Ciro se irrita ao responder pergunta sobre Kátia Abreu

Ciro Gomes disse à Folha que tem posições diferentes de sua vice, Kátia Abreu, em relação a assuntos como facilitação do porte de armas e aborto.

O candidato do PDT respondeu “visivelmente irritado” quando questionado sobre essas diferenças:

“São posições diferentes, claro. Ora, mas você imagina que o vice pensa igual a mim? Qual o vice pensa igual ao titular na história do Brasil?”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 35 comentários
  1. Respondo: Jair Bolsonaro e Mourão são alinhados no conservadorismo e no capitalismo estratégico e geopolítico, alinhados no anti-globalismo, no politicamente incorreto. Uma chapa sem fisiologismo.

  2. conseguiu ser expulsa do PMDB, imagine! Olha que para esse partido expulsar um correligionário é algo dificilimo de acontecer. É quase impossível, mas a vice do coronel nordestino conseguiu!!

    1. Ele não é contra todas as armas, só as do cidadão de bem e trabalhador. A bandidagem e a segurança armada dele, podem !

  3. A esquerda brasileira não tem defeitos, só os outros têm. As contradições da esquerda são virtudes, enquanto as dos outros são falhas de caráter. É assim que os vermelhos conseguem enganar os idiotas.

  4. Creio que o Lula deu um jeito de provocar um envenenamento mental neste Sr. Recomendo, portanto, que antes de entrevistá-lo terão que dar um poderoso medicamento para conter todos os riscos de AVC.

  5. Nosso vice mourão pensa igual Bolsonaro , são a única chance da LAVA JATO continuar . São a única oportunidade para acabar com o Toma Lá da Cá , com a corrupção e a impunidade .