Ciro promete tirar Minas Gerais do SPC

Ciro Gomes visitou hoje o interior de Minas Gerais e disse que, se eleito, irá dispensar o estado do pagamento das parcelas da dívida com a União por quatro anos, registra o G1.

O pedetista defendeu uma “reestruturação da dívida” mineira para recuperar as contas do estado, que estão em situação crítica.

Na reta final do primeiro turno, vale tudo –até dizer que vai tirar Minas do SPC.

Palocci delatou a corrupção na era Lula. E o poste? Saiba mais AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 66 comentários
  1. Se o coroné cearense falasse que ia dar sumiço no criminoso F.Pimentel eu até acreditaria nele, mas um ex-petralha nunca será um ex-petralha, será sempre um chato no saco de lulaláu, o chefão m

  2. Ele só ele acredita nele, é um egocêntrico se acha superior a todos seres humanos que habitam o planeta. kkkkkkkk só não pode querer ser o mais “onesto” que já tem dono. kkkkkkkk

    1. Mas vai tentar enfiar isso na cachola de gente que diz que “Estado não é empresa privada” e ignora COMPLETAMENTE a História Monetária dos últimos 80 anos do país!

  3. Outro item do plano de governo do coroné Toba Frouxo é salário mínimo a 5 mil reais! É só imprimir o dinheiro na Casa da Moeda e distribuir que fica todo mundo rico! Deu certo lá no “Ciará”!

  4. Poxa ! Esse ciro é bão mesmo ! Primeiro pessoas fisicas, agora Estados ! Será que os mineiros são tão idiotas, bobinhos e inocentes ao ponto de acreditar em um SAFADO & FDP desses ?

  5. Bobo da corte, falastrao, boca de privada!!!este cangaciro é um bufãoe invejoso, político fracassado!!!!! É Bolsonaro porr@ presidente 2018 1.turno porr@ 🇧🇷 1️⃣7️⃣🇧🇷

  6. É o Bolsa Caloteiro, que seduz só os punguistas do país, mais um item da famigerada CALANGONOMICS, balaio de absurdos econômicos vistos como “crista da onda” por gente que não sabe nem a tabuad

    1. Deem uma olhadinha nos planos de “governo” que tem o Lula / Haddade(ou Andrade) youtube.comqwatch?v=C8xou5YIPrY (por isso querem soltar o preso “ilustre”).