Ciro volta a atacar reforma trabalhista

Em Guarulhos, o candidato do PDT, Ciro Gomes, voltou a dizer que, se eleito, vai revogar a reforma trabalhista, chamada por ele de “selvagem”.

O G1 registra que, em discurso improvisado do alto de uma caixa de som, ele afirmou:

“Nós vamos revogar essa reforma trabalhista e substituir por outra que consulte o diálogo que eu quero promover entre os trabalhadores, os empresários, a universidade e a legislação internacional comparada.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Esse tipo de discurso, só serve para angariar votos de pessoas que tem pouco entendimento das reais necessidades do país e para causar insegurança nos investidores. Quem vai investir num país assim???

Ler mais 26 comentários
  1. Esse tipo de discurso, só serve para angariar votos de pessoas que tem pouco entendimento das reais necessidades do país e para causar insegurança nos investidores. Quem vai investir num país assim???

  2. EITA! No estilo do cangaço: eu faço, desfaço e aconteço. Será na base da peixeira, com tiro porrada e bomba!! Ta aí a explicação pelos numeros baixos do candidato!! Não precisa nem desenhar.

  3. Cada vez que o Tiro Gomes abre a boca para dizer que vai regogar alguma lei … a intenção de voto para o candidato diminue e causa alvoroço e insegurança institucional. Continue atirando hehehehe

  4. Ciro faz o discurso do PT, só que não é reconhecido pelo eleitorado petista e ainda afasta o empresariado. Ele perdeu a identidade. Como político de esquerda e como bom gestor público. Acabou.

  5. O pior é que tem indigente intelectual que cai nessa história, tudo com a cumplicidade da mídia que está desesperada com o fator Bolsonaro. Mas vamos encerrar no primeiro turno a agonia das viúvas!

  6. Ele é a cara do atraso! Foi ministro do ladão durante toda a fase do Mensalão. Seu irmão e sua mãe deixaram rastros de corrupção no Ceará. Representa o tipo autoritário de nordestino.

    1. Que “reforma” trabalhista o Ciro Romano está querendo implementar? Baseada em qual? A da Alemanha nazista? Foi só uma pergunta. Lembrando que a Alemanha terminou destruída na II guerra.

    1. Ah claro o problema é a reforma… até parece que estava tudo bem antes dela. Sobre os impostos absurdos, regulamentação, violência urbana, baixa produtividade, etc, nada, né? Tinha que ser um mav.

  7. Para ser sincero, nem tanto o mar, nem tanto a terra, mas ele tem certa razão. Há coisas absurdas nela que até impedem o empregado lesado de se socorrer da justiça para fazer valer os seus direitos.

    1. O que ee issso?? O dto de ação é abstrato e nada impede a qquer empregado de acionar a justiça. Se ele terá sucesso na açao dependerá de provas, etc.

  8. Ciro faria o que a China mandasse. Marina faria o que as ONG’s mandassem. Geraldo faria o que o socialismo globalista mandasse. Guilherme mandaria invadir propriedades. Lula está preso.

  9. esse comuna é uma piada, qual seria a reforma trabalhista dele então?lançou um discurso bonito e generico ali que ninguem entendeu nada, ” universidade e a legislação internacional comparada”. ????

  10. O Cangaceiro Tiro Gomes vai implantar aqui a Reforma Trabalhista da China: comunismo, paredão, chicote, salário miserável e, se reclamar, fuzilamento! Tudo regado a muita maconha e álcool!