Ciro será Ciro

Ciro Gomes será Ciro Gomes até o fim.

Sônia Racy, no Estadão, diz que a campanha do candidato do PDT identificou que “o eleitor quer um presidente ‘forte’ e de ‘pulso firme'”.

Incorporar o “personagem durão” é uma orientação.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 53 comentários
  1. Vishi… Impotência faz isso mesmo. o cara eh frustado por isso espanca mulher e fala grosso para compensar essa insegurança. Agora quer bater ate em reporter. Vai falar fininho quando for preso

  2. As atitudes de Ciro não denotam força e coragem, muito pelo contrário, tem se mostrado cada vez mais autoritário, mal educado e covarde. Bolsonaro é um Lorde inglês se comparado à Ciro.

  3. SPCiro = Farra do Fies. A faculdade incentivava o aluno não pagar mensalidade e entrar no Fies. Enquanto a empresa tinha seu dinheiro garantido, a dívida ficava com o aluno, e o governo com o risco.

    1. Errado, a dívida ficará com o povo. Esse dinheiro não voltará. Serviu para comprar votos desses descerebrados que ocupam as privadas e encher os bolsos de uns poucos das zelites.

  4. Seus marqueteiros não entenderam que FIRMEZA É CONTRA A CORRUPÇÃO? Então da próxima vez ele não vai apenas xingar e empurrar aquele que lhe fizer perguntas embaraçosas, mas vai dar um soco!