CNMP pune procuradora que atacou ministros do STF no Twitter

O Conselho Nacional do Ministério Público aplicou duas penas de censura à procuradora de Justiça do estado de Minas Gerais Camila Fátima Teixeira, informa o site Jota.

Identificada como “Camila Moro” no Twitter, a procuradora escreveu na rede social em abril do ano passado:

“Generais, saiam do Twitter e posicionem seus homens no entorno do STF, até que Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski e Dias Toffoli entreguem suas togas. Marquem dia que vamos juntos: Brasileiros + Exército salvaremos a Lava Jato”.

Em outra postagem, Camila escreveu “Que venha a intervenção militar e exploda o STF e o Congresso de vez”.

No voto vencedor, o conselheiro Leonardo Accioly considerou que a procuradora descumpriu a Lei Orgânica do MP mineiro instigando a desordem pública, atacando de maneira desrespeitosa instituições do Estado e ofendendo a honra de ministros do Supremo.

Moro teve uma conversa decisiva para tentar salvar a Lava Jato. MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 140 comentários
  1. A hipocrisia está em todo lugar, a procuradora externou a opinião de grande parte do povo brasileiro cansado de tantos esquemas, acomodações e acertos nas Instituições que deveriam ser exemplos

  2. Amei esta Camila Fátima Teixeira… qualquer um percebe que eles vão na contramão. A todo custo defendem a liberdade de Corruptos, RICOS é claro, e a desordem. Parabéns Procuradora.

  3. Dizer a verdade é incentivar a revolta popular e, quando o Molusco pediu pro Stédile colocar o seu exército na rua pra fazer uma revolta explícita, onde estava o CNMP, dormindo…

  4. esses ministros do supremo são os deuses do brasil kkk se chamar um de feio o bicho pega.mas qualquer leprento pode falar todo mal que quizer contra o presidente da republica e fica por isso mesmo

    1. interessante q eles são intocaveis,até opinar sobre eles vc vai preso e se fode todo..mas falar mal do presidente qualquer imundo pode falar q nao dá nada..q porra é essa mesmo?

  5. Nooossa…. ela falou o q ninguém queria falar ou fazer…. imagina o exercito fechando o STF e o Congresso ??!! Q absurdo, pessoal tao patriota e honesto, como Lulla, o mais honesto do Brasil…

  6. As mentiras dos togados é facilmente escancarada. Só é possível ferir a honra da pessoa que tem honra. Logo a procuradora Camila é inocente. Deveria ser premiada por dizer algo que fez coceira

    1. Isso aí Maria… Lulla, o pessoal do STF e do Congresso estao entre os mais honestos do Brasil… Só cegos e imbecis nao enxergam isso, né Maria ??!!

  7. Quando vc vê esses conselhos atuando e um antro de corruptos defendendo corrupto ,no dia que o STF tiver esse país muda e não só ele todas as instituições brasileiras estão sem moral quanto mai

  8. Atacou a “honra” dos ministros desse stf chinfrim é brincadeira de mal gosto CNMP, é piada mesmo, não da pra levar a sério, desde quando esses ministros se preocuparam c/a sua honra?

  9. A procuradora Camila “desrespeitou” instituições do Estado e ofendeu a “honra” de ministros do Supremo (tipos King Jong Un?). E o desrespeito destes supremíssimos ao povo brasileiro fica como?

    1. Generais, estamos precisando de 1964 novamente. STF, Congresso e Judiciario nao tem mais jeito…… q tal chamar todos eles pra uma “conversinha” sobre honra e honestidade…, de ponta cabeça…..

  10. “Ofendendo a honra dos ministros do Supremo”? Faça-me rir… Que honra, cara pálida? São os próprios que se desonram perante a Nação em amizades suspeitas e conluios, em ousadias indecorosas.

  11. Ministros Gilmar Mendes, Dias Toffoli, Cármen Lúcia, dentre outros, são pobres diabos que representam o quanto a toga nacional se perdeu. Vivem de porta em porta cobrando probinas e favores!

    1. Correção: cobrando propinas. + O problema maior é suas excelências não terem limites, perdem e apelam… apelam p\ o crime, sempre, sempre. São + 300 mortos, +1 milhão…fod@s, querem ganhar.

  12. Alguns membros da Justiça são tão improbos e aéticos q pensam q ninguém tem + nada p\ fazer além de ficar implorando p\ fazerem o trabalho pelo qual são pagos. 100 vergonha, brio, profissi…

  13. Falam tanto em “ofendendo a honra dos ministros do supremo”…eles fazem isso o tempo todo com posturas e decisões parciais e protetivas não de liberdades como alegam, mas de libertinos. Honra, on

  14. Sim! TRT3 e MPT continuam usando prerrogativas para reter salários, fraudarem processo, roubar direitos trab. prev, ariscar saúde da população… Censura, são improbos, invejosos e valentões

  15. Quem agiu de forma desrespeitosa? o Congresso e o STF agem assim todos os dias e a Procuradora que é punida? Falar das beldades virou crime. “Libertas quae sera tamen”. Gilmar Merdes preso já

  16. Só espero que o TRT3 não esteja dando suporte… Francamente, não é brincadeira o que a máfia togada tem feito na Justiça do Trabalho e a com segurança da população mineira. Vou ver os autos!

  17. Ela disse a verdade e representa muito mas muitos brasileiros mesmo! Mas a liberdade de expressão só se aplica à tudo que não seja o judiciário. Esquecem-se de ensinar isso no curso de Direito.

    1. Depende viu, quando se fala mal do Judiciário mandam prender, usam do poder de polícia… estão calando até uma pessoa do MP! Pense? Isso aqui não tem jeito mais não, ditadura do Judiciário! A

  18. Nossa uma procuradora lucida que merece respeito , pena que os generais estao mais preocupados em dar entrevistas para a GROBO LIXO , que dar um fim nessa podridao de canalhas criminosos .

    1. Eles sabem o que o Brasil pensam deles, bando lesado, não fazem nada para salvar o Brasil desta crise, só querem encher o bolso deles, começando com a grana da lava jato de enganar trouxa

  19. Só uma perguntinha e vou embora. Que honra tem os três patetas do Supremo de Frango citados? Juízes de aluguel à serviço do crime e em desfavor do Brasil. Parabéns promotora. Jamais se cale.

    1. Meus pedreiros aqui de casa tem muito mais honra do que eles,porque eles ganham honestamente com suor do seu rosto, não igual estes bandos de traidores do Brasil , ganham dinheiro engando a nação

  20. Compactuo da revolta e confesso que muitas vezes imaginei que coisas bem piores acontecesse aos supracitados membros da corte, ainda assim não achei a atitude dela profissional, ainda + na função e

  21. Precisamos da Lava MP e PGR, chega de procuradores com medo de apontar as mazelas da Suprema Corte. Uma Corte Política que só serve para defender os interesses dos políticos responsáveis pela nome

  22. STF decide amanhã se Justiça Eleitoral pode julgar crimes da Lava Jato. São crimes comuns (como corrupção e lavagem de dinheiro) ligados a crimes eleitorais (como o caixa 2). Qual a sua opinião?

  23. O Brasil precisa da Dra. e de gente igual a Dra. Camila. Força! O Brasil anseia se libertar das correntes que o prendem a esse STF parceiro de bandidos e desses políticos bandidos parceiros do STF!

  24. Que deveria defender a HONRA do stf deveria ser os proprios ministros se afastando de ladroes ..ideologia politica….. mesadinha ….reforminha….. instituto da propina….Mulher de Cesar nao só..

  25. coxinha ridicula vai propagar golpe militar no inferno quando carmen bruxa absolveu aécio com voto de minerva nao vi ninguem chamando os milicos voces são vermes porr@ vão pra pqp

  26. Procuradora Camila F. Teixeira, queira receber os nossos mais sinceros votos de solidariedade, pelo seu corajoso e oportuno pronunciamento. Nós Brasileiros nos orgulhamos de MULHERES como V.Excia.

  27. Dra. Camila, faz bem aos olhos e ao espírito ler sua manifestação no Twitter. Com certeza milhares de brasileiros também se revoltam com essa OR CRIM do STF. É preciso acabar com esses ditadores.

  28. Ela simplesmente externou aquilo que o BRASIL QUE PRESTA pensa sobre esses ministros do STF. Ela esqueceu de Marco Aurélio (aquele que queria soltar mais de 100 mil presos, na véspera do recesso

  29. Até que enfim!!!!! Agora só faltam Deltan “Jejum e Oração” Dallagnol e seus apaniguados tuiteiros, para desespero de O Antagonista e os incautos, histéricos e analfabetos funcionais que os segu

    1. Essa Procuradora Dra.Camila Fátima Teixeira,expressa o sentimento de toda a sociedade de bem dessa nação!O STF realmente nos envergonha!