Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Ciro Nogueira quer Jair Bolsonaro no PP

O presidente da República, depois do vexame na tentativa de criar a Aliança pelo Brasil, ainda não tem partido para disputar a reeleição
Ciro Nogueira quer Jair Bolsonaro no PP
Foto: Reprodução/Redes sociais

Ciro Nogueira, provável futuro ministro-chefe da Casa Civil, quer a filiação de Jair Bolsonaro ao seu partido, o PP.

Bolsonaro, que não conseguiu criar a Aliança pelo Brasil, ainda não tem legenda para concorrer à reeleição no ano que vem.

Após, pelo menos até aqui, a fracassada tentativa de tomar o nanico Patriota, o senador Flávio Bolsonaro já admitiu publicamente que o PP — além do PL e do Republicanos — seria uma alternativa.

Bolsonaro já foi filiado ao PP.

Em maio, O Antagonista noticiou que Ciro também tenta atrair ministros de Bolsonaro, como Fábio Faria (Comunicações, hoje no PSD), Tereza Cristina (Agricultura, hoje no DEM) e Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional, ex-PSDB), além do ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles (ex-Novo).

Fábio Faria, que está muito próximo de Ciro Nogueira — recentemente os dois viajaram juntos a Nova York –, já estaria com um pé no PP e, como registramos, vem tendo seu nome testado para a vaga de vice na chapa de Bolsonaro. Recentemente, ao ser questionado se conseguiria emplacar uma “chapa pura” presidencial do PP em 2022, Ciro pediu calma a um interlocutor e sorriu.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO