ACESSE

Ciro Nogueira, maestro do Centrão: "Opa! Este governo faz e cumpre"

Telegram

Ciro Nogueira, como antecipamos que seria, foi o grande anfitrião da visita de Jair Bolsonaro ao interior do Piauí nesta quinta-feira (30). A viagem estava prevista para o início deste mês, mas precisou ser adiada duas vezes após o presidente ter anunciado que testou positivo para Covid-19.

O senador piauiense, presidente nacional do PP e maestro do Centrão — réu no STF no âmbito da ação que investiga o quadrilhão do partido, entre outros predicados — gravou um vídeo exaltando a presença do presidente no estado e abrindo espaço para o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, investigado no esquema de candidaturas-laranjas em Minas Gerais.

Na filmagem (na qual os dois aparecem sem máscara), o ministro destrincha uma série de investimentos no Parque Nacional Serra da Capivara.

Ciro, então, anuncia o total: mais de R$ 6 milhões.

“Só lembrando, senador, que já está empenhado [esse valor]”, diz Álvaro.

“Opa! Este governo faz e cumpre”, reage Nogueira, sorridente.

Como dissemos há pouco, Bolsonaro voltou a ser espécime reconhecível em Brasília.

Assista:

Arte: O Antagonista

Leia mais: Escândalos à vista: os novos aliados de Bolsonaro

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 71 comentários