do atraso, nos avivam a memória de um Brasil geopolítico da fome ainda sob jugo e mando de clãs familiares do nepotismo.

  4. É desses tais que pertence Alckmin e principalmente sua vice Ana Amélia. Quem vota nesse lixo merece ser governado por bandidos. Se minha vida não fosse impactada pela decisão de idiotas… Mas é.

    1. Tem! E a mãe deveria ter afogado o traste no primeiro banho! Nos livraria de um corrupto! Mas, parece que mãe aceita tb a patifaria! Filho de peixe…