CNBB tem mais uma chance

A partir de amanhã, a CNBB tem mais uma chance de deixar claro o que pensa sobre o impeachment. Começará, em Aparecida, a Assembleia Geral dos Bispos.

Até agora, cada bispo esteve liberado para se posicionar. E as notas da entidade não disseram muita coisa.

O porta-voz do evento será dom Darci, aquele que mandou os fiéis rezarem para esmagar a cabeça da jararaca.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 113 comentários
  1. Pois é, o consignado, enganação que endividou os velhinhos que não tinham recursos nem para comprar remédios, vai esfola-los com o aumento da taxa dos empréstimos para manter o FGTS – que paga juros de 3% ao ano ao trabalhadores -. O desemprego vai colaborar para sangrar o FGTS, com a retirada dos recursos. Considerando-se que o FGTS já perdeu mais de R$ 1 bilhão por causa da baixa que foi obrigado a fazer por causa de Sete Brasil, aproxima-se o dia em que o trabalhador desempregado terá que sacar o seu FGTS parcelado. Isso é uma ideia, mas não está longe de se tornar realidade.

  2. Miriam Belchior teve o seu marido Celso Daniel assassinado a mando do PT e agora é ministra deste governo do PT. O que pensar de uma mulher assim? Desconfio que ela também, além de Lulladrão, Zé Dirceu e Gilberto Carvalho são mandantes deste crime. Em breve a Lava Jato nos dará a resposta. Para quem é, no mínimo, cúmplice da morte do próprio marido, esse “empréstimo-doação” ao grupo JBS para comprar a Alpargatas não há nada de anormal – coisas de petralhas!

  3. A certeza da impunidade é tão grande que, mesmo com a Lava Jato, a ORCRIM continua atuando a todo vapor. Já afundaram o país e querem enterra-lo de vez! Só apoia esse governo quem defende os interesses do próprio bolso. Isto fica totalmente claro com o loteamento de cargos. Esses políticos são literalmente ” urubus se destroçando pela carniça”! É hora do povo voltar às ruas!!!

  4. A viúva do Celso Daniel. Quem é ? A já sei. E a Mirian Belquior. Presidente da Caixa. Interessante. Ela não reage ? Será que se confirmou ? Outra pergunta. Por onde anda o Luiz Greenhalph ? Esse sim sabe das coisas. Antagonistas, de olho nele.

  5. Lembro bem das “exigências” da Miriam Belchior ao estado de Minas à época dos governos Aécio e Anastasia para liberar empréstimos do BNDES para o metrô de BH. Sempre havia uma desculpa, uma condição não atendida para bloquear o processo. Em 14 anos de pt, o metrô (???), que é federal, não recebeu um centavo para sua expansão. Já dinheiro para empresários amigos – os campeões nacionais…

  6. Se não tirarem esses crápulas do poder viveremos dias de miséria logo logo, alguém tem ido aos centros comerciais? Não entra ninguém e ninguém vende nada. Fora toda essa corja e rápido antes que seja tarde. E Espero que o Temer dê fim em Miriam Belchior, Bendine, Coutinho, e todos esses lesa pátria.

  7. Se o Carequinha (Marcos Valério) tá contribuindo com as suas declarações sobre a morte do Celso Daniel, o MPF poderia pedir tbm uma declaração do Ex-Juiz Federal João Carlos da Rocha (ele tinha em seu poder todas as fitas da secretária eletrônica do Celso Daniel) e tinha tbm o dossiê do finado Ex Ministro da Justiça Marcio Thomas Bastos (advogado do Lula e expert em mandar dinheiro para fora usando as CC5) e esse ex juiz foi preso, perdeu o cargo e foi perseguido pelo PT pois sabia de mais sobre os assuntos mencionados anteriormente (não falou nada porque foi ameaçado pelo PCC qto tava preso)

  8. Há quem diga, inclusive, que deve se investigar, ainda, acordo que a JBS/BERTIN fez com o BB para compor dívida milionário do grupo com esse banco público. Alô, MP, solicite os documentos referentes a referida operação/acordo!!!

  9. Há que se investigar, ainda, acordos estranhos que a JBS/BERTIN fez com o BB para compor dívida milionário do grupo com esse banco público, Alô, MP, solicite os documentos referentes a referida operação/acordo!!!

  10. MIRIAM BELCHIOR: ex-ministra e ex-mulher do ex-prefeito de Santo André, também integrante da teia que envolve o assassinato de seu ex-marido. No pagamento de propina ao Ronan, Bertin está envolvido e agora o seu controlador compra Alpargatas por 2,600 bilhões totalmente financiado pela CAIXA presidida pela não menos ex-mulher do ex-prefeito assassinado. Que coisa estranha, não?

  11. Depois de tudo que veio à tona por meio das operações da PF e Justiça Federal, mormente da Lava Jato, o governo/PT continua a operar o esquema de ilicitude, favorecimento e corrupção, conforme veiculado nesta matéria. Depois alegam que existe golpe!! NÃO VAI É TER GOLPE DO PT!!

  12. Garantias? O dinheiro dos trabalhadores. Não foi assim que começou a roubalheira nacional, através dos sindicatos onde o Lula passou? Como o Lula conseguiu, ou melhor, o “amigo” secreto, conseguiu comprar o triplex, deixando os verdadeiros investidores no prejuízo?

  13. Alguém que se cala contra crimes perpetrados contra a vida vai se importar com milhões de brasileiros vilipendiados? Ora, não sejamos ingênuos patriotas. As ruas são a nossa última trincheira. Nossos bastiões são a LAVA JATO e os Antagonistas que lutam bravamente. contra as trevas.

  14. Essa Miriam Melchior não é própria, que um dia foi mulher do Celso Daniel, ex-prefeito de Santo André, assassinado em 2002, que nessa época já estava separada, mas, sobre a qual pesa algumas denúncias quanto ao seu envolvimento no crime? Se for verdade, a chantagem anterior de 6 milhões, na nova versão ganha proporções estratosféricas de quase 3 bilhões, também, com nosso dinheiro.

  15. Meu amigo executivo!! O Brasil já é uma Ditadura, onde eles são o donos do poder, juntos com as mais altas cortes. A única saída do Brasil é PARAR O BRASIL COM UMA SUPER MEGA MANIFESTAÇÃO SEM TÉRMINO PARA PARAR.

  16. 100% de emprestimo para JBS? nao da” para entender que negoio foi esse. Merece uma grande investigacao. Qual a razao de tantas facilidades? por que a competicao foi tao desequilibrada em favor da JBS?

  17. Vai ver que ela exigiu as mesmas garantias dos empréstimos do BNDES. Empréstimos com garantia em duplicidade só para os empresários amigos do poder, como eram tb nos velhos tempos dos anos de chumbo da ditadura militar.

  18. A garantia q ela exigiu, deve ter sido a mesma q o PT deu no caso Celso Danie. Um emprego. O Tuma Junior deve saber q alguém do PT está por trás da morte do Celso Daniel

  19. Lula já deu uma refinaria pro Evo Morales. Por que não pode dar para a JBS, que afinal é dele mesmo? Aposto que não pagarão nadinha de nada. E vamo que vamo, Brasil varonil!

  20. Sai daí PT, o Brasil quebrando e esse pessoal continua fazendo maracutaias com dinheiro que não é deles, o Brasil não aguenta mais um ano desses vagabundos, socorro.

  21. A garantia da operação é o sócio oculto da JBS, a eterna vítima, o passivo-agressivo, o inimputável, o usurpador, o despossuído mais rico do mundo, a eminência parda mais visível que já existiu.

  22. Parodiando o valente ministro da (in)justiça, diria que os atos que envolvem essa compra alavancada tem de ser anulados antes mesmo de se realizarem as devidas investigações. O processo todo está nitidamente viciado. Vergonha!

  23. Jesus que tipo de mulher é essa Belchior? Ganhou premio para ficar em silencio sobre o assassinato do ex-marido, é protagonista de negociações espúrias. She is one of them!

  24. ela é a pré-viúva, mas trabalhava com o ex-marido e o Gilberto na Prefeitura com cargo de confiança. A viúva assumida se chama Ivone Santana ( ou de )e parece que tem ou teve um cargo interessante pelo papel exercido ao longo das investigações, bem crível, segundo seus parceiros de Santo André , registro nas fitas de Santo André do info.info

  25. Pura bandidagem…a JBS é do LULA…de novo nossa grana indo pro ralo, vai ser a mesma coisa do EIKE BATISTA…pega e não paga e fica por isso mesmo – Em um país, com uma terrorista no poder em conjunto com um bandido e um STF aparelhado…só mesmo explodindo tudo e começando de novo…

  26. OUÇAM ESSA ENTREVISTA DO ROBERTO JEFFERSON: ____ >>> Falta prender o Barbudinho “PT é um câncer que está sendo mostrado ao Brasil pelo judiciário”, diz ex deputado federal Roberto Jefferson Em entrevista exclusiva, o delator do Mensalão também relembrou o rotina que passou na prisão e disse que ainda falta prender o “barbudinho”. ____ LINK ______ http://radio.estadao.com.br/audios/detalhe/radio-estadao,pt-e-um-cancer-que-esta-sendo-mostrado-ao-brasil-pelo-judiciario-diz-ex-deputado-federal-roberto-jefferson,562986 ____x____

  27. JBS – Friboi, dos irmãos Wesley e Joesley + sociedade oculta com Lulinha, agora além de comprar a ALPARGATAS com 100% de verba de banco público (crime, ninguém consegue isso e é imoral), também tem seu banco privado: ORIGINAL. O responsável pelo mesmo é Henrique Meirelles… O amigão de FHC e Lula. JBS – Friboi é o novo braço financeiro do PT, seu banco receberá milhões de reais (inclusive do dinheiro repatriado após a anistia aos bandidos que mandaram dinheiro escondido para fora do Brasil) e financiará “legalmente” as campanhas dos petralhas. Aguardem!!

  28. A pergunta que deveriam fazer e quanto a JBS aguo ao PT por esta operação , a operação Lava Jato esta desmascarando toda semana atividades ilegais desta quadrilha, provavelmente está operação também dinheiro por fora, de onde esta saindo o dinheiro para impedir o impeachment da Anta?

  29. E a grande midia? Não falou nada à época? Por que? O que não foi aparelhado no bananão foi e é comprado. Inclusive essa midia bananosa e asquerosa. Todos são coniventes.

  30. O governo está caindo mas eles não param. Continuam com as negociatas como se nada estivesse acontecendo. O Congresso precisa impichar a presidente e tirar o PT o mais ráoido possível. Eles vão roubar até o último segundo.

  31. JBS – Friboi, dos irmãos Wesley e Joesley + sociedade oculta com Lulinha, agora além de comprar a ALPARGATAS com 100% de verba de banco público (crime, ninguém consegue isso e é imoral), também tem seu banco privado: ORIGINAL. O responsável pelo mesmo é Henrique Meirelles… O amigão de FHC e Lula. JBS – Friboi é o novo braço financeiro do PT, seu banco receberá milhões de reais (inclusive do dinheiro repatriado após a anistia aos bandidos que mandaram dinheiro escondido para fora do Brasil) e financiará “legalmente” as campanhas dos petralhas. Aguardem!

  32. JBS – Friboi, dos irmãos Wesley e Joesley + sociedade oculta com Lulinha, agora além de comprar a ALPARGATAS com 100% de verba de banco público (crime, ninguém consegue isso e é imoral), também tem seu banco privado: ORIGINAL. O responsável pelo mesmo é Henrique Meirelles… O amigão de FHC e Lula. JBS – Friboi é o novo braço financeiro do PT, seu banco receberá milhões de reais (inclusive do dinheiro repatriado após a anistia aos bandidos que mandaram dinheiro escondido para fora do Brasil) e financiará “legalmente” as campanhas dos petralhas. Aguardem.

  33. Aqui em Ipanema ,Rio de janeiro,uma agencia muito chic esta sendo inaugurada de um banco que nunca ouvi falat,Banco Original.Fui ao google e li que e do grupo JbS.Numa epoca de vacas magras , so com ajuda nossa.

  34. Art. 39. São crimes de responsabilidade dos Ministros do Supremo Tribunal Federal: 1- altera, por qualquer forma, exceto por via de recurso, a decisão ou voto já proferido em sessão do Tribunal; 2 – proferir julgamento, quando, por lei, seja suspeito na causa; 3 – exercer atividade político-partidária; 4 – ser patentemente desidioso no cumprimento dos deveres do cargo; 5 – proceder de modo incompatível com a honra dignidade e decôro de suas funções.

  35. LEI Nº 1.079, DE 10 DE ABRIL DE 1950. CAPÍTULO II DO PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA Art. 40. São crimes de responsabilidade do Procurador Geral da República: 1 – emitir parecer, quando, por lei, seja suspeito na causa; 2 – recusar-se a prática de ato que lhe incumba; 3 – ser patentemente desidioso no cumprimento de suas atribuições; 4 – proceder de modo incompatível com a dignidade e o decôro do cargo. OBSERVE O COMPORTAMENTO DO PROCURADOR GERAL …..

  36. LEI 1079 10/04/1950 : Art. 41. É permitido a todo cidadão denunciar perante o Senado Federal, os Ministros do Supremo Tribunal Federal e o Procurador Geral da República, pêlos crimes de responsabilidade que cometerem (artigos 39 e 40). Art. 14. É permitido a qualquer cidadão denunciar o Presidente da República ou Ministro de Estado, por crime de responsabilidade, perante a Câmara dos Deputados. QUALQUER CIDADÃO PODE DENUNCIAR.JUNTE TUDO E PROTOCOLE VIA CORREIO MESMO! PEÇA AO MBL VPR E OUTROS MOVIMENTOS!FALE COM SEU SENADOR! AJA!

  37. ATENÇÃO O lula fedorento disse hoje que assume o ministério na quinta feira. Como ele é um demente que fala qualquer mer.da normalmente poderiamos desconsiderar ACONTECE QUE O STF VIROU A CASA DELE. PORTANTO ANTAGONISTAS, COMEÇEM A BATER PESADO NO SUPREMO PARA QUANDO O DIA DO JULGAMENTO CHEGAR, ESSES TOGADOS DE MER.DA FIQUEM EXPOSTOS AO RIDÍCULO SE CONFIRMAREM.

  38. http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/cultura/lula-e-dirceu-comandavam-esquema-que-resultou-no-assassinato-de-celso-daniel-segundo-ex-petista/ Precisamos parar os bandidos de Santo André!!!

  39. Tudo tem uma explicação lógica e um motivo, em se tratando de petralhas é motivo sórdido. Vamos pensar….Camargo em processo de delação, alpargatas dizem que tem grandes contratos com o exército, JBS tem cheiro de fazer parte dos petralhas….ligue os pontos. É um país dominado.

  40. Noticia ==> BNDES é a casa da Mae Joana Atitude ==> Antagonista, faca o movimento público para o BNDES ser obrigado a disponibilizar a informacao de todos os seus financiamentos: Ano CPF/CNPJ Favorecido Valor Financiado Prazo Justificativa Adimplente ou Inadimplente Imagino que o total anual de financiamentos “bata” com a linha do Balanco… se nao bater, tem que pedir explicacao so isto … teremos muita coisa para analisar em cima deste quadro… ou o BNDES vai se negar a prestar este RESUMO ? Facam isto, e verao a resistencia

  41. O mais impressionante é como a ORCRIM continua a sentir-se segura para fazer seus crimes com o patrimônio público. O STF está se tornando não o garantidor do Estado de Direito, mas da sobrevivência da ORCRIM.

  42. Bom para comprar o silencio dela quanto a quem mandou matar o marido dela foi ganhar o ministerio do planejamento. Parece ate coisa de cumplice. Aí tem… Claro que tem . Mataram o marido dela da forma muito comprometedora. Depois mataram mais 7 pessoas que conheciam o caso de perto. Mataram 7. E depois dao um ministerio pra viuva pouco tempo depois. Tudo mais que suspeito!!

  43. Essa ai não é aquela “viúva”, que parece nem querer saber quem matou o seu marido. Então, hoje ela tem uma “bocona” na Caixa, e faz o que os seus “chefes” mandam.

  44. A JBS Friboi também acabou de lançar um banco, o Banco Original. Alguém tem dúvidas quem manda nisso tudo? É o projeto de perpetuação de poder correndo de vento em popa!

  45. ASSASSINATO-CELSO DANIEL 1 minuto atrás ATENÇÃO, REPORTAGEM NO BLOG DE FELIPE MOURA BRASIL/ VEJA AFIRMA: Lula e Dirceu comandavam esquema que resultou no assassinato de Celso Daniel, segundo ex-petista. César Benjamin, para a revista Época, questionado se este processo gerou o cadáver de Celso Daniel, prefeito de Santo André assassinado em 2002, o ex-militante petista respondeu: “Eu não acho, tenho certeza. E houve muitos cadáveres morais. Este foi o físico.” Vejam mais aqui: http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/cultura/lula-e-dirceu-comandavam-esquema-que-resultou-no-a