Clima no STF é favorável à reforma da Previdência

Se o governo enfrenta dificuldades para articular a aprovação da reforma da Previdência no Congresso, no STF o clima é de expectativa e até torcida a favor.

Em conversa com O Antagonista, um ministro da Corte disse não ver nos colegas resistências contra os principais pontos da proposta, que poderiam eventualmente ser questionados judicialmente.

“Se não aprovar a reforma, o país quebra”, resume o ministro, expressando a compreensão que considera predominante.

Como a Lava Toga pode ser enterrada no Senado. LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 15 comentários
  1. Se não assinarem a lava toga, o Brasil também quebra.Se não assinarem a reforma política o Brasil também quebra. Se não assinarem a reforma tributária o Brasil também quebra.

  2. Com estados já falidos e a união próxima da falencia seria um tiro no pé os marajas dos tribunais superiores irem contra a reforma. Só doido varrido mataria a galinha dos ovos de ouro!!

  3. É só isso que Rodrigo Maia e os deputados federais precisam entender: SE A REFORMA DA PREVIDÊNCIA NÃO FOR APROVADA, O BRASIL QUEBRA. Será que precisa de “articulação” para eles entenderem iss

  4. Piada do dia. Se a lei permitisse, Ministros do STF morreriam no cargo, sem se aposentar, tamanho os privilégios que a ativa dá. Por isso o medo de perderem a boquinha, se o país quebrasse.

  5. soltaram o vice da mulher sápiens e mantiveram o rato imundo duplamente condenado (uma em segundona) em cana … kkkkkkkkkkk … avante capitão ! … avante mpf ! … avante brasil !