CNMP abre processo contra Dallagnol

Telegram

O Conselho Nacional do Ministério Público decidiu, por 10 votos a 4, abrir um processo administrativo disciplinar contra Deltan Dallagnol.

O processo deve-se a uma entrevista à rádio CBN em que o chefe da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba disse que Gilmar Mendes, Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski formam “uma panelinha que manda uma mensagem muito forte de leniência a favor da corrupção”.

Na ocasião, o procurador chamou os três ministros do STF de “os três mesmos de sempre do Supremo (…), que tiram tudo de Curitiba e que mandam tudo para a Justiça Eleitoral e que dão sempre os habeas corpus”.

Comentários

  • Malu -

    Quer dizer então que falar a verdade agora a gente pode ser processada? Então tou perdida! Queremos Dallagnol como PGR já!

  • Antonio -

    falar a verdade dá nisso em banânia, onde 11 vampiros de toga do stf=somostodosfacínoras dão as cartas e jogam de mão. Solução: empalação em praça pública, pra exibirem seus cccúússs arre

  • ELWYN -

    A cartilha comunista é combater a verdade tornando a mentira verdade.Denegrir a verdade sempre para enganar o povao desqualificando o bem.

Ler 349 comentários