Ciro volta a atacar reforma trabalhista

Em Guarulhos, o candidato do PDT, Ciro Gomes, voltou a dizer que, se eleito, vai revogar a reforma trabalhista, chamada por ele de “selvagem”.

O G1 registra que, em discurso improvisado do alto de uma caixa de som, ele afirmou:

“Nós vamos revogar essa reforma trabalhista e substituir por outra que consulte o diálogo que eu quero promover entre os trabalhadores, os empresários, a universidade e a legislação internacional comparada.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. claudio disse:

    Esse tipo de discurso, só serve para angariar votos de pessoas que tem pouco entendimento das reais necessidades do país e para causar insegurança nos investidores. Quem vai investir num país assim???

Ler comentários
  1. Paulo disse:

    Esse maluco ainda ter quem lhe dê atenção é um sinal do estado de indigência mental em que a mídia e a elite brasileira se encontram.

    1. Que "reforma" trabalhista o Ciro Romano está querendo implementar? Baseada em qual? A da Alemanha nazista? Foi só uma pergunta. Lembrando que a Alemanha terminou destruída na II guerra.

  2. Tiro Gomes => Partido Comunista Chinês disse:

    O Cangaceiro Tiro Gomes vai implantar aqui a Reforma Trabalhista da China: comunismo, paredão, chicote, salário miserável e, se reclamar, fuzilamento! Tudo regado a muita maconha e álcool!

  3. Anonimo disse:

    esse comuna é uma piada, qual seria a reforma trabalhista dele então?lançou um discurso bonito e generico ali que ninguem entendeu nada, " universidade e a legislação internacional comparada". ????

  4. JESUS ME CHAMA disse:

    Esta com o nome SUJO no SPC , nao pague , O CIRO vai dar o Jeitinho .

  5. nenhum deles será eleito disse:

    Ciro faria o que a China mandasse. Marina faria o que as ONG's mandassem. Geraldo faria o que o socialismo globalista mandasse. Guilherme mandaria invadir propriedades. Lula está preso.

  6. Kiko Filho disse:

    Coronel do mato Cirocangaço Lampião, é um lunático desvairado cabeça chata, fala a língua dos políticos nordestinos

  7. Cirval disse:

    Para ser sincero, nem tanto o mar, nem tanto a terra, mas ele tem certa razão. Há coisas absurdas nela que até impedem o empregado lesado de se socorrer da justiça para fazer valer os seus direitos.

    1. O que ee issso?? O dto de ação é abstrato e nada impede a qquer empregado de acionar a justiça. Se ele terá sucesso na açao dependerá de provas, etc.

  8. edson sa disse:

    Juntar empresários, empregados, universidade e legislação internacionao é como pedir para Judeus e Palestinos entrarem em acordo.

  9. Xíííí... Gin & Pinga. disse:

    A legislação internacional da China?

  10. Só li verdades! disse:

    Só falou a ver4dade. Os números de desempregos comprovam o que ele diz, o resto é só bobagem.

    1. Ah claro o problema é a reforma... até parece que estava tudo bem antes dela. Sobre os impostos absurdos, regulamentação, violência urbana, baixa produtividade, etc, nada, né? Tinha que ser um mav.

  11. Hades disse:

    Ele é a cara do atraso! Foi ministro do ladão durante toda a fase do Mensalão. Seu irmão e sua mãe deixaram rastros de corrupção no Ceará. Representa o tipo autoritário de nordestino.

  12. Fernando disse:

    Ele está perdido. Vai começar a fazer discursos pifios.

  13. Lenha na fogueira disse:

    O pior é que tem indigente intelectual que cai nessa história, tudo com a cumplicidade da mídia que está desesperada com o fator Bolsonaro. Mas vamos encerrar no primeiro turno a agonia das viúvas!

  14. Jota - Oficial disse:

    Ciro faz o discurso do PT, só que não é reconhecido pelo eleitorado petista e ainda afasta o empresariado. Ele perdeu a identidade. Como político de esquerda e como bom gestor público. Acabou.

  15. Miojo disse:

    Xino Gomes ou Circus Romanvs não passa de uma filiar da China. kkkk

  16. As disse:

    Cada vez que o Tiro Gomes abre a boca para dizer que vai regogar alguma lei ... a intenção de voto para o candidato diminue e causa alvoroço e insegurança institucional. Continue atirando hehehehe

  17. Van/1 disse:

    Coitado do Ciro! + perdido Q cego em tiroteio Discursos cada vez + sem lógica e identidade Da' até uma peninha. Essa lei e' moderna, idiota.

  18. As disse:

    EITA! No estilo do cangaço: eu faço, desfaço e aconteço. Será na base da peixeira, com tiro porrada e bomba!! Ta aí a explicação pelos numeros baixos do candidato!! Não precisa nem desenhar.

  19. urubuservando disse:

    Isso já me parece tardio.Industrias que não foram prá china,mexico,estão indo pro paraguai.

  20. urubuservando disse:

    Nem os eua conseguiram segurar suas industrias e ele fala em revogar reformas.O trump tá tentando reverter com desregulamentação e ele com retrocesso.

  21. urubuservando disse:

    De competitivo contra o capitalismo selvagem da china comunista,só restou o tráfico de drogas,que não t regulentação nenhuma.