CNJ deve discutir auxílio-moradia no dia 18, diz Toffoli

Dias Toffoli, que preside o STF e o CNJ, afirmou que o conselho deve discutir a possibilidade de regulamentar o pagamento do auxílio-moradia para casos específicos na sessão do dia 18, registra o G1.

“Estamos fazendo os estudos. Tem sessão dia 18, provavelmente vai ser dia 18”, declarou Toffoli.

A intenção é criar regras para situações como as de juízes removidos para outro estado, por exemplo, além de outras exceções, depois que Luiz Fux revogou o benefício.

A questão é saber se pelas “outras exceções” passará um boi ou —como querem as entidades de magistrados— uma boiada.

A bomba-relógio que vai estourar no colo de Jair Bolsonaro. E no seu

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jose disse:

    Eu gostaria muito que este CNJ julgasse (ele não pode) o fato do Gilmar Mendes ser o único juiz a ter um instituto e poder receber dinheiro de quem quiser. Este Gilmar é poderoso.

Ler comentários
  1. SPA disse:

    Hummmm , bem próximo ao Natal , quando o povo já começa a esquecer a banda podre do país e passa a se concentrar nas festas .

  2. LRC disse:

    É preciso desfazer os atos administrativos do presidiário de Curitiba, entre eles a EC 45/2004 que criou, entre outros, esse CNJ (CF art. 92, I-A)

  3. Mario disse:

    Corja de FDP togados! Receberam 16% de aumento,afirmando que iriam acabar com esses penduricalhos.NÓS SUSTENTAMOS ESSES VAGABUNDOS QUE SÓ SERVEM PRA BLINDAR CORRUPTOS.Um cabo é um soldado,urgente!!

  4. Jardel disse:

    Tofolli petralha protetor de bandidos....VTNC

  5. ISMAELINO disse:

    O CNJ só pode regulamentar quando houver lei. Inexiste lei criando o auxílio moradia. Pelo contrário, a CF/1988 veda expressamente qualquer acréscimo ao subsídio mensal em parcela única.

  6. Gilberto disse:

    É , é , é , cadê o cabo , o soldado e o jipe ????????

  7. Marcos disse:

    É o fim da picada: O Judiciário é o campeão da corrida maluca das ilegalidades: Um trem de benefícios e mordomias totalmente incompatíveis com a realidade do Brasil. Opera fora da Lei e da Orde

  8. Carlos disse:

    Faça meu favor, o CNJ é mais uma gastança de dinheiro publico !!!, imagina se uma invenção de ptistas é alguma coisa boa para o Brasil, me engana que gosto kkkkkkkkk

  9. Carlos disse:

    Para que serve o CNJ?? Para dar mais jeton e cargos comissionados para seus membros. Tenha paciência. Tenho vergonha do STF

  10. Noely disse:

    Fecha estve CNJ, só apaniguado pendurado com salários e pinduricalhos, gente esem noção, com o ku o dia todo no ar condicionado tomando cafes de nas nossa conta.

  11. Fora_Comunas disse:

    --- Tenho VERGONHA desta Casa de Tolerância k kk k Vamos trocar este auxílio moradio por uma CESTA BÁSICA, isto se vs deidades tiverem os filhos matriculados em escola pública, ok?

  12. Evans disse:

    Como pode presidir dois tribunais que julgarao em causa propria? Algo muoto errado nisso

  13. Jotaga disse:

    Que porra é essa??? Vai discutir na casa do Cara.... Não tem nada disso de auxilio . Somos todos iguais perante a lei. VTC Toffoli.

  14. Charlotte disse:

    Só existe Funcionário Público onde tem dinheiro dos outros para se instalar, mamar, se deleitar. Exatamente como Vermes, Parasitas, como o CÂNCER.

  15. Presidente-XVII disse:

    A justiça discutindo o que a justiça deve fazer.

  16. Ciro_Bolsonarus disse:

    Cabeça de juizeco brazuka: se prende, tem que esperar até a 4ª instância pq tá na C.F/88; se dá auxílio-moradia, tem que deixar pq a C.F/88 manda tirar. Não entendo...

  17. VitorH disse:

    Só blá blá blá blá para ficarem com o aumento e o auxílio moradia.

  18. Luiz disse:

    Não pensam em outra coisa a não ser meter dinheiro do bolso!

  19. Carlos disse:

    Não passarão boi nem boiada. Passará a cachorrada toda. São todos cachorrões insaciáveis.

  20. José disse:

    Seu Fígaro, cantor de serenatas, largou um dó de peito: "Porteira por onde passa o boi, passam os chifres e tem que tomar cuidado para não ficar com o rabo preso"

  21. Maria disse:

    kkkk Dia 18 enrolan não julgam, alguém pede vistas e Daí dia 19 começa o recesso. Depois só ano que vem.....

  22. Flávio disse:

    Bando de canalhas, acabem com essa excrecência, o salário desses vagabundos é suficiente para arcar com um aluguel. Brasil: País de Merda !