ACESSE

Climão no plenário

Telegram

O Antagonista acompanha do plenário do STF a sessão de hoje. Enquanto ministros não retornam do intervalo após o bate-boca entre Gilmar Mendes e Luís Roberto Barroso, advogados e estudantes de Direito recordam as brigas no tribunal protagonizadas por Joaquim Barbosa.

Comentários

  • amaury -

    A má sorte desse país, é que todos que detém uma função pública eletiva, concursada ou costurada, sabem tudo de nada de justiça e em seu nome se intitulam porta vozes. São os inúteis da boa história. É um verdadeiro exercício de paciência conviver (no mundo) com figuras desse supremo naipe.

  • Ricardo -

    ETERNO JOAQUIM ESTE SIM NAO SE DEIXAVA INTIMIDAR PELO DESPACHANTE DE BANDIDOS NO STF ERA MUITO MAIS DURO QUE BARROSO.. ME LEMBRO DA ETERNA VSSSA EXCELENCIA NAO ESTA FALANDO COM SEUS CAMPANGAS DO MATO GROSSO NAO MINSITRO

  • Mara -

    Todo mundo já brigou com o Ser do Mal. Joaquinzão foi memorável, ao chamar o dito cujo de chefe de jagunços, ou coisa parecida. O atabalhoado MAurelio já chegou a chamá-lo para "resolver lá fora". Hoje, Carminha não se calou e falou mais alto que ele. E Barrosão nos vinga, pela segunda vez.

Ler 32 comentários