Cláudia Raia contra Luciano Huck

A Folha de S. Paulo usa até Cláudia Raia para tentar dissuadir Luciano Huck a se candidatar.

Antes de entrar no Sambódromo, a atriz disse para uma colunista lulista:

“Tomara que ele não se eleja. Tomara que ele não queira [se candidatar]. É meu amigo, adoro. Justamente por isso eu não gostaria que ele entrasse para a política. Ele tem uma família maravilhosa, filhos. Não é fácil a vida política. Não é. Ele é um cara que faz tanto do lado de fora [da política] que pode continuar fazendo isso e deixar que os políticos se digladiem, sabe?”

Ainda bem que o Carnaval acabou.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 106 comentários
  1. Para Cláudia Raia tanto faz termos candidatos à presidência oriundos de uma velha oligarquia que só sabe se locupletar no poder pois ela , como todos os artistas brasileiros, vive numa bolha cheia de purpurina bem fora de nossa realidade de meros brasileiros que precisam dar duro todos os dias para apenas sobreviver.

  2. Discordo da Raia, o Brasil merece sim ter pessoas boas para presidir, por isso que a política vira um ciclo vicioso, porque acreditam que só pode continuar quem está lá, mas a mudança começa quando a banca começa a ser quebrada.

    1. É ridícula a posição da Cláudia Raia. Depois quer reclamar dos corruptos no poder. Vamos pensar assim: dinheiro ele já tem, então estará mais livre de pactos sujos.

  3. Não é o Luciano , ou Bolsonaro , ou fulano , Oi ciclano; é o povo .
    Li uma vez uma frase que dizia que o povo merece o governo que tem , daí vc para e analisa a situação em que se encontra o nosso país e pensa..
    .dizer o que ??? O dia que o brasileiro aprender a entender política ,viver e agir como sociedade daí as coisas podem melhorar

  4. Candidatos, partidos, sindicatos…. Do que adianta discutir se o povo se deixa encacapar de toda e qualquer artimanha….O povo merece o governo que tem. .ex reforma da previdência. Mais uma articulação.O que faz o povo? Carnaval…. Então sinal que está tudo bem… Não? Por que não se aglomeram pra impedir essa indecência que é a reforma da previdência???

    1. Maria a Reforma da Previdência não é uma indecência , não . Vejamos : fui contribuinte , com meu empregador por 36 anos ( pagávamos 20% do meu salário à Previdência ) e estou aposentado há 22 anos . Faça as contas e veja que paguei 20% por 36 anos e já estou recebendo 100% por 22 anos , pelo regime do INSS . A expectativa de vida aumentou muito nestes 50/60 anos no Brasil .

  5. O Antagonista fazendo uma propaganda indireta de Luciano Huck, o candidato da Rede Globo, dona da Globosat que transmite, através do canal Globo News, o programa Manhattan Connection, onde Mainardi também é comentarista… A que ponto chegamos, hein?

    1. Como os políticos profissionais não estão dando certo,quem sabe o Luciano dá o Ronald Reagan era um ator e até hoje é considerado um grande presidente, dos políticos que estão aí não vejo ninguém altura do cargo

  6. O imbecil do HADDAD — o porralouca da USP –, o petista amigo da “Cagona da Paulista” (professora petista que defecou em favor de dilma, ao ar livre) é totalmente contra. Foi ele quem disse certa feita:
    .
    — “não existe transporte público gratuito”.
    .

  7. Será só um disfarce(por trás estará PSDB, MDB, DEM , PSD, PSB , PTB ,PP e PT e seus adjacentes) para continuar a mesma coisa. Pode não roubar (coisa que duvido)más verá outros fazerem e será como ”as instituições continuam funcionando” sabemos que tipo de ”instituição” sempre funciona. Deveriam não defender nenhum político só colocarem tudo sobre eles o certo e o errado . Deixem para nós decidirmos o que é correto e o que é errado. Mais uma bola fora que vivem dando.

  8. Também, estou DESEMPREGADA e rogo por JESUS que alguém me dê um emprego aqui, obrigada. Faço faxina e cuido de crianças também. Sou evangélica. Acompanho esta publicação e peço ajuda de vocês. Obrigada.

  9. Olá meu nome é Regivaldo tenho 25 anos estou desempregado e procuro um emprego eu sou evangélico precisso trabalhar porquê tenho filhos para sustenter e eu sou estoquista proficionalizado e sou repositor sou cantor de músicas e sou auxiliar de serviços gerais persso qui alguém mim ajudem ou qui seja e evangélico ou qui seja de outra religião precisso trabalhar para ajudar meus filinhos mim ajudem vcs Deus recompensara mais ainda cada um de vcs qui mim ajuda eu so quero uma oportunidade de viver vendo meus filhos bem olhem para mim mim procurem veja minha estória eu também tenho ídolos amem sou humano meu zap( 89)994431506

    1. Pede ajuda para o Pastor. Pede ajuda para a bancada evangélica. Pede ajuda para os bolsominions. Ué! O país não esta as mil maravilhas? A economia pujante? A reforma nas leis trabalhistas não criaram milhões de empregos? Então basta enviar um currículo e vai estar empregado no dia seguinte. Se não funcionar, peça para seu pastor invocar um milagre. Eles não fazem isso vsrias vezes todos os dias? Que custa fazer mais um? Afinal sem emprego, sem salário e sem Dízimo não é?

  10. Não sou amiga, mas daria o mesmo conselho de Cláudia Raia! Hulk só tem a perder entrando para a política – mesmo que seja eleito!!!
    Pronto Antagonistas…qual será a próxima ciladinha para Bolsonaro? Ah é… O PT quer Bolsonaro,né? Kkkk Dá pena…mas é opcional o mico…pode escolher trabalhar sério e com respeito. Mas se preferir espernear e mentir, difamar… Vai pagar mico igual petralhas!

    1. Ele não é exemplo de respeito ao direito, basta ver a forma que encontrou para conseguir a construção de sua residencia em local impróprio bem como a aquisição de jatinho com financiamento junto ao bondes com taxa de juros vergonhosa, dinheiro este que deveria ser utilizado para o geral e não para o particular.

  11. Eu estou morando em Brasília sou do Piauí e estou desempregado eu sou estoquista sou cantor sou carregado sou auxiliar de serviços gerais sou repositor e estou DESEMPREGADO sou experiente em todos os meus empregos e estou DESEMPREGADO ñ tenho nem como sustentar meus filhos enquanto um monte de gente tem vários empregos dois ou mais tem gente como eu passando dificuldades vivendo só porquê sou evangélico porquê si eu fose um cachaceiro ou um drogado já tinha morrido mais como sou um pai de família estou passando por isso mas tá bom eu sei um dia eu vou voltar a trabalhar com fé em Deus um dia alguma pessoa evangélica vai da fé dimim e mim da um emprego para eu ñ continuar sofrendo amém

  12. Na verdade, ela só quis dizer que entrar na política é uma roubada.
    Não acho que essa seja uma boa colocação, pois a população está cansada dos “políticos profissionais”.
    Precisamos de pessoas com coragem para tomar atitudes adequadas e necessárias.

  13. A Globo é uma das empresas que mais deve impostos, se ela pagasse uma parte que fosse daria para construir dezenas de escolas no Rio ou em outro estado, vamos acordar povo, qual quer um pode entrar lá, menos Bolsonaro que já falou que vão cobrar…..o povo gosta de ficar dormindo e depois quer se queixar do que??…. vão pular carnaval, assistir novelas e pagando autos impostos e não reclamem, pois o que este povo não quer é ler um pouco, estudar….etc

  14. O pior de tudo é que a política está rotulada que político é profissão de bandido. As pessoas de bem tem que tomar a política das mãos dos maus, não se calar e aceitar serem governadas por bandidos. Vamos com Hulk ou qualquer outro que seja do bem.

  15. O Brasil está precisando de renovação gente jovem desprendida de valores monetários que não precisa tirar que quem já tem pouco para enriquecer , Luciano Huck e a aposta para renovação chaga das velhas raposas

  16. O antagonista desmerece a atriz global, mostrando vídeo onde ela apoiava collor de mello; mas “valoriza” o apoio de f.h.c., o Pulha, ao candidato da mesma globo ( que Também apoiava collor de mello à época, por receio de vitória de Brizola) , Luciano Huck, ( cujo receio atual é a vitória de Bolsonaro, que prometeu pagar à emissora “apenas o que ele merece”, sobre verbas publicitárias estatais) ; “esquecendo”, convenientemente, que f.h.c., o Pulha TAMBÉM DEFENDE A IMPUNIDADE PARA lula da silva, com “esquecimento compulsório” de Todos os seus Crimes; com extensão desse “esquecimento” para TODOS OS DELATADOS DO psdb, como alckimin, o Santo; zé serra, o Vizinho , etc… Realmente, antagonista , vc tem “ótima memória recente”….

  17. É o horário da Globolixo que rende mais, por isso não vai aceitar.
    De qualquer forma:
    Fora Hucknóquio Fake Total da Globolixo!!!!
    Fora THC!!!!L!
    PSDB nunca mais!!!!!!

  18. Como é interessante o uso da técnica de comunicação e da linguagem jornalística para atingimento de fins políticos que, no Brasil, normalmente se confundem com propósitos financeiros. A moral, a lógica, a verdade, a transparência, enfim qualquer critério superior da raça humana é deixado de lado. Vocês já foram mais competentes no ofício de engrupir os leitores desatentos. Essa postagem é descaradamente uma propaganda do candidato “globalixista” e de suas virtudes, de quebra fingindo que não teria o apoio da Foice de São Paulo.

  19. O Brasil está caminhando para ser um Circo Global. Se tem visibilidade de pseudos artistas já são recomendados para tentar induzir as massas ignorantes.Hulk, Raia , Tiririca, etc é são esses a Morais ou imorais que vão tentar manipular a opinião pública através da opinião publicada da mídia tradicional que está sendo engolida pelas redes sociais

  20. O Huck faz muita coisa do “lado de fora”, pega dinheiro do bndes para comprar elevador e jatinho, constrói mansão em área de preservação ambiental, é multado por usar bóias em local público, conta com ajudinha do bandido Cabral, amigo de Aécio etc.
    Imagina isso se virar presidente?

  21. Essa senhora vive no mundo fictício dos artistas onde só se importam com as burras cheias de dinheiro, sem se importar de onde ele vem.
    A lei Rouanet permite que esses “artista” embolsem muita grana em nome da cultura.
    Essa senhora mantinha até bem pouco tempo conta na Suiça com dinheiro proveniente sabe-se lá de onde. Se é reserva pessoal, porque não guardar aqui na CEF, por exemplo ?
    A grande maioria dos artistas são petralhas e por isso defendem o LULOPETISMO com unhas e dentes.
    Tudo vaghabhundo e cheios de conversa fiada.
    A mamata tá acabando, por isso estão esperneando tanto.
    CHORA PETRALHADA !

  22. O Brasil está caminhando para ser um Circo Global. Se tem visibilidade de pseudos artistas já são recomendados para tentar induzir as massas ignorantes.Hulk, Raia , Tiririca, etc é são esses a Morais que vão tentar manipular a opinião pública através da opinião publicada da mídia tradicional que está sendo engolida pelas redes sociais

  23. Eis o PT: Destruir a Educação formal: PT entra no Carnaval de BH pra fazer propaganda! Adesivo: “lula livre” e “lula 2018”.
    ^
    Votar em PT é “experiência” de compra. Não é o produto que é importante. Mas a ex-pe-ri-ência abstrata
    de se estar comprando! [– votei no PT. É chique. Sou moderninho. Sou “jovem”]
    ^
    PT é 1 produto de consumo. Vendido & propagado via marketing publicitário & propaganda.
    ^
    No Carnaval basta ir a blocos e alguns bloquinhos pra ver PT [disfarçado] se infiltrando pra fazer propaganda e doar adesivos a favor do apedeuta lula:
    ^
    PT procura associar sua imagem com o Carnaval pra “dizer” que é moderninho; de Q se está c/ “Dioniso” & “Baco”; que não é “careta” (mas é); mas no seu miolo mais profundo o PT é o barango político;o Kitsch político que destroi a Educação.

  24. Eu acho que não seria uma boa porque ele assumiria um país sucatiado, com pessoas infelizes e políticos mal acostumados que acha que tudo que entra um dinheirinho pode ser dado um jeito. Por outro lado, por ele ser uma pessoa inteligentíssima e humana poderia ajudar o Brasil entrar nos eixos. É uma situação difícil a dele. De qualquer jeito, a decisão que ele tomar, apoiaremos porque ele merece nosso carinho e respeito.

  25. Pow Antagonistas, vcs trabalham tanto pra fazer a gente eleger políticos decentes nesse eleição e ficam aí fazendo lobby pro Luciano Huck, inacreditável! Acompanho o site desde a sua criação em 2015 e nao entendo como apoiar e eleger um apresentador de TV demagogo vai nos ajudar a melhorar o Brasil, a Globo está envolvida em falcatruas até a testa, vcs acham mesmo que esse cara nao sabe nada sobre a emissora que trabalha? É tipo o Lula querendo dizer que não sabia de nada eatando no olho do furacão da corrupção.
    Passo o dia todo acompanhando as notícias postadas mas é raro eu comentar algo, entretanto esse lobby descarado pró Huck me deixa abismada com o comportamento dos Antagonistas em relação ao Huck. Vocês não eram assim.

  26. Não sei sei o Luciano é uma boa candidatura. Se quiser ser candidato, terá que dizer porque e o que pretende fazer, se não quiser não tem obrigação em dizer a razão.
    Quanto a dita senhora, se diz que é amiga, deveria dizer a ele e só a ele sua opinião sem usar o assunto pra se promover. Quanto a “Vida Política” não ser fácil, acho que não tem muita diferença da vida de artista dentro de uma rede de TV poderosa.

  27. Destruir a Educação formal: PT entra no Carnaval de BH pra fazer propaganda! Adesivo: “lula livre”
    ^
    Votar em PT é “experiência” de compra.
    Não é o produto que é importante. Mas a ex-pe-ri-ência abstrata
    de se estar comprando!
    [– votei no PT. É chique. Sou moderninho. Sou “jovem”)
    PT é 1 produto de consumo. Vendido & propagado via marketing publicitário/propaganda
    ^
    No Carnaval basta ir a blocos e alguns bloquinhos pra ver PT [disfarçado] se infiltrando pra fazer propaganda e doar adesivos a favor do apedeuta lula:
    ^
    PT procura associar sua imagem com o Carnaval pra “dizer” Q é moderninho; de Q se está c/ “dioniso” & “Baco”, Q não é “careta” (mas é); Mas no seu miolo mais profundo o PT é o barango político; Kitsch político que destroi a Educação.

  28. Pois é, já estão aparecendo algumas picaretagens desse playboyzinho da globo… Tem o empréstimo de R$ 17,7 milhões que esse camarada pegou com o BNDES pra comprar jatinho, com juros de pai para filho de 3% ao ano… Isso sem falar na suas estreitas relações obscuras com bandidos como Aécio, Cabral, Eike Batista… É melhor esse playboyzinho desistir de ser o candidato da globo, pois do contrário, irão aparecer muito mais coisas e ele poderá ser preso antes mesmo das eleições!

  29. É bem a lógica do brasileiro… Deixe os políticos ferrando com tudo e vamos viver nossa vida, dando uma ajudinha para um pobre aqui e outro ali… Não é difícil entender porque um tipo como Lula teve e ainda mantém alguma força… Não que eu acredite que Huck possa fazer algo além de ganhar a eleição, porque honestamente, dele só sei que é casado com a Angélica e nada mais… Mas, esse pensamento de deixa os políticos que a gente se virar por aqui, ai ai… que tédio!!! Por isso que em termos de ideias, ainda não vi outro candidato como João Amoedo… Não me iludo, mas, ao menos ele não sai por aí falando qualquer bobagem que as pessoas queiram ouvir… cansada dessa baboseira.

  30. É, ele faz muito do lado de fora da política, compra avião caro com o dinheiro do BNDES, nosso dinheiro vindo de nossos impostos que deveriam estar em nossas mesas, constrói em área de preservação ambiental e mantém negócios estranhos com conhecidos ladrões citados ou envolvidos na investigação Lava-a-Jato, políticos tradicionais que mamam nessa República, ahh… sem falar do apoio implícito às bandeiras comunistas/globalistas, como ideologia de gênero, multiculturalismo, aborto, progagação do barulho de ladrão conhecido como fank, da prostituição e outras m-e-r-d-a-s, realmente, ele faz muito do lado de fora da política, muito mesmo.

  31. Essa candidatura do Huck é só um delírio do FHC . A idade chegou e o “social democrata” viu que o tal PSDB do Aécio não engana mais ninguém . Vão lançar o garoto com o “velho” slogan RENOVAÇÃO , tática que já deu certo em outros carnavais . Os Marinhos agradecem.

  32. Quero um candidato que seja defensor da família e dos bons costumes, que não é investigado por nenhum ato de corrupção e acima de tudo é um patriota, será que existe essa pessoa??

  33. Brasileiro é acomodado e terceirizador…
    Sempre exigindo dos outros, mas nunca se propondo fazer algum sacrifício.
    Precisamos de um candidato que seja diferente e que se sacrifique, em nome do nosso futuro.
    O Huck seria sim uma ótima opção.

  34. O site da Revista Caras mudou de endereço?
    Ou virou “Revista Carangonista”.
    Ver as opiniões sapientissimas de ” globais ” já pela manhã, é de lascar hein…
    Vamos subir o nível, please.

  35. A dançarina Cláudia Raia saiu pela Beija Flor como deusa soberana no desfile financiado pelo ditador Teodoro Obiang Nguema Mbasogo e a escola foi campeã. Sangue, poder e dinheiro. Sangue, quem se importa? Poder, phoder!! Dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, servos, sirvam-se.

  36. O porta-voz da petralhada, grupo Folha, pinçou o que desejava para a manchete. Na verdade, Cláudia Raia manifestou uma preocupação com Huck e sua família, pois gosta deles. Mas os jornalistas petistas deram a manchete como se ela fosse contra ele…Aja saco para tanta tendenciosidade!

    1. Torceram pela Hillary? Agora sim, ficou hilário ou, em bom português, hilariante. Levaram um Trump na cara. E nós? Com essa “maturidade” toda que permeia a discussão política no Brasil, dá até medo de pensar em quem colocaremos no poder agora.

  37. Claudia Raia não é muito feliz em seus posicionamentos politicos
    Ela foi, junto com Marilia Pera e Isis de Oliveira, as grandes apoiadoras de Collor
    E deve sentir até hj as dores do patrulhamento dos petralhas de 1989

  38. Papo furadíssimo da cantora. Por óbvio, ela procura, com esse discurso aparentemente despretensioso, amigo, apenas influenciar e dissuadir possíveis eleitores de Huck, já que ela é petista de carteirinha.

  39. Meninos, com todo respeito que tenho por vocês, chega de Luciano Huck, por favor. Voltem às origens. Tem muitas pontas soltas na Lava Jato, esta sim , a única solução para o Brasil, no momento. Focar nos corruptos que não querem largar o osso com medo da Lava Jato é fundamental. Precisamos de um novo congresso urgente, se a maioria forem reeleitos, tudo continuará como está. Não é somente a figura do presidente que tem importância.

    1. É, porque o Felipe Moura não é… O problema do antagonista é que seus leitores tem uma inteligência acima da média e não se deixam enganar. Larga o Huck, antagonista…

  40. Na série Sem Doria Aventureira, Antagonistas correm atrás de seu macaquinho, Botas, o Huck não aclamado. Quantos posts puxando brasa para o nem virtual candidato há 2 semanas?
    Desespero.

  41. Se todo mundo pensar com Claudia Raia. Só teremos bandidos na politica pro resto da vida. As pessoas do bem começarem a se movimentar para tirar esses corruptos de lá TEMOS QUE APLAUDIR !!!!!! QUE VENHAM MUITOS HUCKS !!!!!! Pensamento covarde e o dele de coragem para estimular outros. Se nao iniciar um movimento assim JAMAIS SAIREMOS DOS BRAÇOS DOS CORRUPTOS …. APLAUSOS E QUE VENHAM MUITOS HUCKS. NAO AGUENTAMOS MAIS TANTOS LADROES !!!!!

  42. Não vejo mais muita diferença no pessoal que era anti petistas, pois fazem patrulha até pior que eles, O Antagonista é de um patrulhamento impressionante. A Cláudia disse algo comum, uma opinião, e daí que ela acha que ele não deveria se meter em política? O Antagonista não pode se julgar melhor que o Conversa Afiada, ou o Brasil247 quando faz chacota de uma opinião que não esteja alinhada com o que ele quer.