“Ciro parece gritar para que pessoas como eu não caminhem ao seu lado”

A esquerda bate cabeça para eleger “o líder da oposição”.

O deputado federal Glauber Braga, do PSOL, também não gostou da entrevista de Ciro Gomes na Folha de S. Paulo com novos ataques ao PT.

Com a eleição de Bolsonaro, o velho sistema político acaba de ser posto abaixo. Entenda AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 51 comentários
    1. A imprensa brasileira lamenta não haver concentrado apoio a Ciro em forma de entrevistas que enaltecem a imagem do derrotado. Pura ressaca eleitoral.

  1. Os comunistas não admitem críticas, são sectários. Ciro e Cid, esta dupla está afinada para malhar o PT. Estou gostando. Dá até nome para dupla caipira, Ciro e Cid, os detonadores do PT babaca!

  2. Sério? Mais um comprometido com a pureza do marxismo social. Fala sério! Essa gente merece mesmo desaparecer da face da terra. E não precisaremos fazer nada a não ser deixar que falem.

  3. Há um deputado federal no RJ que foi secretário da sua mãe prefeita – um claro caso de nepotismo. Ele gosta de ler a Folha de SP, pertence ao PIÇOL e defende a (sua) ética na política.

  4. Psol é puxadinho. A esquerda brasileira envergonha o mundo. É só um sindicato de ladrões. O voto deles é voto comprado com bolsas e trocam de lado. Bolsonaro vai tomar os votos fo PT. Esperem.

  5. A esquerda tem dono. Elle vai dizer quem será o líder da oposição. E cabe aos satélites do PT e respectivos baba-ovos e vacas-de-presépio, aceitarem calados. Melhor andar sozinho, PDT…

  6. Se o Ciro quiser crescer na politica tem de ejetar os petralhas e mandá los prá cubaqueospariu, fora isso não se salvará. Permanecerá sendo vassalo do lulopetismo que destruiu a Nação. PT=PERDA

  7. Ciro sabe, que haverá bombardeio pesado da caneta presidencial, Bolsonaro é hj o imperador do Brasil tamanho o poder da cadeira… vai usar tudo o que tem contra o pt.. a começar nos municipios

  8. Psol, pare o carro que quero vomitar. Ciro, pare o trem que quero vomitar, Haddad, pare o avião que quero vomitar, Lula, pare o mundo que vou vomitar…. Ainda bem que o pesadelo passou!