CNJ suspende gasto de R$ 5 milhões do TJ-RJ com ginástica para juízes

Telegram

O CNJ decidiu suspender os gastos do Tribunal de Justiça do Rio com uma academia de ginástica que funciona dentro do prédio do TJ no centro da cidade, informa O Globo.

O tribunal assinou um convênio de mais de R$ 5 milhões, a serem gastos em cinco anos com a contratação de professores de educação física, dois gerentes, um assistente administrativo e uma copeira.

A academia –que oferece aulas de boxe tailandês, musculação e ioga, entre outras– só pode ser usada por magistrados e seus parentes. Na sessão de ontem, por unanimidade, o CNJ considerou o convênio ilegal.

 

Comentários

  • Alexandre -

    Já está desmascarada a farsa do Executivo; Já conhecemos as tretas do Legislativo; Falta abrir as cortinas do palco sujo e podre do judiciário Brasileiro, ali haverá de ser encontrado muitos ratos endinheirados, muita propina para compra de sentença, muita lama e muita m.....

  • realistic -

    O difícil é assumir que juízes tenham a cara dura e a falta de ética/noção pra pedir uma coisa dessas! como se fosse natural e normal o erário pagar pra suas excelências, e familiares, terem vida saudável enquanto os mortais estão na m...

  • realistic -

    Rio=Brasil amanhã. É incrível o Rio sofre de todas as mazelas do Brasil, mas de forma ampliada. É lá que a esquerda caviar e o tráfico de drogas imperam. Favela chama comunidade, bandido é vítima da sociedade, servidor público ganha aumento com o estado quebrado. Incrível!

Ler 26 comentários