Ciro Nogueira não garante apoio a Haddad

Ciro Nogueira, o presidente do PP, não garante a Fernando Haddad o mesmo apoio que dava a Lula, relata Igor Gadelha em Crusoé.

Após a substituição do presidiário pelo poste, o senador piauiense –cujo partido, em tese, apoia Geraldo Alckmin– disse que vai se reunir com aliados para decidir o que fazer.

Clique AQUI para ler a íntegra da nota em Crusoé.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. AGNALDO disse:

    Esta certo tem que ser P r u d $ n t $ nesta hora.

Ler comentários
  1. Marechal disse:

    Não sei se perceberam, mas Bolsonaro na última pesquisa (Crusoé) está em primeiro lugar no nordeste também. O oportunista começou a tirar o cool da reta !!!

  2. Alexandre disse:

    Esse Ciro expressa bem o que é o Centrão. Ao menor sinal de fraqueza de quem apoia, vai embora. E Geraldo Rodoanel considera o apoio do Centrão importante. Em breve, o Centrão abandonará o Santo.

  3. Esther disse:

    E quem se interessa pelo delinquente Ciro Nogueira? Sou assinante da Crusoé, mas, jamais irei até lá para ter notícia de integrante do baixo clero. Não me interessa.

  4. Silvio disse:

    Negociar com gente honesta é mais fácil do que com malandro. Há regras sérias. Acho que outros pulam pro barco de Bolsonaro.

  5. Decio disse:

    Ô coitado! É uma ILUSÂO e vive dentro dela. Tenta sair mais não consegue, a alucinação continua. Ninguém escapa da ideia maluca e do chefão. Acorda CiroNo, para diferenciar do outro também al

  6. Noely disse:

    Não é homen para apoiar o ¨cover" de Lula??

  7. Eduardo disse:

    Bolsanaro 2018 ,no primeiro turno . Agora todos querem Bolsanaro. Os números dão a dica !!!

  8. Marcela disse:

    Tomara que a discórdia aumente e essa corja vá para PQP!!!!!

  9. SPA disse:

    Ué , esse Ciro não é da cota do Chuchu?

  10. Emerson disse:

    O importante para o Fernando Haddad será o apoio do Fernando Henrique Cardoso no segundo turno. Quem tem FHC não precisa de Ciro Nogueira. FHC é uma grife da política.

  11. Emerson disse:

    O importante para o Fernando Haddad será o apoio do Fernando Henrique Cardoso no segundo turno. Quem tem FHC não precisa de Ciro Nogueira. FHC é uma grife da política.

  12. Leonardo disse:

    Chiiii, vai apoiar o Bozo. Abandono em debandada.