"Claros conflitos têm impedido as coisas de andarem"

“Claros conflitos têm impedido as coisas de andarem”

O deputado Marcelo Ramos (PL) reforçou a O Antagonista sua impressão de que o ano acabou no Congresso, como dissemos há pouco.

Sem citar nomes, ele disse que “claros conflitos têm impedido as coisas de andarem”.

“Ninguém quer dar vitória para ninguém na Câmara, por conta das disputas internas. Neste momento, infelizmente, o Brasil é o que menos importa. Uma pena”, comentou Ramos.

Ele não detalhou, nem quis deixar claro do que estava falando exatamente.

Como noticiamos mais cedo, a sessão do Congresso foi cancelada hoje. Segundo Davi Alcolumbre, não houve acordo para a votação de importantes vetos presidenciais.

Também não houve acordo para a apresentação da segunda parte da reforma tributária por parte do governo nesta semana. E, claro, não há acordo para votação de matérias como a PEC do fim do foro privilegiado e a PEC da prisão em segunda instância.

Não houve acordo, ontem, para a instalação da Comissão Mista de Orçamento.

Leia mais: O "Anjo" usou um jet-ski para entrar pelos fundos do Palácio da Alvorada para se encontrar secretamente com Bolsonaro
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 18 comentários
TOPO