Ciro vai ‘apoiar criticamente’ Haddad lá de longe

Além de não subir ao palanque de Fernando Haddad, Ciro Gomes deve fazer uma viagem ao exterior com a família e voltar para votar no segundo turno, informa Daniel Adjuto, do SBT.

O terceiro colocado na votação de domingo evitou as câmeras hoje na executiva do PDT por não querer associar sua imagem ao PT, diz o repórter.

Até os aliados apoiam envergonhadamente o poste de Lula.

Você precisa saber o que escondem de você nesta eleição. Veja AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 85 comentários
  1. Tucanos, tem um papo aé que o Haddad afirma que recebeu apoio de setores do PSDB. Confere? Além de incompetentes, são burros? É FHC que voltou a dar as cartas? Olhem o O Globo. E SE MEXAM!

  2. Bolsonaro não deve participar de nenhum debate. Pra que? Ouvir um sujeito vil, farsante, com faca nos dentes, olhos vermelhos, com mentiras, fakes, agressões gratuitas, tentando última cartada?

  3. Ele de longe e seus eleitores migrando para o 17 como abelhas atraídas pelo pólen. Passei a manhã e boa parte da tarde convencendo, sem dificuldade, vários que votaram 12 a teclar 17.

  4. Ciro não manda nos seus eleitores; as pessoas confundem as coisas; o cara não tem o Poder de transferir todos os seus votos para determinado candidato. Vai ser uma pisa inigualável

    1. Ele nunca conseguiria isso, seria escorraçado daqui junto com PT, Cuba foi fruto de uma revolução armada, mas numa Venezuela é bem possível e o risco não está descartado.

  5. O jogo só acaba quando termina e no momento está 1/2 x 0 a favor do Bolsonaro, mas o PT sabe fazer catimba e jogo sujo como nenhum outro e precisa só de um vacilo pra virar o placar.

    1. Com a quantidade de apoios declarados a Bolsonaro e pelo número de eleitores do Ciro e dos outros migrando para o 17 a diferença, que estava em 17 chegará ao infinito e além.

  6. Me engana que eu gosto,Ciro todos sabem nao passa de um GRANDESSISSIMO FDP,a estrategia usada pelo pdt contra BOLSONARO MOURAO ja estava preparada a tempos.Agora eles vao se afastar da imundice feita

    1. Comunista passa férias em Paris e faz compras em Nova Iorque. Ou seja, nem o Ciro vai votar no poste. Ele não voltará para votar. Em janeiro regressa.

  7. O PT reuniu os “democratas” que são gente da pior espécie na política brasileira, além disso tem as senhas das contas secretas, então o jogo só acaba quando termina seu Bolsonaro.

    1. Fecha a conta e passa a régua. Até a katia abreu disse para o poste sair da disputa. A fatura está encerrada. Jogaram a toalha.

    1. Vergonha, com certeza não tem, seja na cara seja em qualquer outra parte do corpo. Quando o nordestino vai perceber que a ignorância é uma riqueza natural explorada pelos corruptos?

    1. O inverno europeu batendo na porta. Paris é uma festa. Madri, Barcelona, Berlin e uma esticadinha para cumprimentar algum assessor do Putin. Em janeiro ele regressa para o sol de Fortaleza.

  8. Conversinha mole, todo cuidado é pouco com essa gente sem caráter, três semanas é tudo que o PT precisava pra se articular onde mais sabe fazer sua política suja: nos bastidores do poder.

  9. Não brinquem com isso não! Tem pelo menos um ano e meio que falo que ciro é o candidato oculto de lula e um truque destes pode justificar a fraude e eleger o candidato do foro/lula. Tá cheirando m

  10. O Ciro sabe muito bem que se declarar apoio ao Haddad perderá muitos eleitores depois do chute na bun… que levou do Lula. E outra coisa, ele teria que ir à cadeia beijar a mão do presidiário.

    1. Com as auditorias que serão realizadas no programa bolsa família só ficarão os que realmente necessitam, o que possibilita fazer um agrado aos realmente necessitados.

    2. Sairá barato acredite! Se o país conseguir sair desse buraco as arrecadações melhoram e, é melhor esses mingados do que o PT no poder! Perderemos TUDO que construímos, não sobrará nada !!!

  11. Cir○, está faltando água em cidades da Nicarágua, Cuba e Venezuela. Considerando o necessário banho de assento, melhor escolher país capitalista, onde a comida é farta e a água abunda…

  12. Cangaciro está jogando para colher o espólio desde o início. O PDT já colheu muitos votos da esquerda frustrada. O PCC chinês estava presente no lançamento de seu plano B. Igual 2 + 2 = 4 .

  13. O PDT está na clausula de barreiras, logo Ciro Gomes estará no PSL de Bolsonaro. Quem quer apostar????Ele é Maria vai com as outras, o governo é ARENA, Ciro era Arena. O governo era MDB, Ciro era

  14. O tal do “apoio envergonhado”. O PT está tão desmoralizado q até seus aliados tem vergonha de se juntar a eles, embora anseiem p/ recompensas póstumas.E esse cara de pau morde e assopra o PT.

    1. Não sei, INFELIZMENTE nesse segundo turno o meu face parece terra de zumbis, todos acordaram na segunda com Haddad estampado nos perfis ! Um horror, já fiz o livramento de vários INIMIGOS!

  15. O APOIO na politica é a compra, no caso de Ciro ele já vendeu o seu para os petistas, agora fico imaginando que eles vendem a quantidade de votos, ou seja vendeu aquilo que não o pertence, o VOTO.