CNJ deve adiar julgamento de Moro

O julgamento de Sergio Moro no CNJ deve ser adiado.

Um corregedor disse à Folha de S. Paulo que “não é hora de tirá-lo do alcance do colegiado, arquivando de pronto seus processos. Por outro lado, não há clima para condená-lo.

O melhor, portanto, seria deixar os casos em banho-maria. E Moro sob tensão.”

E um achaque explícito.

Os novos 'donos do poder': você precisa saber o que eles querem e o que estão dispostos a fazer. LEIA AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Amadeu disse:

    Depois do que aconteceu com o Lewandoviski e a repercussão popular, os juízes "arrudearam".

Ler comentários
  1. Thel disse:

    O povo tem que ir às ruas em janeiro de 2019 contra o STF e esse CNJ, essse soviete do PT. É um caso de vida ou morte para o Brasil.

  2. João disse:

    Esse é heroi Brasileiro. Se eu fosse o CNJ, esse Antro de vagabundo que não tem o que fazer na vida, não cometeria nenhuma perdeguiçao nessa caixa de abelhas Africanas. Voces sao Petistas picareta

  3. EDSONCLAROMEDEIROS disse:

    Como se viu esse Conselho Petralha quer mesmo é DESMORALIZAR o BOLSONARO. Então vamos extinguí-lo de uma vez por todas,. viu seus Petralhas. Que tal EXTINGUIR logo o PT?

  4. PAULO disse:

    Pc. Criado em 2004 por Lula, o CNJ é um soviete que visa a controlar o Judiciário. Deve ser extinto. Uma PEC dá jeito nisso. Essa pressão sobre Moro revela a natureza do CNJ. Vergonha.

  5. João disse:

    CNJ tem dividas sujas com esquerda que foi quem criou esse Antro de gente com altos salarios que nao tem o que fazer de util pela nação.

  6. Laércio disse:

    Moro, que mandou Fernandinho Beira-Mar para a cadeia, está "morrendo" de medo dos capinhas do STJ. Kkkkkkkkk

  7. Mara disse:

    O homem não é mais juiz. Pelo jeito, vão mantê-lo em suspense eternamente. Ridículos e autoritários. É preciso haver urgentemente uma reforma profunda no Judiciário. Vamos lá, dr Moro.

  8. Maria disse:

    E porque essa corja ficaria para trás no quesito falta de vergonha? O Estado brasileiro tem um só poder -o da falta da mesma.

  9. Herberto disse:

    CNJ, mais um grupo de moleques, desses que a ju$ti$$a cria sem que o cidadão contribuinte saiba de onde extorquem dinheiro. O $tf em franca atividade marginal e o cnj se exibindo com o incólume MORO

  10. José disse:

    Vergonhosas essas declarações! Deixam patente que o CNJ, órgão politiqueiro e aparelhado, vive de manobras ardilosas e chicanas.

  11. disse:

    Tá todo mundo com a faca nos dentes. Mais uma pra séria Antagonista: Coitado do Brasil!

  12. wanderlei disse:

    Perseguir o Sergio Moro é de uma estupidez digna dos corruptos e esquerdopatas. Para que serve ou para quem serve esse cnj?

  13. José disse:

    Quer dizer que esse Conselho, que matou a justiça, serve para ficar com as pessoas na mão e, de modo tirânico, dar decisões ao tempo, ao deleite e ao modo que quiser???

  14. John disse:

    Sugiro a extinção do CNJ e a criação de uma corregedoria nacional formada por concursados.

  15. Mauro disse:

    Para a justiça todos os momentos são oportunos, e quanto mais cedo, melhor; apenas ações POLÍTICAS tem "momento oportuno". Confessaram publicamente que o "julgamento" nada tem de justiça.

  16. Elias disse:

    O STF e o CNJ estão cheios de chantagistas vagabundos.Que coisa vergonhosa!

  17. Denizi disse:

    Apoio o Zurik, Antagonista porque vocês não fazem uma matéria divulgando o fim da era PT, eles não fazem nada de benéfico a alguém ou alguma coisa a missão deles é observar falhas do oponente

  18. Fernando disse:

    S. Moro caga nas cabeças ocas dos vagabundos filhos da p*uta do cnj ...S. Moro é intocável. Esses porcos do put.eiro cnj não são dignos sequer de lamber as sola das botas de S. Moro

  19. Eliomar disse:

    Extinção já do CNJ, cabide de emprego só serve para pagar altas diárias

  20. Maria disse:

    Moro tá se lixando pra esse cnj.Está acims dessa gente

  21. Neto disse:

    Bandidos na CNJ a favor da corrupção. Esses traidores da pátria querem transformar o Brasil em uma Venezuela

  22. Alessandra disse:

    A luta do novo governo está só começando. Quando se qge contra o sistema, as forças contrárias aparecerão. Eles têm que tomar muito cuidado. Muita coisa irá acontecer.

  23. Inacreditável disse:

    Como chegamos a um nível tão baixo?

  24. Alex disse:

    Só com muita bala para o Brasil andar...

  25. Doroteia disse:

    O corregedor fez declaração explícita e inequívoca de que as decisões do Conselho Nacional de Justiça são politicamente seletivas e tendenciosas.

    1. ......e, portanto, totalmente amorais e desnecessárias!!! Uma VERDADEIRA VERGONHA!!!

  26. Zilda disse:

    Esse CNJ e o STF são dois Tribunais inúteis. O STF vive 24h à disposição do Lulladrão. O CNJ, por sua vez, concentra seus esforços para punir Sérgio Moro. Depois não querem que sintamos VERGO

  27. Zico disse:

    Parem de “ palhaçada “ , o juiz Sérgio moro é uma das raras reservas morais deste país. Prendam esta turma que vende Habeas corpus .

    1. Tá Py ele vai sim isso não tenho duvida, más prender criminoso cometendo crime e se safar não vejo justiça justa só porque é contra o Peteba. Ou não foi crime o que ele fez?

    2. Fera desdentada usa premissa falsa, portanto a conclusão é falsa. Sergio Moro vai desbaratar as ORCRIMs. Tem moral pra isso.

    3. Então o juiz de primeira instância faz uma gravação ilegal, de uma presidente em exercício com foro privilegiado divulga de forma ilegal e é um exemplo de moralidade ⁉️

  28. Brasil disse:

    Bolsonaro, extinga o CNJ. Simples assim.

  29. Laura disse:

    Que absurdo! Tudo isso é inveja e partidarismo, de justiça mesmo não tem nada.

    1. Esse juiz é muito inteligente, aceitou o cargo assim seu processo do grampo criminoso seria arquivado, não poderia ser inocentado do céu crime pois qualquer um poderia grampear um Presidente 🔱

  30. Fernando disse:

    CNJ é coisa Stalinista. Conselho de Justiça para patrulhar quem? Cabide de emprego para Advogado preguiçoso!

  31. zurik disse:

    Isso só vai acabar quando o PT acabar. Aliás, porque? PorquÊ Meu Deus? O PT ainda existe? Antagonistas, podiam fazer uma matéria sobre o fim do PT.

    1. Tudo bandido!!! Tudo culpa do petê!!! Pete deu cheque de 24 mil para 1 dama petê depositou mais de 1 milhão para o motorista o petê está promovendo está briga pelo poder no zap zap.. PT e Tudo!!

  32. bethprs@gmail.com disse:

    Se não nos manifestarmos, esses e ooutos não deixarão Bolsonaro governar. Simpkes.

  33. Maria disse:

    E se estão achacando Moro, não podem estar achacando Bolsonaro, INVENTANDO essa conta no COAF? Temer pode ser preso no dia 02/01! É capaz disso SIM!

    1. Maria: Nâo deu para entender nada do que você escreveu. Será que aqueles gnomos prateados que tanto a atormentam estão aí ao seu lado? Chame o médico e tome o remedinho que eles somem...

  34. Gandhi disse:

    O Bolsonaro tem que varrer este pessoal do Judiciário, usar a Receita, Banco Central e COAF para levantar as informações deste pessoal até a 4 geração, filhos e parentes, encontrarão muita suje

    1. Apoiado, COAF que que dá em Chico, dá em Francisco!!

  35. Paulo disse:

    Quem ainda não sabe que essa coisa é toda armada ??? Militância aparelhada não vai dar refresco durante os próximos 4 anos !!

    1. PT e PCC, as duas maiores e mais assassinas facções do Brasil.

    2. Armação para Moro e Bolsonaro! Por isso, levou facada! Por falar nisso, QUEM mandou matá-lo?

  36. Nathan disse:

    Esta sempre foi a função do CNJ, achacar Juiz Independente e pegar alguns vacilões para fazer boa figura na moldura da futura Ditadura de esquerda! Destruir o CNJ e a Justiça do Trabalho é essenc

  37. Dayse disse:

    É achaque vocês insistirem com a Folha por aqui! Já estou pra desistir do Antagonista.

  38. Eduardo disse:

    CNJ - O Brasil rançoso que não queremos. Precisa acabar. Roupa velha das quais precisamos noz desfazer, quando se tem um 'guarda-roupas novo.

  39. Nathan disse:

    Se o CNJ tivesse outras funções, deveria emitir protesto, no mínimo, para os “erros” crassos e corrupção das supremas cortes! Mas virou mais uma parede em defesa destes colegiados!

  40. Luiz disse:

    A verdade é que esse CNJ é um ninho de petistas que estão tentando barganhar seu futuro. O CNJ vai ser EXTINTO. O PT também.

  41. Rose disse:

    A patifaria jamais deixará esse pais avançar. O Grande Caráter de Sérgio Moro é o avesso da grande maioria que há por essss bandas, definitivamente.

  42. Carlos disse:

    CNJ fazendo política. Pouca vergonha!!

  43. Consuelo disse:

    Moro sob tensão? Só se o povo brasileiro não estivesse do lado dele. Falta de assunto

  44. Cornelio disse:

    cnj pela primeira vez fazendo o que há muito deveria ter sido feito? é uma pena que só agora resolveram agir... o corporativismo do judiSSiario é um cancer!

  45. Rose disse:

    Bolsonaro tem que extinguir todos os antros petistas.

  46. Flávio disse:

    Uma das primeiras ações do governo Bolsonaro será a extinção desse soviete.

  47. Corumbá disse:

    Do STF tenho vergonha , do CNJ tenho asco | O maior entrava do Brasil está no lixo de justiça que dispomos .

  48. MYRIAN disse:

    Sob tensão está o CNJ porque tem o papel esquerdista de condenar Moro. Mas, sabe que mexeu com Moro, mexeu com a gente! Vão encarar? Além do mais, sabem que estão errados, Moro é imparcial sempr

  49. Reinaldo disse:

    A OAB e a "justiça" brasileira é petista e cúmplice da corrupção

  50. Sonia/SP disse:

    Ratos asquerosos! O povo taca fogo naquilo!

  51. Zéboi disse:

    Conselho petista! Estado brasileiro com aParelhamenTo em todas as esferas! A missão é desmantelar todas! Difícil, não impossível!

  52. Hoddock disse:

    Moro já deve estar meio preocupado em se envolver com politicos

    1. Nao, não está! Tanto que ele já indicou ontem gente FORTE no COAF! Não, os que estão aí tentando macular Bolsonaro!

  53. Maria disse:

    O COAF de Temer e o CNJ têm de acabar! Estão maculando Moro e Bolsonaro!

  54. Antonio disse:

    Se esse Soviete condenar Moro verá a ira do Povo!

  55. Marcelo disse:

    Gentalha esquerdopata! Do mesmo nível do "Frango com Polenta" de SBC...

  56. Jorge disse:

    Parece que o CNJ está esperando o melhor momento para atacar o Moro, livrar da cadeia os corruptos (em especial o Lula) e disseminar a impunidade.

  57. Zelia disse:

    E aí, Senhores? Eles estão cutucando a onça com vara curta! Se a bichinha ficar com sede....

  58. Rodrigo disse:

    CNJ e STF duas demonstrações do corporativismo do judiciário à serviço dos corruptos.

  59. Geraldo disse:

    Mas essas togas superiores são os piores lixos desse país... são capachos de corruptos ricos Gilmar e et caterva são o retrato autêntico do judiciário indiano desse país. Equivale a côrte vene

  60. AM disse:

    Isso chama-se justiça?, é canalhice de 1º grandeza, são togados usando de chantagem p/atingir objetivos escusos, com nítido viés de vingança, é a dita justiça fazendo injustiça.

  61. Jose disse:

    Esquenta não boçalnarianos isso vai ficar no banho Maria até que caia no esquecimento... isso tudo é culpa do petê... do Lula e da Dilma

  62. Davi disse:

    Derrubam-se o CNJ e o STF. Pronto. Para nada servem mesmo!

  63. GILMAR disse:

    Quando agente sente vergonha, eles querem mandar prender ,quanta hipocrisia meu Deus.

  64. ministrECO disse:

    Kkkkkk. Na cara dura!!! E já diz que a única conclusão possível do processo é a condenação. Kkkkk. E quem corrige o CORREGEDOR? Fora PTista vagabundo. E ainda vamos pagar 39 mil p esse cara. Pu

  65. Naz disse:

    Cara do moro, das lamentacoes, qdo se furtou falar do Vaza mi érda da Bolsa do Bolso....Caso do motorista da ELBA........Cara de passageiro de barco furado sem ticket de volta

  66. Daisy disse:

    Foi justamente para fazer achaques como este que o PT criou o CNJ. A prova está aí...

  67. Ceni disse:

    os vagabundos do CNJ em ação com lula ladrão para destruir o Brasil roubando livremente

  68. marcelo disse:

    esse é único conselho que deve continuar, laiás com outro nome e hum gente direita e de direita......gilmar porta de cadeia tremei, há dias, meses que a OAS tem toga p/ entregar a esse conselho

  69. Paulo disse:

    Sim. É um achaque. Que se julgue se for essa a lei ou que se arquive. Chega de politicagem barata.

  70. Rosa disse:

    O CNJ está fazendo graça para você Lula ladrão.

  71. Marcio disse:

    A denúncia e o órgão administrativo são vazios, o governo que criou este órgão é mais vazio ainda. E os denunciantes são ocos e "totalmente perdidos" pelo #presidiário que perdeu. Basta!!!!

  72. Maria disse:

    Realmente é achaque. Tanto juiz , ministro e politico precisando ser avaliado e eles querem afastar o juiz Moro? A lava jato incomoda muita gente. É incrível

  73. Dimitri disse:

    Esse CNJ deveria ser extinto. Primeiro porque foi concebido pelo PT e segundo porque não precisamos de mais uma instituição aparelhada.

  74. Paulo disse:

    O que o presidente eleito pode fazer para acabar com isso aí (CNJ)? Vamos acabar com esse sindicato ptralha!

  75. Eliane disse:

    É mesmo? Tic Tac, Tic Tac. Assim, dá tempo de fechar a latrina que este órgão é.

  76. Geraldo disse:

    INVEJA MATA, os togados não se conformam com um "juizeco" ser o Ministro da JUSTIÇA, isso mesmo, com letras MAIÚSCULAS.

  77. Jo disse:

    Seria bom que a "Folha Morta" publicasse tambem as "ordens" (do presidiário), para os membros do CNJ, afinal, lá estão , agradecem ao representante do Capeta.

  78. Leonardo disse:

    Qd li a manchete, pensei em comentar q era ÓBVIA a intenção de chantagear Sergio Moro tacitamente, como q dissessem: cuidado com o q vai fazer no Ministério, nós podemos puni-lo.

    1. Mas ao ler a notícia, sem muito surpreender, já estava dito pelo próprio membro do CNJ que era isso mesmo: É PARA CONSTRANGER E INTIMIDAR O MORO MESMO! Olha a cara-de-pau desses FDPs!

  79. Petronilo disse:

    Como se portam os mafiosos e piores chantagistas

  80. ARNALDO disse:

    Moro é muito autoritário! E eu acho até pouco. Cadê o jipe verde oliva com dois soldados e um cabo estacionado na frente do supremo? Estou aguardando.

  81. OBSERVADOR disse:

    CNJ = confraria nacional dos jocosos. Parecem os trapalhões o CNJ, estão de brincadeira. Gente sem noção. Vai mal a justiça brasileira. Sentimos vergonha.

  82. EDSONCLAROMEDEIROS disse:

    Os 57 milhões de eleitores que elegeram BOLSONARO exigem: 1) A Transferência do MOLUSCO LADRÃO para Penitenciária de Pedrinhas: 2) EXTINÇÃO do PT; Aposentadoria dos Ministros do STF aos 65 anos.

  83. egidio disse:

    Mais um órgão que não serve pra nada, a não ser para proveito de seus próprios integrantes.

  84. Ester disse:

    Mais um orgão do Poder que julga conforme o interesse a eles mesmos. Penso que não tem nenhum orgão do Governo Federal que esteja praticando a Lei Brasileira. Cada orgão julga em proveito proprio

  85. Serena disse:

    Têm gente que só fala porque têm boca e ainda ganha espaço em periódicos fajutas.

  86. Serena disse:

    Deixem o Dr. Moro em paz. Ele só quer o bem do Brasil e do seu povo. Invejosos, chega de frescuras.

  87. WILSON disse:

    Só falta o CNJ pensar que é SUPREMO e mandar prender. Que exemplo dão ao povo brasileiro. Isso é fruto da promiscuidade do aparelhamento das instituições. Vergonha.

  88. JOSE disse:

    Isso é uma vergonha... o Moro não está nem aí para esses idiotas.

  89. Edson disse:

    Este CNJ serve para que? Por que não assumem que os ministrecos do STF são corruptos e contra o povo?

  90. Naz disse:

    Notória a cara moro, das lamentacoes, qdo se furtar falar do caso do Vaza mi era da Bolsa do Bolso .... Caso do motorista da ELBA........Cara de passageiro de barco furado... Sem ticket de retorno

  91. Claudio disse:

    Esse corregedor sem identificação é F.D.P, que usa a justiça para fazer politicagem, esses vermes são inimigos do Brasil.

  92. Leopoldo disse:

    Acaba logo com esta Central Sindical da Justiça. Não serve para nada.

  93. LIVRE disse:

    Essa conduta é tipica de organização mafiosa!

  94. sergio disse:

    O Mito tem acabar com este CNJ. Não faz falta nenhuma, vão perder o emprego seus vagabundos.

  95. Jose disse:

    Se continuar assim o Brasil acaba kkklkkl os BOÇALNARIANOS querem mandar um cabo e um soldado a pé para fechar o CNJ DESPOIS DE FECHAREM TAMBÉM O STF. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    1. Cabo e soldado para o CNJ é muito.Basta o jipe sem tripulação.

  96. Candida disse:

    O tal corregedor é um tremendo mau caráter. Pessoas assim devem ir para a lata do lixo.

    1. Nem deve existir. A Falha de S. Paulo cria esses seres do além.

  97. arnobioluiz@yahoo.co disse:

    Bolsonaro deve extinguir esse CNJ o mais rápido possível!

  98. Márcia disse:

    Canalha! Vagabundo! Está chegando a hora da rua se levantar contra todos estes vigaristas

  99. Marcelo disse:

    Está na hora de rever a nomeação dos ministros STF, também o "terço" e "quinto". Indicações políticas para magistratura geram casos como esses.

  100. renato disse:

    Ótimo!, assim dará tempo de Bolsonaro extinguir esta geringonça jurídica!.

  101. Py disse:

    Não faltam mais motivos para extinguir essa excrescëncia, esse tribunal bolivariano de araque.

    1. Só a Falha de S. Paulo sabe.... ou seja, tudo lorota.

  102. Luiz disse:

    Deveriam condená-lo logo e acabar com essa mamata !!

  103. Paulo disse:

    De veriam ser varridos do cenário público esses achacadores.

  104. Lanterna disse:

    Agora é de acabar com esse conselho bolivariano.

  105. Sueli disse:

    Todos nós deveríamos saber a dificuldade de se enfrentar o sistema corrupto e cheio de privilégios que está sugando o Estado. Temos que continuar firmes apoiando o novo governo.

  106. RICARDO disse:

    Sabe o que vai acontecer? Os poderes aparelhados pelo pt vai usar de todos os argumentos para enfraquecer esse novo governo, para voltarem em 2020. E a imprensa vermelha ajudará

  107. LRC disse:

    A hora é de extinguir esse CNJ, uma das heranças deixadas pelo Lula.

  108. Renato disse:

    São uns canalias, tentando colocar um cabresto no cara...Ele vai ferra com todos aguardem,.

  109. Mair disse:

    Velho hábito de controle do poder sobre aqueles irmãos que pensam no Brasil para os Brasileiros. Os sábios observam. Mudar para futuro vai ter que ser de cima para baixo

  110. Joaquim disse:

    Eles pensam que vai conseguir intimidar o Moro, vão cair do cavalo.

  111. Suely disse:

    Moro está trabalhando, só que agora para o bem do Brasil. Não sejam covardes arquivem esse processo e deixem ele fazer o que propôs, que é atacar a corrupção e combate ao crime organizado.

  112. Getulio disse:

    Moro não tem rabo preso. Cola grande integra o passivo de próceres estridentes. Não faltam ao Executivo meios legítimos para expor as tentativas de chantagem dos titãs de pés de barro.

    1. Ao cuspirem para cima, os titãs acabarão escarrados. Como jacarés, atacarão com a cauda, mas lhes negarão apoio seus frágeis pés de barro. Cairão, como diria Dante, como porco morto cai.

  113. Walkíria disse:

    São uns CANALHAS! Estão se borrando de medo, e por isso atacam nas sombras! Bandidos! Esperem que sua hora vai chegar! Não adianta tentarem sabotar! o Brasil está de olho, vocês vão pagar caro!

  114. roberto disse:

    É preciso avisar essa cambada que a partir de Janeiro a estória será outra.Proteção, ameaças veladas,extorsões(materiais e mentais)e táticas subversivas estão com seus dias contados.Sabem dis

  115. Maria disse:

    Pois é, está na hora de fazer uma boa reforma no CNJ ou extinguir pra sempre. Ele serve pra que mesmo?

  116. Maria disse:

    Eles que ousem mexer com o nosso juiz! O Brasil vai ficar como Paris. As pessoas idolatram esse homem! Eles que se atrevam!

  117. Pantaleão disse:

    Aquele momento em que a notícia não vale nada: "Um corregedor disse à Folha de S. Paulo"

  118. Maria disse:

    Quanta inveja do Moro, hein? Alguém sabe o nome de um integrante sequer do CNJ?

    1. Não existe a menor possibilidade desses BABACAS do CNJ fazerem qualquer armação contra Moro. Se tentarem, terão que enfrentar toda a população do BRASIL QUE PRESTA.

  119. Eduardo disse:

    Coitado de O Antagonista. Expõe claramente a sua filosofia de "Para os amigos, tudo. Para os inimigos, a lei". É meio feio para quem se anuncia como um "paladino da verdade"...