CNJ pede a Ives Filho que explique visita a Bolsonaro

Humberto Martins, o corregedor nacional de Justiça, deu 15 dias a Ives Gandra Martins Filho, ministro do TST, para que explique sua visita a Jair Bolsonaro.

Ives Filho, que esteve próximo de ocupar a vaga no STF que é hoje de Alexandre de Moraes, foi à casa do presidenciável nesta segunda.

O corregedor Martins, segundo o repórter Daniel Adjuto, do SBT, viu na visita prática de conduta vedada a magistrados.

Crime organizando tentando influenciar a eleição? Confira AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 87 comentários
  1. Demorou para o povo brasileiro do bem descobrir que estamos numa ditadura, que as eleições vão ser fraudadas, que vem confusão por aí, e que, como diria Dilma “todo mundo vai perder”.

  2. Ué… Os integrantes da mais alta corte eram filiados a partidos, alguns trabalharam e trabalham para políticos. Não sou a favor do judiciário se manifestar partidariamente, mas isso já virou pia

  3. Precisamos de uma Urgente Intervenção Militar. O Brasil afundou, virou um circo, um faz d conta de democracia. A nação está em frangalhos. As instituições falácias pura. Intervenção Militar

  4. Que babaca! Quando o Gilmar Mendes, Toffoli, se reunem na calada da noite com Temer, o corregedor não fala nada. Quando lewandowsky se reune em Portugal com a presidente, o corregedor não fala nada!

  5. como assim? e as visita a porta fechada num domingo que rosa weber teve da gleisi. fora tantas outras visitas escondida na calada da noite dos petistas e outros corruptos?vai toma no cu pais lixo

  6. Curioso, sr. Humberto Martins, há tantas condutas vedadas a magistrados por aí e nunca vi o sr. repreendê-las. Há tantas visitas secretas, há tantos encontros fortuitos… e tudo bem. Pode explic

  7. Conselhos Nacionais e Agências Nacionais foram criadas com o propósito: (1) Cabide de Emprego para “companheiros” e (2) Os companheiros controlarem e regular toda a estrutura de sua abrangência.

  8. Como é que é??!! A patrulha está tomando rumos preocupantes… Foi apenas uma visita. A turma da toga vermelha treme com a simples menção do nome de #Bolsonaro17 Vamos, lá, Brasil, acabar a faxi

  9. Eu mandaria ele se lascar e perguntaria sobre o dinheiro que o filho dele, Eduardo Martins, recebeu da Fecomércio, R$ 10 milhões, sem ter procuração nos autos. Dinheiro público! #mafiadatoga

  10. O ministro careca do STF liberou o senador condenado e preso para trabalhar durante o dia! Será que ele só vai trabalhar ou vai fazer outras coisas! Eta justicinha de merda que temos!!!!

  11. Táca-lhe o artigo 5º! Afora isso, juiz do STFjá teve encontros “qse secretos” até FORA DO BR e o tal conselho ñ falou nada.Só q é o segnte: a vaga no Supremo é do Juiz Sérgio Moro, viu?

  12. Se eu fosse o Dr Ives Gandra não dava nem bola pra ele. Dr Ives é um nome bem cotado também para ministro do STF, sim senhor! Com a eleição de Bolsonaro muita coisa vai mudar e pra melhor!!!

    1. ótimos exemplos Matias! PT aparelhou o Estado! É importante lembrar que o PSDB e “coroneis” regionais também aparelham o Estado!

  13. Está certo, conduto mais do que imprópria. Esse juiz é um numerário da Opus Dei. Bolsonaro que fique esperto para não se transformar em instrumento dessa ordem secreta e maligna.

  14. Quanta moralidade, não? Mais um petralha mor, sentindo-se traído, ou estou enganado? Corregedor, corregedor… Ministros e procuradores de Justiça, vocês não enganam mais ninguém.

  15. Quer dizer que fazer uma visita a uma pessoa tem que pedir licença ao corregedor de justiça? É, estamos em pleno comunismo. Cada vez mais fico estarrecido com as atitudes desses comunistas.

  16. HA HA ha ha ha ha ha ha, e mais hahaha. Quanto o cara é presidente e o sujeito ministro do supremo, PODE ? E se o presidente é alvo de coisas do mesmo supremo, PODE ? Ei … Que gente é essa ..

    1. Ficou, pq foi petralha quem pichou, mas o video do Edu Bolsonaro e do Cel vao ser investigados ate o fim dos tempos se for necessario, tudo em nome da democracia vermelha…

  17. Um ministro nao pode visitar um candidato a presidencia ou nao pode visitar o candidato a presidenia que nao seja petralha? Precisamos pedir o fim da CNJ que foi um orgao criado pelo (e para) o PT

    1. Foi o primeiro passo do governo petralha de criar o que eles chamam no plano de poder deles de “controle externo do Judiciario”. Tem que acabar!

  18. UE!? E toda a romaria que senadores e deputados do PT foram fazer no STF para pressionar pela libertação de Lula pode? Renan interceder no STF para livrar o marido de Gleisi da cadeia tb pode?

    1. Sim, o CNJ foi o primeiro orgao criado pelo PT para iniciar o que no plano de poder deles é chamado de controle externo do Judiciario