A CNBB na posse de Toffoli

Dom Sérgio da Rocha, presidente da CNBB, está na posse de Dias Toffoli. O arcebispo de São Paulo, dom Odilo Scherer, também.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 56 comentários
  1. Hoje ouvi a missa que minha mae assistia na TV, a CNBB na cara dura fazendo campanha contra bolsonaro “nada se resolve na bala, na força, temos de ter misericordia” assistam e comprovem.

  2. Como católica não entendo a razão da igreja ainda apoiar a esquerda deste país. Acho abominável assinar embaixo da corrupção, dos desmandos,das distorções da lei para benefício próprio.

  3. nao e so na politica que se tem bandas podres nas igrejas tambem principalmete hoje na igreja catolica que calam e remanejam seus bispos que falam contra a corrupçao e a criminalidade para terem meno

  4. Por que ele fazem me sentir aproximadamente no ano de 1790, durante o século da França revolucionária, onde até uma figura semelhante ao Cardeal Richelieu podemos encontrar com cara tupiniquim?

    1. Mas tem QI. Isso basta em uma sociedade de castas superiores e que distingue por lei tanto qto seleciona as pessoas pela cor da pele e não pelo mérito. Meritocracia passa longe em qq dos casos

  5. É impressionante como o cordeiro se entrega ao comunista, e depois reclama quando é perseguido e enforcado! Depois dos mulçumanos, os Comunistas foram os grandes carrascos do cristianismo.

  6. A igreja apoiou a esquerda nas ultimas eleições. Interessante, grande numero de sacerdotes cairam na real estão apoiando Bolsonaro. Cumprimentos a esses herois. Os catolicos aplaudem ardorosamen

  7. Homens e mulheres patriotas, interessados em mudar a nação, agora é a hora do VOTO UTIL em Bolsonaro se os conservadores não assumirem o leme não teremos uma PATRIA. Seremos só escravos.

    1. Eita, militância! Qualquer assunto é pretexto pra ser transformado em palanque…! Isso é lavagem cerebral. Dá um tempo, meu!