A CNBB vai pirar

Circula entre grupos de religiosos uma foto de Jair Bolsonaro recebendo no Albert Einstein a visita de duas lideranças da Igreja Católica no Rio de Janeiro: o popular padre Jorjão, da badalada paróquia de Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, frequentada em peso pela juventude e pelas socialites cariocas; e o padre Omar Raposo, braço-direito do cardeal dom Orani Tempesta, responsável pelo Cristo Redentor e pelos grandes eventos da Arquidiocese.

“Se houver segundo turno mesmo entre Jair Bolsonaro e Fernando Haddad, vai ter um racha também na Igreja”, disse a O Antagonista uma fonte eclesiástica.

A CNBB vai pirar.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler comentários
  1. Jacqueline disse:

    Que ótimo que até na igreja católica há pessoas percebendo o perigo que estamos vivendo neste momento.

  2. Leopoldo disse:

    Finalmente a ala esquerda da Igreja Católica vai minguar. Tiveram dois adversários, o Alckmin da Opus Dei, que perdeu por ser fraquinho e o Bolsonaro apoiado pela Igreja forte carioca.

    1. O Opus Dei deu um pé na bunda do chuchu faz tempo... Eles, como muitos acreditavam que o PSDB era oposição ao PT, mas não acreditam mais...

  3. jpb disse:

    AMÉM! BOLSONARO PRESIDENTE! E QUE O CHEFE DO QUADRILHÃO CONTINUE PRESO! .............................................................................................................................

  4. Guilherme disse:

    A Nossa Senhora da Paz é a melhor paróquia do Brasil! E a CNBB é uma agremiação de marxistas. A tal "opção preferencial pelos pobres" é "opção preferencial pela pobreza". Opção de pode

  5. RobertoRJ disse:

    Os padres esquerdistas formam a maioria. A Igreja Católica não durará muitos anos se seguir nessa linha ideológica e continuar abafando casos de homosexualidade, pedofilia e abusos financeiros.

  6. Fabio disse:

    Pois que rache... este é o primeiro dos muitos benefícios que Bolsonaro traz ao país: jogar luz e mostrar em todos os setores quem é quem...sem disfarces, sem meias palavras, sem eufemismos.

  7. João disse:

    a igreja católica é contra o aborto, etc, entao...

  8. Sarcástico disse:

    Cuidado com a manifestações do PT no fim do mês, já está sendo denunciado no Twitter que Black Blocks vão fantasiados de apoiadores do Bolsonaro para bater em mulheres.

  9. Rosa disse:

    A CNBB pode pirar. Ela está infiltrada de comunistas. Mas a Igreja Católica Apostólica Romana com certeza não vai. Bolsonaro 17.

  10. jcrps21@gmail.com disse:

    Agora só falta o Papa Francisco com o Capitão.

  11. Carlos disse:

    Louco p ver as caras: lo Prete lobo Camaroti Merval & Cia. No dia 08 de outubro. Vão dizer " como é que não percebermos". A lavada será histórica. B17.

  12. Gustavo disse:

    Padre e bispo comunista deve ser excomungado

  13. Marcos disse:

    A igreja sempre foi IXPERTA! Coloca um pé lá e outro cá! O importante é não perder por completo

  14. Marcio disse:

    Um defende os valores da familia, o outro dos bandidos, corruptos, liberação das drogas e aborto.Metade é comunista?

  15. Aurélio disse:

    Limpando a Igreja Católica dos comunistas. Se possível, o comunista maior também, um tal de Bergoglio, uma coisa assim.

  16. Maria disse:

    Adorei, muito bom , quando digo que a fé remove montanhas.

  17. ribeiro.js@hotmail.c disse:

    Como pode alguém religioso votar no PT? Não sabem que o marxistas são contra religião? Se eles conseguirem o que querem vão perseguir os religiosos!!!!!

  18. Backbone disse:

    Comunismo e Igreja Católica não combina. Aliás, para a igreja Católica, comunistas são excomungados. Capitão 17.

  19. Católicas17 disse:

    A CNBB esquedista destruiu a Igreja Católica no Brasil. Estamos na grande apostasia, mas DEUS pode mais do que os padrecos dos shows-espetáculos da profanação do sagrado e bispos vermelhos!

    1. exatamente minha cara, por isso que eu aderi ao ramo tradicionalista

  20. forbidden disse:

    Bolsonaro/Mourão eleitos no 1º turno. Desejo aos vencedores um excelente governo e muita sabedoria para arrumar o país destruído pela esquerda social PSEUDO DEMOCRACIA, canalha e mentirosa nesses

  21. Antonio disse:

    Incrível a aproximação da igreja com regimes comunistas onde Deus é o estado representado pelo ditador.

  22. Cidadão disse:

    Geraldo Alckmin é católico e sempre foi casado com a mesma mulher, o que demonstra que ele respeita o matrimônio.

    1. Respeita o matrimônio mas desrespeitas as leis quando rouba até da merenda escolar, MAV vagabundo!!

  23. forbidden disse:

    Xiiiiiiii...Opus Dei se aliando a Bolsonaro? Então Alckmin através do famigerado THC, querem uma boquinha no governo. NÃO façam isso, é vender a alma para o diabo.

  24. Luis disse:

    É ótimo que alguém da igreja do qual faço parte escolha o lado certo!

  25. Ernandes disse:

    Quem foi da igreja que foi visitar o presidiario ladrao de Curitiba. Sómente aquele desqualificado que nem padre é um tal de BOFF, acho.

    1. O Leonardo Boff é um dos maiores influenciadores da incompatível ala comunista da igreja católica, ele é comunista travestido de cristão, finge que é cristão só pra enganar os trouxas. É um c

  26. Renato-CP disse:

    Que tal lerem o Decreto do Papa Pio XII, de 1949, enquanto piram?

  27. Almanakut disse:

    A Igreja Católica tem que se livrar dos seus comunistas, do mesmo jeito que tem que se livrar dos seus pedófilos para se manter no século XXI!

  28. Tamar disse:

    É isso aí! Apoio total ao Mito! #EleSim

  29. Silvia disse:

    Até que enfim alguém da Igreja decidiu demonstrar um pouco de humanidade. O cara sofreu tentativa de assassinato. Aquela coisa de compaixão e misericórdia estava valendo só pra petista, né?

  30. Maria disse:

    Muito bom! Pessoas positivas e do bem são sempre bem-vindas! Bolsonaro deve ter ficado feliz com o carinho sincero nesse momento tão difícil.

  31. Epaminondas disse:

    E aí, já fez a sua parte? Vai ficar fora dessa? Cadê os votos que pedimos para o MITO? Depois não adianta chorar. Vejam o que acontece na Venezuela. Isso que querem para seus filhos? É MITO 17

  32. joelson disse:

    Dever da Igreja visitar os enfermos! A esquerda visita lula, esfaqueador dá entrevista em televisão, pode ir pelado em faculdades ministrados pelo pt, - BOLSONARO 17

  33. JOVANI disse:

    Não haverá divisão na igreja, a posição é clara a IGREJA É CONTRA O COMUNISMO ....nesse possível segundo turno que defende o comunismo?...simples assim!

  34. MARCIO disse:

    Qualquer integrante da Igreja Católica que apoie os petralhas está automaticamente excomungado. Apoiar o pt e seu socialismo por meio da teologia da libertação é incompatível com o catolicismo.

  35. Janes disse:

    CNBB não pode cumpliciar com o TRÁFICO DE DROGAs que mata milhões! E quem apoia lulopetizmo, apoia o tráfico. digite e veja: "Como Chávez criou um narco-estado e espalhou o bolivarianismo "

  36. José disse:

    A igreja está dividida entre os creem nos 10 mandamentos e os renovaram o 7°

  37. Luciano disse:

    A cnbb nāo deveria nem existir. Um bando de comunistas.

  38. jcrps21@gmail.com disse:

    Só falta agora a foto do Capitão com o Papa Francisco.

  39. SPA disse:

    CNBB ...tá OK .Padre bom ( e tolerante) é aquele que rezou a missa da Marisa antes do Pinguço ser preso . Acho até que ele ajudou a tomar aquela "garrafa de água" que Lula segurava .

  40. Monarquista17 disse:

    A CNBB comunista nem a RCC da baderna não representam os católicos conservadores! JMB, Deus te deu a 'missão' de ser eleito Presidente para devolver nossa Coroa! Somos um IMPÉRIO CRISTÃO!

    1. Papa Leão Xlll: "A quem quer regenerar uma sociedade em decadência, se prescreve com razão, de levá-la de volta às suas origens". Império, URGE!!!

  41. José disse:

    Parabéns aos Padres Jorjão e Omar pela compaixão e coragem, imagino que saibam que os rótulos que a imprensa e a esquerda colam em Bolsonaro não sejam verdadadeiros! #B17

  42. forbidden disse:

    Xiiiiiiii...Opus Dei se aliando a Bolsonaro? Então Alckmin através do famigerado THC, querem uma boquinha no governo. NÃO façam isso, é vender a alma para o diabo.

  43. Vicente disse:

    A prova de que todo o Brasil acordou e sabe do perigo que o Brasil corre em se tornar uma Brazuela com o andrade/presidiário na presidência! Por isso o Brasil vai votar unido no B17 1º turno!

  44. Silvana disse:

    Deus está do lado do Brasil para evitar mais sofrimento para povo

  45. Cláudia disse:

    Mano,a igreja católica apoiou nazismo e fascismo,então pq não apoiaria Bolsonaro???

  46. antonio disse:

    CNBB ptralha não manda na minha igreja . sou católico que não segue essa corja.

  47. Nathan disse:

    A Igreja católica vai impichar o Papa vermelho se quiser sobreviver!

  48. PresidenteXVII disse:

    Jair Bolsonaro é o único que quer se reaproximar de Israel e preservar a cultura judaico-cristã, o direito romano, e a filosofia grega. Toda a retórica comunista é baseada em subverter tudo.

    1. B17 conseguiu unir os brasileiros, de todos os credos, classes e cores, que a esquerda tentou separar.

    2. Sou 100% ATEU e sou BOLSONARO . Para mim pouco importa se a pessoa tem religião e qual seja .

    3. Perfeito. Bolsonaro representa os valores primordiais de nossa civilização. Ainda há tempo de salvá-los. Basta eleger Bolsonaro JÁ no primeiro turno.

  49. Nilson disse:

    Os representantes das igrejas católicas e das igrejas evangélicas se uniram Para apoiar o único candidato cristão que está do lado do povo e da Família Cristã e dos judeus contra as ciladas do

  50. Nilson disse:

    O candidato Jair bolsonaro é o único representante do cristianismo e das famílias constituídas por Deus. bolsonaro já é nosso presidente porque a igreja católica e evangélica se reuniram para

  51. Giovanina disse:

    Nunca me importei com o que pensam os padres, bispos, papa ou quaisquer outros pregadores de qualquer religião. Não suporto atravessadores e minha fé é totalmente dirigida a Deus. Bolsonaro já.

    1. B17 conseguiu unir os brasileiros, de todos os credos e cores, que a esquerda tentou separar.

  52. Paulo disse:

    CNBB é tudo comunista, que segundo Papa PIO XII são todos AUTOMATICAMENTE excomungados. Não são católicos, são canalhas!

  53. Louis disse:

    Pessoal, calma! Veja os resultados dessa pesquisa e não se desesperem!!!

  54. Solange disse:

    Não será um racha, na realidade os católicos irão ter nas mãos a lista dos demônios infiltradas na igreja, os excomungados pois quem segue Deus não pode servir ao comunismo, uma ideologia genoc

  55. Louis disse:

    Por acaso autorizei vcs a retirarem o link que informei, em sues bostas?

  56. Ronaldo disse:

    A CNBB está esquecendo que apoair comunismo e crime contra os cristãos punido com a excomunhao.

  57. Ismael disse:

    Gente não é hora nós agredimos uns aos outros a coisa é seria pense bem antes de votar e vote naquele que lutara pela família e o brasil

  58. César disse:

    Bem diferente dos sites bancados pela esquerda que só postam fale news, o Antagonista permite comentários dos leitores, outros não permitem porque são massacrados pela verdade que os leitores post

  59. Adriano disse:

    Único candidato que fala de Deus... Não entendo qual a polêmica... Ou a CNBB não é de Deus? Só uma pergunta.

    1. Único???...Se tem alguém que REALMENTE podemos chamar de cristão convicto e obediente à palavra de Deus.esse alguém se intitula como Cabo Daciolo...Candidato à presidência tbm!

  60. DARIO disse:

    Nao me surpreende!! É a igreja católica sendo a igreja católica..vide inquisição.

  61. DARIO disse:

    Quero parabenizar esse blog (antagonista) gosto muito do "Maynard" sigo ele ha anos e tenho o mesmo pensamento com relacao ao "lixo humano" que chamam de Lula. Que o blog contime assim,justo e ve

  62. jadilson disse:

    Se isso é pra pirar , imagina então se recebece do pontífice o que Lula recebeu!?

  63. ana disse:

    Padre Jorjão é maravilhoso! Que bela adesão!

  64. Paulo disse:

    E, como comprovado em comentário anterior, o ibope deu a queda de Jair Bolsonaro e a subida do Haddad. Resultado vazado pra turma da esquerda, ou será que foi encomendado mesmo?

    1. Uma mentira tantas vezes repetida até se tornar 'verdade' nas urnas fraudadas! A realidade das ruas mostram 1° turno B17!

  65. Joaquim disse:

    Evangélicos e Católicos unidos em prol do Capitão. Vai ser no 1 turno.

  66. Vicente disse:

    Eleitores de Alckmin, Amoêdo, Alvaro, Meirelles, Daciolo e os indecisos, se o pt vencer será andrade/presidiário na presidência e tofolli no stf, o que acontecerá ao Brasil? Voto útil B17!!!!

    1. Apoiadíssimo, Vicente; será o retorno das trevas. B 17

  67. Paulo disse:

    Mas é o Santo com o PSDB que estão dando as mãos com o PT, MAV burro!!

  68. cristina disse:

    B17 segundo turno, sqn, Primeiro turno.

  69. Maria disse:

    A CNBB não tem q falar nada, pois se não falou sobre os "embatinados" que foram ver Lula na prisão (afinal, trata-se de um ato de "caridade"), muito menos ainda de quem vai visitar um enfermo.

    1. PT E CRISTIANISMO: Casamento Impossível!(padre rodrigo maria, canção nova)

  70. nino disse:

    Essa foi um 'gópi' no fígado da TL. Que orem o Pai Nosso.

  71. OLSimoni disse:

    Ñ consigo entender alguns da CNBB. Cisto ensina o opção pelos pobres. Concordo. Só ñ entendi o apoio a Lula que usa as CEBS para obter votos. Sem falar da ideologia, do aborto, da corrupção...

  72. Católicas17 disse:

    Crux sacra sit mihi lux / Non draco sit mihi dux / Vade retro satana / Numquam suade mihi vana / Sunt mala quae libas / Ipse venena bibas. Volta, Bento XVl!

    1. StoAgostinho:À força de ver tudo,acabamos apoiando tudo;À força de apoiar tudo,acabamos tolerando tudo;A despeito de tolerar tudo,acabamos aceitando tudo;Ao aceitar tudo, acabamos aprovando tudo.

    2. SAUDADES DE BENTO XVI, E MAIS AINDA DE SÃO JOÃO PAULO II !!! Estão intercedendo por nós, e a favor de Bolsonaro, comtoda certeza, sem medo de errar !

    3. Papa Leão Xlll: Não resistir ao erro, é aprová-lo; Não defender a verdade, é sufocá-la!

    4. A Cruz Sagrada seja a minha luz / Não seja o dragão o meu guia / Retira-te, satanás / Nunca me aconselhes coisas vãs / É mau o que me ofereces / Bebe tu mesmo o teu veneno.

  73. antonio disse:

    Desde já os dois padres podem se considerar suspensos até depois das eleições. Aí dependendo do resultados das mesmas podem ou não voltarem ao seu pastoreio. Os bispos bolivarianos não gostaram

  74. Homem disse:

    Duas coisas das quais mantenho distância: política e igreja. Por isso são tão feliz!!!

  75. Maxwell disse:

    Esse padre Jorjão era comunista de carteirinha.

  76. Suzana disse:

    Que divisão que nada!!! Todos unidos pela democracia e pela paz em Nosso país!!! Previsão de Céu estrelado!!! Vai dar PT!!! Melhor se HaddaPTar Dilma vez!!!

  77. Suzana disse:

    Todos juntos pela democracia e paz no Brasil!!! Vai dar PT!!!

    1. PT=perda total. Já deu PT,guria! O Brasil perdeu tudo. Agora Bolsonaro irá recompor este país.

  78. Valdir disse:

    O racha é simples, TLs da CNBB (comunistas porraaaa), em festa com o cetro de Bergóglio, e os fiéis a Sã Doutrina da Igreja! Todo cristão sabe que deve escolher o melhor, no caso é indiscutível

  79. carlos disse:

    A igreja paroquial, comum, e rotineira, É 100% BOLSONARO ! De católico praticante, frequentador da Igreja de São João Batista da Lagoa em Botafogo e de São Paulo apóstolo em Copacabana. NINGUÉM

  80. Maria disse:

    Bolsonaro primeiro turno,a igreja tem q parar de abençoar e proteger criminosos 👉 17

  81. José disse:

    Não faz diferença a esqueda apoiar o oh pois a Vitória de Bolsonaro está nas mãos do Menino Jesus de Praga entenderam o porquê da importância da devoção ao menino Jesus de Praga? Deus seja

  82. Goreba disse:

    Pela castração química de estupradores, voto Bolsonaro!Pela redução da maioridade penal, voto Bolsonaro!Contra o kit gay, voto Bolsonaro!Pela Lava Jato, voto Bolsonaro!Pelo fim do comunismo,voto

  83. Rose disse:

    A CNBB vão e igreja. Quem defende e apoia comunistas e corruptos não é cristão. Pontto

  84. Observador777 disse:

    1-Em 2014 o PT quase perdeu pra Aécio(que não tinha 30% de JAIR), e o povo não engoliu e tirou o PT. Hoje, com Lula preso e a lava-jato, SE JAIR NÃO LEVAR NO 1º TURNO, É PQ JÁ HOUVE FRAUDE.

    1. Carlos, eu sou do NE e NUNCA votei no PT! Talvez você seja um PTelho arrependido como muitos que sempre elegeram o PT em todas as outras regiões o país!

    2. Carlos, é simples de resolver!: Basta q as outras regiões NÃO votem no PT! O NE sozinho NÃO tem colégio eleitoral para eleger presidente!

    3. Então, o que faremos? Que força teremos para barrar esta ignorância nordestina que insiste em destruir o Brasil?

  85. José disse:

    Os Bispos que tiverem dúvida pode fazer um intercâmbio na Venezuela, Nicarágua e Cuba, como cidadãos comuns, sem os governos comunas saberem! Aí entenderao porque apóiamos o Mito