Ciro, o exorcista

Durante campanha em São Caetano do Sul Ciro Gomes recebeu um apelo de uma mulher que implorou a ele que retirasse seu nome do SPC, relata a Folha.

Ao receber o pedido de Maria Helena Alves Cristino, Ciro –cujo programa promete facilitar a limpeza do nome dos endividados– sorriu e colocou as mãos sobre a cabeça da cuidadora de idosos.

O pedetista parece estar incorporando o personagem das redes sociais (“Pai Ciro tira seu nome do SPC em três dias”).

Você acredita nas promessas do poste de Lula? Confira as novas revelações na era Lula AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. PARTIDO TERRORISTA NÃO – Ninguém quer ver o Brasil se transformando numa VENEZUELA!!! Ou vc vota no BOLSONARO ou vc condena seus filhos e netos ao COMUNISMO!!! Haddad é um cavalo de tróia do LULA.

Ler mais 53 comentários
  1. PARTIDO TERRORISTA NÃO – Ninguém quer ver o Brasil se transformando numa VENEZUELA!!! Ou vc vota no BOLSONARO ou vc condena seus filhos e netos ao COMUNISMO!!! Haddad é um cavalo de tróia do LULA.

  2. Acho que dessa vez CIRCO GOMES, como não vai conseguir nem emprego nem boquinha, vai ser sócio do TIRIRICA numa lona de circo, pois nem mortadela e jumento amestrado cearense vão votar nele.

  3. O leão-de-chacara de Gilmar Mendes, ou seu pit bull, R. Azevedo, fechou os comentários. Eu não encontrei tal seção em seu blog. RA não suportou as criticas e os protestos de sua conciência.

  4. E é por isso que democracia direta em país subdesenvolvido é um problema. Vagabundos como esse Ciro tiram proveito de analfabetos funcionais que acham que dinheiro nasce em árvore.

  5. Os políticos populistas não têm nenhum escrúpulo em abusar da ingenuidade do povão. Lula faz isso ao extremo. Ciro, que venera o bandido lula, apela irresponsavelmente para a mesma prática.

    1. Tudo com dinheiro público, afunda ainda mais o país, e depois quem paga a conta triplicada é o povo, o mesmo povo do qual se tirou o dinheiro para tantos benefícios eleitoreiros.

  6. É força de expressão minha senhora o pai Ciro fala através de metáforas,alegorias e um homem gentil e um grande f.d.p.enganador,até na sua terra perde pro Bolsonaro que não promete nada so tra