ACESSE

Ciro trata os endividados como vítimas

Telegram

Ciro Gomes comentou no Twitter uma matéria do Extra, segundo a qual 12,5 milhões de “jovens” estão com o nome sujo no SPC – na verdade, 46% dos brasileiros de 25 a 29 anos, mais 19% daqueles de 18 a 24 anos.

“Cada vez mais, nossos jovens estão sendo tragados para um ciclo vicioso em que o desemprego os impede de honrar seus compromissos, e quase metade deles e delas já está com o nome no SPC.

Agora, como é que alguém começa a vida no meio dessa indignidade? Nós vamos gerar empregos, romper esse ciclo e limpar o nome desses milhões de jovens.”

Em resumo: Ciro trata como vítimas os brasileiros endividados e oferece a mão do Estado para solucionar as dívidas que eles acumularam.

Comentários

  • Gilberto -

    Hoje é fácil entrar numa dívida impagável! Juros estratosféricos associados a extorsão de serviços públicos e suas concessionárias e tributos, para sustentar a ciranda corrupta.

  • Bebum -

    Mais um populista irresponsável querendo ser presidente de banânia. E o pior de tudo é que nós merecemos; veja só quantos ainda votariam num presidiário?

  • Isabel -

    Visão típica da esquerda populista: todos nós somos idiotas e precisamos do grande pai Ciro, ou Lula, ou Boulos, para nos tutelar.

Ler 50 comentários