Citação será amanhã

Renan Calheiros fala à imprensa agora.

Ele diz que só amanhã citará Dilma Rousseff sobre o resultado da votação de hoje.

Dilma ganhou mais 24 horas para recolher seus pertences numa caixa de papelão.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 17 comentários
  1. Ué? Com um Banco Central autônomo existe um mandato para os diretores e presidente que vai além vai além da carreira do ditador de plantão no planalto. Esqueceram?

  2. Um grande estrategista começa com os objetivos a perseguir e depois ajusta as pessoas às funções que devem exercer para colocar a macro-estratégia em prática. Nesse mesmismo peemedebista a que estamos assistindo, primeiro se alocam as pessoas, depois vai ver o que se pode fazer…… inacreditável…. Mantidas as proporções, começo a acreditar que do ponto de vista estratégico até o pt era mais consequente naquilo que desejava. Porque esses que estão aí, não sabem o que querem… Falar de um governo em que apenas o Ministro da Fazenda tem algum papel “para salvar a economia”,.

  3. Esse novo “Presidente” parece mesmo ser um grande descalabro. As décadas que passou em meio dos arranjos políticos do mais baixo nível, ofuscaram completamente sua mente que não consegue mais raciocinar de uma forma mais ampla e desprendida da podridão política em que estava mergulhado. Está com cheiro que esse cara não vai durar ou vai acabar saindo chutado do poder. A quantidade de erros repetidos, seus inúmeros balões de ensaio mostrando não ter firmeza em coisa nenhuma, sua incapacidade de selecionar as pessoas em que realmente confiar, apontam exatamente na direção desse triste final.

  4. E o mais interessante é que o cordão de puxa sacos do Temer na imprensa e fora dela já começou. Não conseguimos nos livrar das reverências aos que estão no poder, por piores que sejam. No GNews os cientistas políticos entrevistados pelo WWaack toda hora usavam de expressões como: -“…mas veja, o Temer está certamente muito consciente de…”. E o William tinha toda hora que chamar alguns deles à razão, impressionante… É que eles, com o governo instalado, vão querer prestar assessoria a terceiros que querem estar bem com o governo…. Esse é o nosso país desde Cabral e Dom João VI…

  5. Conservar Alexandre Tombini na presidência de BC é dizer ao COMUNISMO que o Brasil CONTINUARÁ sendo a GRANDE FONTE DE RECEITA$$$$$$$$$ para GARANTIR os VERMELHOS no PODER!!!!!!!!!!

  6. Meirelles não é o Ministro da Fazenda que o Mollusco tentou impor à Presidanta antes do Levy? Temer quer governar com cupinchas do Mollusco, é isso mesmo?

  7. E não é só. Manter Tombini à frente do BC, significar ter um aliado de Dilma no poder, 24h por dia e 7 dias por semana, apenas passando informações estratégicas e confidenciais da política econômica do governo e, assim, favorecer a sabotagem do novo governo Temer e, de quebra, guarnecer as Erenices da vida com dados confidenciais para utilização em defesa de clientes e amigos.

  8. Quando o chefe é evidentemente ruim, muito ruim, muitíssimo ruim, e sem qualquer experiência no Executivo e, além disso criado por décadas no toma-lá-da-cá da política mais rasteira que existe, não é mesmo de se esperar que consiga nomear algum tipo de ministério de notáveis ou capaz de mudar alguma coisa. Parafraseando Dante: “Oh brasileiros culpados de apenas ter se interessado por mulheres e futebol durante décadas, ao adentrar nessa era Temer perdei todas e quaisquer esperanças de alguma melhora real”…

  9. Quem de sã consciência pode confiar em Meirelles? Só o Palocci, o Luladrão e o Temer! Lugar de ladrão é na cadeia!

  10. E não é só. Manter Tombini à frente do BC, significar ter um aliado de Dilma no poder, 24h por dia e 7 dias por semana, apenas passando informações estratégicas e confidenciais da política econômica do governo e, assim, favorecer a sabotagem do novo governo Temer e, de quebra, guarnecer as Erenices da vida com dados confidenciais para utilização em proveito próprio e de amigos.

  11. Será vergonhoso caso o Alexandre Tombini permaneça no Banco Central. Esse senhor durante o seu período que permaneceu na direção do Banco Central sempre teve um conduta servil. Nunca disse não diante das decisões atrapalhadas de Dilma Rousseff. Pontanto é um dos responsáveis pela falta de credibilidade que padece esse desgoverno.

  12. Vendo 10 (dez) quilos de esperança ! Produto novo, sem uso ! público: (semi) analfabetos, analfabetos funcionais, alienados e pessoas com metástase de patriotismo ! Depois de repetir cansativamente as mesmas frases, o comprador vai acreditar que a economia vai se recuperar e que conseguirá excelentes empregos em pouco tempo! Frete grátis. Procurem no Mercado Livre. APROVEITEM A OPORTUNIDADE ÚNICA, MEU POVO ! A partir daí é so aproveitar os campeonatos de futebol e as olimPIADAS do ($$) dinheiro público!

  13. E assim o dolar vai para as alturas ! Triste fim da economia brasileira: roubada, aviltada e com os culpados impunes

Os comentários para essa notícia foram encerrados.