Clube do Zanin

O mediador do “talk show” com Cristiano Zanin e Valeska Martins vetou perguntas feitas por jornalistas.

“Isso aqui é para conversar com a militância.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 29 comentários
  1. Dinheiro público, muitos milhões dos nossos impostos, roubados, lavados ou não, estão enriquecendo este Zanin e quadrillha. O Ministério público tem que apurar isto urgente.

  2. Perguntas vetadas pelo Zanin:
    Em que clinica de estética você coloca o Botox?
    Sua mulher usa um consolo durante a relação sexual?
    Quem é o macho na casa?
    Todo mundo nesta família tem cara de androide?
    Você tem realmente diploma de adEvogado?
    Na hipótese de você ser hétero, você consegue comer sua mulher com a cara de humanóide dela?
    Sem mais perguntas meritíssimo.

  3. Gostaria de fazer a seguinte pergunta prá Valeska Teixeira : Em sua familia houve ao menos uma pessoa honesta, digna e super-inteligente. Saberia me dizer o nome? Vai uma dica: nem voce, nem seu pai (o compadre do Lula ), nem seu marido Cristiano Brilhantina se enquadram nos atributos. Mais uma dica: O Lula, já como Presidente (2002), em depoimento decisivo (mentiroso??)ao juiz da vara de familia de Campinas em discussão no inventario, que seu pai era tambem beneficiario, disse que se aconselhou com ele para o plano de Governo ( antes das eleições ), a fim de atestar a sua não senilidade. Tá dificil? Na ditadura, o regime militar ” permitiu ” sua fuga para a Bulgaria, onde brilhantemente se formou, retornando como grande cientista e professor da Unicamp.

  4. Perguntas vetadas pelo Zanin:
    Quem paga seus honorários pela defesa do Lula?
    Quanto você já recebeu para defender Lula?
    Qual faculdade você cursou AdEvocacia?
    Quem orienta você para interpor petições sem respaldo legal?
    De quem foi a ideia de jerico de reclamar na Comissão de Direitos Humanos da ONU uma “perseguição” ao Lula?
    Cá entre nós: você acredita mesmo nessa baboseira de “Lawfare” contra o Lula?
    Responda do fundo do seu coração: se estivesse diante de São Pedro, diria que Lula é culpado ou inocente?
    Não é muito chato trabalhar com seu sogro? Ou você se mira nele como exemplo?
    Seu cliente já tem uma condenação de 9 anos e meio de cadeia e ainda tem pelo menos mais seis processos penais? Qual , na sua avaliação, será a soma final das penas: mais de 200 anos ou mais de 300 anos?

  5. Mas era óbvio que as perguntas seriam filtradas !
    Mais uma palhaçada como as “coletivas a imprensa” do Lula onde ninguém pode perguntar nada e o evento vira um palanque para ele distorcer os fatos e mentir descaradamente.

  6. Aff parece os debates na UNE ou nos DCEs nas Universidades… Só teorias de conspiração e nada factível, o melhor orador é aquele viaja mais na maionese! Fatos? Para quê fatos?

  7. Eu não tenho estomago… Eles querem fazer entender que Lula esta sendo julgado para não ser candidato, Lula esta sendo julgado por crime que cometeu. O Processo já está em outra instancia, eles focam no Juiz Sergio Moro.

  8. Nada de mais!! Claque petista num showzinho petista. É óbvio que vetariam qualquer questionamento. Estranho mesmo é o fato de jornalistas continuarem comparecendo a estes eventos ridículos para ouvir esse idiota que, mal sabe se portar em uma audiêcia

  9. esse é o comportamento típico de petista: só vale se for a favor, só vale se for para dizer amém. E qdo é proposta dos outros, sempre são totalmente contra, sempre. É o lema.

  10. Ah, entendi! É para tentar convencer a militância de que vai dar tudo certo, que podem continuar acreditando nas baboseiras que Lula fala. E nosso suado dinheiro, roubado pela turma lulopetista, vai para pagar esta gente horrorosa, este espetáculo deprimente. Lula precisa ser condenado com urgência e preso, de preferência, para que se acabe com estes descalabros. Esta gente – Lula principalmente – deveria ser proibida de se manifestar apregoando mentiras. Argh!!!

  11. São autênticos Adevogados de organização criminosa , tipo Máfia, ORCRIM, e outros. Do tipo panfletario que vive de dinheiro de origem desconhecida. A PF precisa fazer uma limpeza no valhacouto destes dois.
    A OAB lulo petista faz vista grossa!!!!