A CNBB vai pirar

Circula entre grupos de religiosos uma foto de Jair Bolsonaro recebendo no Albert Einstein a visita de duas lideranças da Igreja Católica no Rio de Janeiro: o popular padre Jorjão, da badalada paróquia de Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, frequentada em peso pela juventude e pelas socialites cariocas; e o padre Omar Raposo, braço-direito do cardeal dom Orani Tempesta, responsável pelo Cristo Redentor e pelos grandes eventos da Arquidiocese.

“Se houver segundo turno mesmo entre Jair Bolsonaro e Fernando Haddad, vai ter um racha também na Igreja”, disse a O Antagonista uma fonte eclesiástica.

A CNBB vai pirar.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 125 comentários
  1. Quero parabenizar esse blog (antagonista) gosto muito do “Maynard” sigo ele ha anos e tenho o mesmo pensamento com relacao ao “lixo humano” que chamam de Lula. Que o blog contime assim,justo e ve

    1. Único???…Se tem alguém que REALMENTE podemos chamar de cristão convicto e obediente à palavra de Deus.esse alguém se intitula como Cabo Daciolo…Candidato à presidência tbm!

  2. Bem diferente dos sites bancados pela esquerda que só postam fale news, o Antagonista permite comentários dos leitores, outros não permitem porque são massacrados pela verdade que os leitores post

  3. Nunca me importei com o que pensam os padres, bispos, papa ou quaisquer outros pregadores de qualquer religião. Não suporto atravessadores e minha fé é totalmente dirigida a Deus. Bolsonaro já.

  4. O candidato Jair bolsonaro é o único representante do cristianismo e das famílias constituídas por Deus. bolsonaro já é nosso presidente porque a igreja católica e evangélica se reuniram para

  5. Os representantes das igrejas católicas e das igrejas evangélicas se uniram Para apoiar o único candidato cristão que está do lado do povo e da Família Cristã e dos judeus contra as ciladas do

  6. Jair Bolsonaro é o único que quer se reaproximar de Israel e preservar a cultura judaico-cristã, o direito romano, e a filosofia grega. Toda a retórica comunista é baseada em subverter tudo.

    1. Perfeito. Bolsonaro representa os valores primordiais de nossa civilização. Ainda há tempo de salvá-los. Basta eleger Bolsonaro JÁ no primeiro turno.

  7. Não será um racha, na realidade os católicos irão ter nas mãos a lista dos demônios infiltradas na igreja, os excomungados pois quem segue Deus não pode servir ao comunismo, uma ideologia genoc

  8. 1-Em 2014 o PT quase perdeu pra Aécio(que não tinha 30% de JAIR), e o povo não engoliu e tirou o PT. Hoje, com Lula preso e a lava-jato, SE JAIR NÃO LEVAR NO 1º TURNO, É PQ JÁ HOUVE FRAUDE.

    1. Carlos, eu sou do NE e NUNCA votei no PT! Talvez você seja um PTelho arrependido como muitos que sempre elegeram o PT em todas as outras regiões o país!

    2. Carlos, é simples de resolver!: Basta q as outras regiões NÃO votem no PT! O NE sozinho NÃO tem colégio eleitoral para eleger presidente!

  9. Pela castração química de estupradores, voto Bolsonaro!Pela redução da maioridade penal, voto Bolsonaro!Contra o kit gay, voto Bolsonaro!Pela Lava Jato, voto Bolsonaro!Pelo fim do comunismo,voto

  10. Não faz diferença a esqueda apoiar o oh pois a Vitória de Bolsonaro está nas mãos do Menino Jesus de Praga entenderam o porquê da importância da devoção ao menino Jesus de Praga? Deus seja

  11. A igreja paroquial, comum, e rotineira, É 100% BOLSONARO ! De católico praticante, frequentador da Igreja de São João Batista da Lagoa em Botafogo e de São Paulo apóstolo em Copacabana. NINGUÉM

  12. O racha é simples, TLs da CNBB (comunistas porraaaa), em festa com o cetro de Bergóglio, e os fiéis a Sã Doutrina da Igreja! Todo cristão sabe que deve escolher o melhor, no caso é indiscutível

  13. Desde já os dois padres podem se considerar suspensos até depois das eleições. Aí dependendo do resultados das mesmas podem ou não voltarem ao seu pastoreio. Os bispos bolivarianos não gostaram

    1. StoAgostinho:À força de ver tudo,acabamos apoiando tudo;À força de apoiar tudo,acabamos tolerando tudo;A despeito de tolerar tudo,acabamos aceitando tudo;Ao aceitar tudo, acabamos aprovando tudo.

    2. SAUDADES DE BENTO XVI, E MAIS AINDA DE SÃO JOÃO PAULO II !!! Estão intercedendo por nós, e a favor de Bolsonaro, comtoda certeza, sem medo de errar !

    3. A Cruz Sagrada seja a minha luz / Não seja o dragão o meu guia / Retira-te, satanás / Nunca me aconselhes coisas vãs / É mau o que me ofereces / Bebe tu mesmo o teu veneno.

  14. Ñ consigo entender alguns da CNBB. Cisto ensina o opção pelos pobres. Concordo. Só ñ entendi o apoio a Lula que usa as CEBS para obter votos. Sem falar da ideologia, do aborto, da corrupção…

  15. A CNBB não tem q falar nada, pois se não falou sobre os “embatinados” que foram ver Lula na prisão (afinal, trata-se de um ato de “caridade”), muito menos ainda de quem vai visitar um enfermo.

  16. Eleitores de Alckmin, Amoêdo, Alvaro, Meirelles, Daciolo e os indecisos, se o pt vencer será andrade/presidiário na presidência e tofolli no stf, o que acontecerá ao Brasil? Voto útil B17!!!!

    1. Uma mentira tantas vezes repetida até se tornar ‘verdade’ nas urnas fraudadas! A realidade das ruas mostram 1° turno B17!

  17. A prova de que todo o Brasil acordou e sabe do perigo que o Brasil corre em se tornar uma Brazuela com o andrade/presidiário na presidência! Por isso o Brasil vai votar unido no B17 1º turno!

  18. Bolsonaro/Mourão eleitos no 1º turno. Desejo aos vencedores um excelente governo e muita sabedoria para arrumar o país destruído pela esquerda social PSEUDO DEMOCRACIA, canalha e mentirosa nesses

  19. A CNBB esquedista destruiu a Igreja Católica no Brasil. Estamos na grande apostasia, mas DEUS pode mais do que os padrecos dos shows-espetáculos da profanação do sagrado e bispos vermelhos!

  20. Pois que rache… este é o primeiro dos muitos benefícios que Bolsonaro traz ao país: jogar luz e mostrar em todos os setores quem é quem…sem disfarces, sem meias palavras, sem eufemismos.

  21. Os padres esquerdistas formam a maioria. A Igreja Católica não durará muitos anos se seguir nessa linha ideológica e continuar abafando casos de homosexualidade, pedofilia e abusos financeiros.

  22. A Nossa Senhora da Paz é a melhor paróquia do Brasil! E a CNBB é uma agremiação de marxistas. A tal “opção preferencial pelos pobres” é “opção preferencial pela pobreza”. Opção de pode

  23. AMÉM! BOLSONARO PRESIDENTE! E QUE O CHEFE DO QUADRILHÃO CONTINUE PRESO! ……………………………………………………………………………………………………………..

  24. Finalmente a ala esquerda da Igreja Católica vai minguar. Tiveram dois adversários, o Alckmin da Opus Dei, que perdeu por ser fraquinho e o Bolsonaro apoiado pela Igreja forte carioca.

    1. O Opus Dei deu um pé na bunda do chuchu faz tempo… Eles, como muitos acreditavam que o PSDB era oposição ao PT, mas não acreditam mais…

  25. Qualquer integrante da Igreja Católica que apoie os petralhas está automaticamente excomungado. Apoiar o pt e seu socialismo por meio da teologia da libertação é incompatível com o catolicismo.

  26. A CNBB comunista nem a RCC da baderna não representam os católicos conservadores! JMB, Deus te deu a ‘missão’ de ser eleito Presidente para devolver nossa Coroa! Somos um IMPÉRIO CRISTÃO!

    1. Papa Leão Xlll: “A quem quer regenerar uma sociedade em decadência, se prescreve com razão, de levá-la de volta às suas origens”. Império, URGE!!!

  27. CNBB …tá OK .Padre bom ( e tolerante) é aquele que rezou a missa da Marisa antes do Pinguço ser preso . Acho até que ele ajudou a tomar aquela “garrafa de água” que Lula segurava .

  28. CNBB não pode cumpliciar com o TRÁFICO DE DROGAs que mata milhões! E quem apoia lulopetizmo, apoia o tráfico. digite e veja: “Como Chávez criou um narco-estado e espalhou o bolivarianismo “

    1. O Leonardo Boff é um dos maiores influenciadores da incompatível ala comunista da igreja católica, ele é comunista travestido de cristão, finge que é cristão só pra enganar os trouxas. É um c

  29. E aí, já fez a sua parte? Vai ficar fora dessa? Cadê os votos que pedimos para o MITO? Depois não adianta chorar. Vejam o que acontece na Venezuela. Isso que querem para seus filhos? É MITO 17

  30. Até que enfim alguém da Igreja decidiu demonstrar um pouco de humanidade. O cara sofreu tentativa de assassinato. Aquela coisa de compaixão e misericórdia estava valendo só pra petista, né?