Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Citando slogan de Bolsonaro, Braga Netto diz que país precisa de "homens com moral e ética"

O ministro reforçou que as Forças Armadas são responsáveis por garantir a “liberdade” do povo brasileiro
Citando slogan de Bolsonaro, Braga Netto diz que país precisa de “homens com moral e ética”
Foto: Isac Nóbrega/PR

Citando parte do slogan da campanha de Jair Bolsonaro de 2018, o ministro da Defesa, Braga Netto, disse há pouco, durante solenidade em homenagem a Santos Dumont, que o Brasil precisa de “homens públicos com coragem moral e ética.”

Além disso, Netto reforçou que as Forças Armadas são responsáveis por garantir a “liberdade” do povo brasileiro, algo que também é defendido pelo presidente da República.

“Precisamos de homens públicos com coragem moral e ética, que compreendam os papeis institucionais das instituições nacionais para que as ações sejam sinérgicas e os resultados sejam efetivos para um país maior. Brasil acima de tudo”, disse o ministro da Defesa.

Jair Bolsonaro também participou da solenidade, mas não discursou.

“O Brasil sempre contou e sempre poderá contar com seus militares. A Defesa e as Forças Armadas permanecem focadas na preservação dos mais caros valores nacionais e no propósito de atuarem como vetores de estabilidade institucional, garantidoras da soberania nacional, da integridade territorial, da manutenção da paz e da liberdade do nosso verdadeiro e supremo soberano: o povo brasileiro”, afirmou também o ministro da Defesa.

Mais notícias
TOPO