CNBB cancela encontro com petistas

O café da manhã previsto para a manhã de hoje entre senadores contrários ao impeachment e integrantes da CNBB, em Brasília, não ocorreu.

Grupos católicos pressionaram os bispos a cancelar o encontro, após O Antagonista divulgar a informação.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 78 comentários
    1. Antagonistas, esclareçam se a leitura do relatório no Senado marca o início do processo (em caso da admissibilidade posterior ser confirmada). Se proceder, é o prazo último para a rainha louca renunciar.

    2. Impeachment na Camara dos Deputados. Guarde nos seus favoritos Foto, partido e como foi o voto dos deputados. http://www.gazetadopovo.com.br/vida-publica/especiais/placar-do-impeachment/#camara

    3. EXECUTIVO…LEGISLATIVO…JUDICIÁRIO…ESTA REUNIÃO SERÁ PARA TRATAR DE COMO ELES FARÃO PARA CONTINUAR O ROMANCE SEM QUE NINGUÉM PERCEBA…MAS PELO QUE PARECE, O PAI DA CRIATURA , QUE SEMPRE ACREDITOU NO SUCESSO DO NAMORO,JÁ NÃO ACREDITA MAIS ,E PORISSO JÁ DA SINAIS DE DESERDA-LA.

    4. O PDT é filiado ao Foro de São Paulo. Votaram contra o impeachment (favor do Foro SP) http://www.gazetadopovo.com.br/vida-publica/especiais/placar-do-impeachment/#camara Weverton Rocha (lider), Afonso Motta, Roberto Góes, Assis do Couto, Dagoberto, Ariosto Holanda, Leônidas Cristino, Vicente Arruda, Damião Feliciano, Wolney Queiroz, Felix Mendonça e Ronaldo Lessa votaram contra o impechment. Pompeu de Mattos se absteve (abstenções são para Dilma) Votarão a favor do impeachment. Giovani Cherini, Hissa Abrahão, Flávia Morais, Sérgio Vidigal, Mario Henriger e Subtenente Gonzaga

    5. -Senta na mesa do apocalipse DILMentira, Levando Whisky , CANALHEIROS e o BRASIL – Canalheiros saca um baralho e chama os três para um Poker. Bom que vocês apostam? – Dilmentira = O MANDATO – Levandowhisky = Minha Teta de Presidente – Canalheiros = Meus processos no STF – BRASIL = 200 MILHÕES Lá pelas tantas, CANALHEIROS ganha com um FULL HOUSE . O BRASIL SAI sem os 200 MILHÕES. Dai Canalheiros fecha a portas e diz: Enganamos o trouxa. Fica você com o Mandato, Fica você com o STF , rasga os processos. E OS 200 MILHÕES? CANALHEIRO DIZ : QSF!

    6. O papo vai ser simples: – DILMA A CASA CAIU, só temos 3 opções: – Renuncia – Tenta tapetão com JEC + Levandowhisky – Vai pra degola. Mas olha, vou tentar te ajudar né? Mas…sabe aqueles 7 processos no STF…Então.. Depois LEVANDOWHISKY não seja BURRO, TEMER pode cair, Eu posso cair o Cunhão pode cair e ai VOCÊ SERÁ O PRESIDENTE. Mas tu que escolhe. Você sabe a velha ta batendo pino, mas a gente pode AJUDAR NÉ…sabe aqueles processos..sim aqueles nas mãos no TEORIA…ENTÃO.. DE OLHO NO CANALHEIROS. ESSE PILANTRA VAI VENDER A MÃE AO DIABO PARA TIRAR A ROSCA DA RETA!

    7. Atenção: Problemas para a navegação aérea. Esse encontro fará o céu de Brasília ficar interditado pela “nuvem negra de moscas “! Causa: Adiantado estado de putrefação!!!

    8. Sarney e Collor já estão do lado de Temer. Temer é presidente do PMDB, a maioria do senado a favor de Temer. Com isso Renan, que não é bobo tende a abandonar Dilma. Tudo por amor a pátria e defesa do estado democrático de direito. Renan o grande estadista brasileiro !!

    9. Fico imaginando as conversas nada republicanas que rolarão entre esses três. Todos falam do Cunha, mas meu índice de confiança no Renan é zero. Lewandowski, então, nem se fala. Fiquemos de olho nesse trio!

    10. vai se reunir com dilmanta e enganowski para que? isto é regimental? ou é pura armação de maracutaia….lembrem-se de que nem renan calhorda e nem os caras do puxadinhos são confiáveis….OLHO VIVO QUE AÍ PODE TER COISA.

    11. Como dizia a minha avó: “Quanto mais demora mais piora.” Se bem conhecemos esse Renan Calhorda ele vai querer os holofotes nele quanto mais tempo melhor. Hora de “pagar” pelo “engavetamento” de suas denúncias. Um sem número de processos crimes. Além do que, seu complexo de inferioridade o faz necessitar ser “lembrado” e se sentir importante. “A consciência da sua fraqueza leva o homem a curvar-se diante daquele que o pode proteger. Sentimento inato.” Ele sempre foi assim. Que se lixe o povo estrangulado. Vai ser sofrido. Mas a gente atravessa mais essa. Vamos lá.

    12. Renan está claramente preocupado com os 9 processos contra ele no STF. Vai fazer leilão para ver quem o protege mais. O que é surpreendente para alguém tão experiente. Não nota sua própria realidade. Apostou no governo que a Câmara rejeitou, está de mãos dadas com a minoria de 17 senadores desesperados, busca socorro com quem não tem mais nada a oferecer e fica cada dia mais isolado. E político isolado, é político morto. Renan, de qualquer jeito, vai se dar mal, mas pode fazer a coisa certa antes.

    13. Tá, vamos dar um dia de recuperação da ressaca, porém espero que amanhã já vá para votação no Senado. Não há porque esperar!!!! Que nhem nhem nhem é esse de 6 meses? O senado votando, afasta a sra.! Vamos voltar a girar nossa economia! Chega de marasmo. Ao trabalho. Com o resultado dele, podemos cobrar escolas, saúde e moradias!! Quando se fala em governo é tudo d e v a g a r d e m a i s. O povo já decidiu e o Congresso está com ele. Tchau Dilma, Lula e PT!

    14. Porque se encontrar com a Dilma? Vai continuar massageando os pés do dragão? Ela não tem poder para te salvar não Renan Calheiros. Se o chefe da quadrilha não conseguiu evitar o Impeachment, não será ela que vai te salvar da Lava a Jato.

    15. Eeeepaaa… Reunir-se com o ministro-afilhado ainda vá lá, porque ele presidirá o julgamento. Mas, com a pré-impichada? Meu nariz não é o do Aragão, mas estou sentindo um cheiro…

    16. Basta ao Renan agir com isenção e com o tino político da necessidade dar previsibilidade e direção ao País. Tenho o palpite de que Renan Calheiros não agirá para reter nada. No primeiro momento, acolher o processo, Renan pode ser diligente e eficiente. Até porque prega uma saída para a crise e tem uma agenda pessoal parecida com a de Temer. Suspeito que Renan surpreenderá, em razão de perceber a ingovernabilidade com Dilma. Com Temer, finalmente o PSDB dará apoio à agenda que o proprio Renan abraça. Ele não dirá isso à Presidente. Mas, tenho o pressentimento de que ele seguirá o curso.

    17. Quando tudo isso acabar, os sinistrofrênicos serão enviados ao deserto onde invadirão as dunas, xingarão a areia, blasfemarão contra o sol e fundarão um paraíso revolucionário socialista comunista bolivariano, que já nascerá dividido: a república popular democrática coletiva igualitária da mocréia do norte e a união das repúblicas populares democráticas coletivas sindicalistas da jararaca do sul!

    18. Partido Democrático Trabalhista filiado ao Foro de São Paulo Votaram contra o impeachment (favor do Foro SP) Weverton Rocha (lider), Afonso Motta, Roberto Góes, Assis do Couto, Dagoberto, Ariosto Holanda, Leônidas Cristino, Vicente Arruda, Damião Feliciano, Wolney Queiroz, Felix Mendonça e Ronaldo Lessa votaram contra o impechment. Pompeu de Mattos se absteve (abstenções são para Dilma) Votarão a favor do impeachment. Giovani Cherini, Hissa Abrahão, Flávia Morais, Sérgio Vidigal, Mario Henriger e Subtenente Gonzaga Os que votaram a favor do impeachment devem se desfiliar do PDT.

    19. vai se reunir com a ré-investigada e com o advogado dela no STF pra que? pq ? pq um réu tem que se reunir com outro réu pra decidir pelo PAIS? essa é a democracia ? nao, essa é o projeto de poder

    20. Se reune com quem??? kkkk FOURRÃ, se não houvesse uma vigilância tão imensa do lá de cá, o lá de lá já estaria tramando mais um golpe. Renan, tu não tem noção do perigo.