CNBB pouco esclarece

O deputado Eros Biondini acaba de enviar a seguinte nota a O Antagonista:

“Na minha visão, a maioria dos bispos não avaliza as declarações da Comissão Justiça e Paz. Ela se declara abertamente contra o impeachment, enquanto a CNBB em nota oficial se manifesta isenta e coerente contra a corrupção. Eu particularmente penso que as notas deveriam ser mais esclarecedoras, para não gerar confusão em relação à posição oficial da CNBB”.

Para O Antagonista, quem é contra a corrupção é a favor do impeachment de Dilma.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 35 comentários
  1. Trabalhei muitos anos em empresa de pesquisa e posso dizer que caixa 2 é uma pratica comum, principalmente em projetos eleitorais. Cansei de ver Obebrecht como cliente destes projetos eleitorais – e olha que isso foi nos anos 90, ou seja, a prática não é nova.

  2. Seis dias antes da eleicao, dilma 40% X marina 24% com” leve recuperacao de votos”! Que vergonha vox PTopuli! (29/09/2014). Pesquisem “”dr. google””. Bendita internet!!!

  3. Votação eletrônica, sem revisão manual. Institutos de pesquisa, com dados comprados “de encomenda” jornais e mídias manipuladoras, vendendo o “peixe” do partido… justiça eleitoral, leniente, lerda e cartorial diplomação de eleitos, a toque de caixa. Eta! DEMOcracia divertida essa!!!!!

  4. O vox populi vendeu as pesquisas ou o resultado das pesquisas? Ou seja temos um criminoso (PT) ou dois ? Porque se o PT comprou o resultado da pesquisa as consequências são muito piores.

  5. Se o Vox Populi vendia “por fora” pesquisas e o Datafolha, que é muito amiguinho do PT, nunca recebeu um centavo por pesquisas para lá de estranhas, isso só prova uma coisa: como esse Datafolha é otário.

  6. Aquilo que todos nos denunciavamos na rede social se comprovou agorra: institutos de pesquisas venais, fazendo jogo sujo e influenciando a tendencia do eleitorado. Claro que num eleitorado educado, esclarecido, o cara nao vota em quem esta” na frente e sim, naquele em que ele acredita mas no Brasil, a coisa e” outra. Que estes institutos respondam esejam impedidod de divulgarem suas pesquisas falsas.

  7. CONFIRMOU O QUE TODO O BRASIL JÁ SABIA: PESQUISAS COMPRADAS. QUALQUER ANALFABETO SUSPEITAVA SER ASSIM, FRAUDE! FRAUDE! ERGUERAM UM CASTELO EM CIMA DE FRAUDES, MENTIRAS, PESQUISAS COMPRADAS, DOSSIÊS FALSOS E AGORA O CASTELO ESTÁ RUINDO. É O VELHO DITADO ENSINADO PELAS NOSSAS MÃES: “MENTIRA TEM PERNA CURTA”.

  8. Vox poPTuli?? DaPTa FOICE?? Qual é a novidade de ver dois grupos de pseudo-empresários bolivarianos envolvidos em falcatruas?? São e sempre foram bandidos!

  9. O Pato Rouco se desesperou tanto que levantava da cadeira e dizia: “temos que dar pelo menos uma liminarzinha”… kkkkkkkkkk Pobre pato. Decerto não vai receber o seu “farelo” hoje. kkkkkk

  10. Se investigar mais a fundo encontrarão “grandes meios de comunicação” que receberam dinheiro desta senhora. Haja vista a cobertura dos últimos dias. O que a Globonews faz de entrevista com membros de quadrilha não é brincadeira. Tem um cheiro no ar…

  11. O Vox Populi e o Datafolha dizem que 190% dos brasileiros apoiam o instituto de pesquisa. E Marco Aurélio Mello pediu vênia para declarar a inocência de seu dono e “jornalista”.

  12. Haja cadeia para toda a quadrilha, e para os que ajudaram a dilmanta a se manter no poder. Diretores do vox populi seus gatunos, merecem papuda.

  13. E isto ai, voxpopuli, isto nao ei nstituto de pesquisa.E sim uma organizacao de manipulacao.Eles compraram um postode gasolina logo apos uma pesquisa de governador.. Na epoca do azeredo.Desdeesta epoca eles mentem.

  14. FEIO,FOI VER O MINISTRO MARCO AURÉLIO DE BELO,NO DESEPERO DE TENTAR MELAR O AFASTAMENTO DE DILMA,COM TRANSMISSÃO AO VIVO DO JULGAMENTO DO STF,DIZER QUE O NÚMERO DE SORTE DELE É 13. FOSSE AQUI UM PAÍS SÉRIO,ESSE MINISTRO,JÁ SERIA EX-MINISTRO. MUNUSTRO O SENHOR É O MAIS PETISTA DOS PETISTA E,ENVERGONHA O STF. E,NÃO ADIANTA DIZER QUE NÃO FALOU AQUILO QUE FALOU,POIS ESTÁ GRAVADO.

  15. Começo a sentir saudade desta luta renhida: com os petebas escurraçados a gente vai ter chances bem menores de provoca-los com diatribes diárias!

  16. QUEM ASSISTIU A TRANSMISSÃO DO JULGAMENTO DAS SETE AÇÕES NO STF ONTEM PARA BARRAR E MELAR O IMPEACHMENT VIU O QUANTO OS ILUSTRÍSSIMOS MINISTROS MARCO AURÉLIO, BARROSO E LEWANDOWSKI TENTARAM, TENTARAM E TENTARAM ACHAR PIOLHO NA CABEÇA DE CARECA MAS NÃO ENCONTRARAM E SOMENTE POR ISSO NÃO BARRARAM … ESSA INSTITUIÇÃO STFRAUDE TEM QUE SER EXTINTA… NÃO SERVE À CONSTITUIÇÃO FEDERAL NEM AOS BRASILEIROS.. SERVE SOMENTE AOS CORRUPTOS.

  17. Alô pessoal da área jurídica. Como se faz para denunciar isto Guilherme menos de um minuto atrás Srs. Por favor fazer o alerta de que o Governo, com dinheiro público e em domínio “.gov.br”, abriu ilegalmente o site ” www.emdefesadademocracia.com.br”. Necessária a denúncia e a ênfase na ilegalidade para que essa cambada sofra o devido enquadramento. Ainda bem, estamos perto de enxotá-los para sempre. #vaiterimpeachment

  18. FINAL E FATAL, PARA LIQUIDAR DE VEZ COM ESTA QUADRILHA MARXIS/BOLIVARISTA QUE ASSALTOU E ARRUINOU NOSSO BRASIL. VAMOS AOS FINALMENTE PARA ACABAR DE VEZ COM ESTA RAÇA DE CANALHAS ASQUEROSOS -OS PETRALHAS.

  19. A compra de pesquisas favoráveis à Anta foram, além de outras coisas, para justificar e encobrir a fraude das urnas eletrônicas Smartmatic?

  20. Srs. Por favor fazer o alerta de que o Governo, com dinheiro público e em domínio “.gov.br”, abriu ilegalmente o site ” www.emdefesadademocracia.com.br”. Necessária a denúncia e a ênfase na ilegalidade para que essa cambada sofra o devido enquadramento. Ainda bem, estamos perto de enxotá-los para sempre. #vaiterimpeachment

  21. Nem o Márcio Tomaz Bastos (reencarnado) conseguirá salvar Dona Dilma. Ela tem uma única oportunidade de se livrar da Papuda: negociando uma delação premiada. Vai Dilma, entrega o Lula e o PT, você não sobreviverá à condenação.

  22. Compra de pesquisas. Mais uma bela tática vinda do Foro de Sao Paulo! “Segundo o Vox Populi, Dilma Rousseff está na frente…”. Assim é fácil… kkk!

  23. A Dilma sofre de alguma doença psíquica desconhecida pela medicina, certeza que a psiquiatria precisa estar ela…..não tem limiteeeeee a loucura dela, nem com remédio tá passando.

  24. AH , AH , AH ,… O tal JEC , Zé Asno Cardozo , sarrafo-mandado da Dilma virou mulher de malandro …. Todo mundo batendo e ele pedindo mais.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.