Clichês e bravatas do PT

O PT só fortalece Jair Bolsonaro.

É o que diz Leandro Colon, na Folha de S. Paulo:

“O diretório nacional do PT se reuniu em Brasília um mês depois da derrota eleitoral de Fernando Haddad para Jair Bolsonaro.

No sábado, divulgou um documento final do encontro. O balanço de oito páginas é recheado de clichês e bravatas capazes de fazer inveja a panfletos de centros acadêmicos (…).

Legendas se organizam para uma oposição a Bolsonaro e não querem nem ver por perto o PT, que elegeu a maior bancada da Câmara. Uma oposição forte e coesa é imprescindível para o jogo democrático. A arrogância e o diversionismo dos petistas só favorecem o novo governo.”

Conheça as questões definidoras do futuro governo — e do Brasil AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 52 comentários
  1. Bolsonaro agradece. Q bom q eles continuam na mesma cantilena. Sinal inequívoco de q não são militantes, são FANÁTICOS. PT é uma seita, uma religião ao estilo FUNDAMENTALISTA. São dogmáticos.

  2. O PT é um fantasma q continuará a nos assombrar. Teremos que ouvir esse arrastar de correntes sabe lá por quanto tempo! Espero que nosso futuro superministro “ghostbuster” acaba com isso de vez.

  3. Querem ser diferentes, comecem votando em projetos que ajudem a reconstruir aquilo que vcs, PT, destruíram. Se forem contra o Brasil afundará o partido de vez. Lembrem-se: sabemos os nomes!

  4. Tudo mentira e encenação. O PT e esses partidos da linha auxiliar continuarão juntos, coesos, em busca do socialismo perdido e farão uma oposição forte não contra Bolsonaro, mas contra o Brasil

  5. E me borro de rir ao ver petistas de carteirinha compartilhando os textos de reinaldo azevedo que até outro dia estava jurado de morte por suas posições anti lula, anti pt e anti o lulopetismo! kkk

    1. Também fui fã do RA por muitos anos. Porém, desde que começou a criticar o Sérgio Moro por nada, meu sinal de alerta nunca mais desligou.

    2. Fui leitor de carteirinha de RA por muitos anos. Mas, já de alguns anos está intragável. Seu programa “O É da Coisa” só serve de palco para seus infindáveis discursos e auto-elogios. É de vom

    1. muito na cara, e preferiram fraudar uma derrota menos marcante, ilustrando atravéz das urnas uma população dividida. Obrigado ao Coronel Carlos Alves que desencorajou a pilantragem.

    2. Só não viu quem não quis, houve um momento onde os a escuridão reconheceu a derrota e disse: “vamos nos esforçar pra perder de pouco”, pois não conseguiriam fraudar a vitória, daria muito na

    3. Discordo, Houve trapaça nas urnas do Nordeste!, Impossível Bolsonaro ter tido apenas 25% na média. O normal seria 45%, pois moro no Nordeste e sei o quanto de pessoas iam as passeatas nas pequenas

    4. Em relação a dizer merdas vc entende, é um dos “tops” aqui do campo de comentários, sente-se o fedor logo abrir a notícia.

  6. O PT passou 16 anos discutindo se o correto é “Menina, Menino ou MeninX” e, quando a vaca já estava no brejo: se é “Presidente ou PresidentA”. Só servem para tumultuar e quebrar um país…

  7. Sorte nossa que Bolsonaro é preparado e tem as FFAA do seu lado, mas qualquer candidato minimamente honesto ganharia essa eleição. Fora ele, só tinha merdalhas sinistras como candidatos.

  8. É uma estratégia. A sobrevivência do PT só será possível se houver radicalização esquerda/direita. Se houver oposição responsável o PDT, e a esquerda não-PT, terá protagonismo.

  9. diversionismo é o c* da sua mãe seu arrombado… o melhor partido que já governou esse país sabe muito bem como impedir que o BOZOLIXO destrua o que restou dessa sociedade tão oprimida.

  10. 🇧🇷 Não se muda a natureza das coisas. O PT é uma organização criminosa cujo o único objetivo é alcançar o poder a qualquer preço e roubar nem que tenha que matar para isso.