Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Cirurgião de Bolsonaro diz que presidente poderá ter alta em dois dias

Segundo Antonio Luiz Macedo, situação clínica está 'evoluindo muito bem', mas Jair Bolsonaro terá de seguir com dieta cremosa quando deixar hospital em SP
Cirurgião de Bolsonaro diz que presidente poderá ter alta em dois dias
Reprodução/Redes Sociais

Em entrevista a O Globo nesta sexta-feira (16), Antonio Luiz Macedo, o cirurgião gástrico que acompanha Jair Bolsonaro, afirmou que o presidente deve ter alta do Hospital Vila Nova Star, onde está internado em São Paulo, nos próximos dois dias.

Segundo o médico, Bolsonaro deverá deixar o hospital com dieta cremosa, com alimentos não fermentados. Na sequência, passará a receber alimentação pastosa por um tempo e só depois voltará a comer comida sólida normalmente.

Macedo também disse ao jornal carioca que a situação clínica do presidente está “evoluindo muito bem” e que a obstrução intestinal atual não está ligada às quatro cirurgias que Bolsonaro fez depois da facada que levou em atentado durante a campanha de 2018.

“[A obstrução está relacionada] ao histórico todo. O acidente da facada não foi brincadeira. E as cirurgias foram absolutamente necessárias. Mas agridem o órgão, claro. O intestino do presidente se tornou mais sensível a aderências por isso.”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO