CNMP adia decisão sobre Dallagnol

O Conselho Nacional do Ministério Público adiou a análise, prevista para hoje, de um recurso contra a instauração de um processo disciplinar contra Deltan Dallagnol.

O caso surgiu de uma entrevista à CBN no ano passado na qual o coordenador da força-tarefa dizia que ministros do STF passavam mensagem de leniência quando enviavam à Justiça Eleitoral casos de corrupção descobertos pela Lava Jato.

Fogo amigo contra a Lava Jato. Mais aqui

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. EERALDO ANTUNES disse:

    Integrantes do CNMP, dois representantes da OAB, um do Senado e outro da Câmara querem tentar atingir a Lava-Jato para satisfação pessoal dos que os indicaram e que desejam combatê-la a todo custo.

Ler comentários
  1. CCarmen Santerini disse:

    Conselhos tb devem defender a honra de seus membros contra acusações covardes como as q GM fez contra Dallagnol por conta do fundo da Petrobras.

    1. Carmen. Infelizmente, para os quatro membros que pediram a instauração de sindicância não é assim que funciona. O propósito deles no Conselhão é intimidar a ação corajosa dos membros do MP.

  2. TTeresa Cristina Pereira disse:

    Barroso foi mais explícito que ele sobre isso.

  3. CCarmen Santerini disse:

    Esse Conselho devia levar em conta também o exemplo das arbitrariedades q maus elementos do supremo cometem. Como o ataque nojento a Dallagnol feito por Gmendes e q esse conselho ficou em silêncio.

  4. PPAULO ROBERTO ROCHA CAMARA disse:

    Os poddles no frisson também latem assim, mas não mordem ninguém.

  5. LUIZ disse:

    Seria vergonhoso o CNMP aceitar o método criminoso e portanto apoiar o crime de invasão de privacidade, contra um de seus membros.

  6. Fatima disse:

    Quem pode extinguir esse Conselho, Moro ou Bolsonaro? Isso é coisa do PT, comunista adora um Conselho. Tudo o que era bom para o Lula, é péssimo para o país. Acabe com isso, presidente.

    1. apoiado. lugar de comunista não é no Brasil, pois eles não tem pátria e apenas lutam para conseguir o poder, para escravizar o povo e viver nababescamente, as custas dos inocentes úteis que lhe l

  7. direitomaisdireito disse:

    O Hacker da esquerda, do Greenwald/David Miranda, vai publicar mais coisas. Deltan acabou. Não era inteligente. Se deixou pegar. Vai ser dizimado pelos corruptos de todas as cores partidárias.

    1. Ah tá, conta quela do ex presidente na jaula agora....

    2. O seu direito é torto. O mau dos esquerdistas é achar que inteligencia só se encontra entre os companheiros... do crime.

  8. mara disse:

    Cabide de emprego, uma vergonha existir essa pocilga. Tem que ser extinto!!!

  9. Elaine disse:

    Se a gente juntar 1 monte de Falas e Gravações do Gilmar Mendes e publicar em um site isso poderá ser usado contra o Ministro?

  10. Rodolfo disse:

    Conselho SOVIET BOLIVARIANO criado pelo bandido do Lula! Esse CABIDE de EMPREGO tem que ser extinto! É uma VERGONHA a existência dessa coisa!

    1. Gilmar Mendes ofendeu o procurador em público, o cara não pode se defender, aí vira ofensa a ministro. VSfuder!

    2. ASSASSIN/OS, bandid/os, Assaltantes do dinheiro público, Corrupt/os, Vermes Inúteis estes desgraça/dos. A casa vai cair para estes estrumes. Paredão o mínimo.

  11. Odair disse:

    Os caras nem sabem se as mensagens são verdardeiras.

  12. dieter disse:

    Se Conselho fosse bom não ficava no muro

  13. zu disse:

    Conselho de ASSASSI/NOS, bandi/dos, CORRUPT/os. ESTES vermes devem ser exterminados.

  14. le disse:

    CNMP é um braço da ORCRIM, outro órgão inútil criado pelo presidiário.

  15. VPB disse:

    Eles sabem que se mexerem com Dallagnol ou com a Lava-Jato o povo vai ferver. Eles não vão ariscar; eles já esticam a corda em demasia! O problema do país está lá no STF, CNMP!

  16. Gonçalo disse:

    Vão juntar tudo junto com o vazamento das msgs do Telegran. Escrevam aí...

  17. Eduardo disse:

    gilmar mendes em conluio com o pres da oab contra o MORO. Isso sim é imoral e ilegal. Se ferraram . ta tudo gravado e no youtube. vão ter que se explicar.

    1. fora gilmar, tofolli e lewandowisk, Que o senado processe os pdidos de IMPEACHMENT que ja se amontoam no protocolo contra esses tres TOGAS SUJAS.

    2. O milionário Gilmar, que jamais exerceu um juizado, chegou ao stf pelas mãos do comuna FHC,não possuindo os requisitos exigidos pela Constituição. Igual a ele, TOFOLLI E LEWANDOWISK.Fora os tres.

  18. Marcus disse:

    Vão procurar o que fazer ao invez de tentar constranger o Procurador Delagnol, qu tem o apoio e admiração do povo brasileiro.

  19. Luis disse:

    Bando de safados! Querendo denegrir a imagem desse rapaz. Não vão conseguir nunca!

  20. SPA disse:

    Outro penduricalho petista ; pior , cheio de amebas . Os poucos heróis nacionais que sobraram , a escória petista quer destruir . Gente sem noção , vendidos .

  21. José disse:

    Só mensagem.... grande parte eles são lenientes com a corrupção e o crime. ... quem disse que tem fila para comprar sentenças nesses gabinetes foi ministro do Supremo

  22. Rodolfo disse:

    Um órgão que deveria estar AO LADO do Promotor Dallagnol, pelo visto vai jogar contra! Brail é bizarro! Até o dia que um deles for grampeado!

  23. Angela2 disse:

    Se o CNMP tiver o mínimo de vergonha na cara não se prestará a ser usado pela esquerda para destruir uma pessoa que só fez trabalhar pelo Brasil!

  24. Kalá disse:

    E passam mesmo. Espancam A Verdade, esses que pretenderam enquadrar Dallagnol. Que gente é essa ... Noves fora : quantos condenados ? ARRE !

  25. Fernanda disse:

    Esse conselho é um antro de apoiadores de corruptos. Vocês escolheram o lado errado senhores. Quem paga os seus salários é o povo que ja nao aguenta mais defensores de bandidos.

  26. Py disse:

    Precisam pensar? Se for aceito então, então tem que investigar todo mundo, pois um site da Putaquipariuquistão publicou conversas hackeadas de todos os procuradores e ministros do STJ e STF.

    1. e quer o IMPEACHMENT de GILMAR, TOFOLLI E LEWANDOWISK., Imediatamente. Dê sequencia aos pedidos que se encontram no senado, DAVI, senão o que vai sair será o seu.

  27. mara disse:

    Deltan é a esperança do povo brasileiro no combate a corrupção. Os ataques de GM aos procuradores o Conselho ñ se manifesta, porque apoia a banda podre do STF. Conselho tem que ser extinto, ñ pr

  28. Rony disse:

    Irmãos caminhoneiros, vamos dá um recado ao stf, paralizaçao total caso solte os corruptos.

  29. caio disse:

    Quanto mimimi.. ninguém fala do ato criminoso é gravíssimo dos hackers... as bichonas mas e criminosas

  30. Luis disse:

    Babdeira de Mello? Calheiros? Alcolumbre?

  31. Esther disse:

    O Deltan não falou mais que a verdade escarrada. Será punido por isso? Valha-me Deus!

  32. zu disse:

    Conselhos de Assassinos, Bandi/dos, Corrupt/os, Assaltantes do dinheiro público. Vermes inúteis.

  33. João disse:

    Deltan è orgulho da nacao. È a esperança no combate a corrupcao . Esperamos que nao toquem em nossos herois( Moro e Deltan). Podemos parar o transporte e fazer o país passar fome . Melhor serem ju

  34. Marcia disse:

    pena que a justiça tem 2 pesos e 2 medidas. Qdo a ofensa é contra as excrecências, vai p/julgamento. Qdo os togados ofendem, é natural. Que bando porco.