A CNN Brasil é a Fox Brasil?

Rubens Menin tranquilizou o bolsonarista Luciano Hang sobre a linha editorial de sua CNN Brasil.

Por que algumas ideias de Paulo Guedes (o 'posto Ipiranga' de Bolsonaro) têm esbarrado na área política do governo? LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Arnaldo disse:

    A imprensa em geral foi ocupada pela esquerda, o que tornou a leitura de jornais em ato extremamente aborrecido. Alguns “grandes” defendem por vezes idéias absurdas. A mídia odeia o debate. Um s

Ler comentários
  1. Odin disse:

    Não sendo chapa branca como O Anta já tá, de bom tamanho.

  2. Marco disse:

    A globo está com o filme queimado. O globalismo investe em um novo engodo. Simples assim. Vai vir com a roupagem liberal na economia e "progressista" na cultura (marxismo cultural gramsciano).

    1. Com a vinda da CNN comunista ao Brasil pelas maos do propineiro do PT do minha casa minha vida nao podemos mais extinguir a EBC, ela servira de contra ataque das emissoras comunistas no Brasil

    2. Essa filial comunista da CNN no Brasil tem o objetivo de boicotar o governo do Bolsonaro com fake news e ressuscitar os governos da esquerda PT PSDB MDB PSOL REDE. BOICOTE JA A CNN COMUNISTA

    3. Exatamente. Vamos começar a queimar essa emissora comunista q vem com o objetivo de boicotar o governo do Bolsonaro e ressuscitar os governos petistas para continuarem se enriquecendo

  3. Mey disse:

    A CNN é comunista sim. Vamos boicotar essa emissora.Quem assiste a CNN americana sabe muito bem a linha progressista da sua grade.Alguém ainda confia nesse RubensMenin q enriqueceu nos governos PT?

  4. Paulo disse:

    claro que o Hang não vai cair. Nem eu, nem boa parte dos brasileiros. A EBC agora é bem-vinda como um canal conservador. Botem o Alexandre Garcia de presidente da po*r*ra logo! TV Brasil de verdade.

  5. Adilson disse:

    Chama o apóstolo Waldomiro como ancora. Conta outra, pois esta é petista, torço pra ter só patrocinio do dono.

  6. Elias disse:

    Mais uma emissora para difundir o marxismo cultural.Se usar vocabulário conservador, será apenas para atrair a presa e depois inucular veneno.Mais esgoto News a caminho.

  7. João disse:

    MRV rachou de ganhar dinheiro lula. No governo lula quintuplicou de tamanho pelos financiamentos de pai pra filho para construcao de dezenas de milhares de inoveis minha casa minha vida . PT roxo

  8. Freedom disse:

    Esse canal é uma das coisas mais inúteis da TV. Prefiro ver aquele das pescarias. Pelo menos, os peixes não são fake!

  9. Eurípedes disse:

    Boicotem desde o começo! É vermelha em todos os sentidos. Vai querer fazer o que fez c/ Lula: desviar p/ si dinheiro que faz falta p/ pobre: publicidade estatal, incentivos, BNDES, etc.

  10. Edson disse:

    Os esquerdinhas agora tão mansos, tem uns até fingindo apoio ao governo, elogiando algumas coisas... Querem passar a imagem de isentões e ponderados, mas por trás só querem puxar o tapete do gove

  11. Nova disse:

    Oxe, essa mensagem dele não significa nada

  12. Brasileiro disse:

    Luciano tranquilizou o Hang? Não ficou claro isso

  13. Luis disse:

    Se a GloboNews já é nojenta, o nível da CNN é mais vermelho ainda. Quando haverá realmente, de fato, o fim da hegemonia vermelha? Falam tanto em democracia...

  14. Andre disse:

    Vou fazer propaganda grátis para a Havan. O Luciano é patriota! Um dos únicos bilionários nessa joça de pais que está do lado do povo e não da burocracia estato-midiatica-academica!

  15. Marta disse:

    História, Menin? Já começou no padrão petista...

    1. Já ouviu falar em HQs? Estória é espanhelismo, não existe na língua portuguesa.

  16. perez disse:

    "Luciano, não caia nessa história(porque os outros otários todos já caíram), kkkkkkkkkkkk. VTNC CNN é o karaio no teu k@u

  17. Marcelo disse:

    Puff....alguém ainda assiste TV de comunista? Não aprenderam nada xom a eleição 2018?

  18. Paulo disse:

    De emissoras de TV de cunho esquerdista já estamos cheios, basta a GloboFakeNews.

  19. DireitaMassiva disse:

    Para que a CNN Brasil se a gente tem O Antagonista?

  20. Fernando disse:

    Me engana que eu gosto! Luciano Hang voce se convenceu???????

  21. Rafael disse:

    Até parece que a Matriz CNN vai deixar a filial aqui ser de direita.... no máximo uma "isentona".

  22. Raphs disse:

    "Não caia nesta historia". Belo argumento.

  23. Henry disse:

    Que phor ra é essa ??? Uns caras se juntam e fazem televisão sem autorização das autoridades ?? TV não é uma concessão ???

  24. EDMUNDO disse:

    Antagonista, enchendo linguiça. Que importância tem isso agora? Porque a Lava.Jato está parada? Abrir o BNDES? Rouanet? MST? Quem paga advogados do Adélio? Isso interessa.

  25. Sergio disse:

    Brincalhões.Sem mais palavras.Guerra assimétrica até acabarmos com os bancos mundiais.

    1. Entre os hífens uma amostra da censura (que chegou e ser enviada).

    2. Aqui os anta-gonistas estão censurando o endereço eletrônico postado só para as pessoas verem a arte da desinformação da CNN.CENSURA não ANTAS.

    3. Poderiam ver o que é o desinformante assistindo a jornalista da CNN Becky Anderson,em 3 de junho de 2017 ,criando um FAKENEWS digno de Hollywood,com cena teatral cheia de pseudo-árabes ,luzes e ilu

  26. Claudio disse:

    Não é comunista pois TV comunista é a TV oficial da Venezuela. Mas certamente será globalista e seguirá a agenda de centro-esquerda da matriz.

  27. Paulo disse:

    E eu pensando que a CNN iria acabar com esta hipocrisia da imprensa brasileira de se fingir isenta. Nos EUA os órgãos de imprensa mostram a cara. A CNN Brasil vai fingir isenção que não tem. Pés

  28. Emilio disse:

    Me recuso a assistir qualquer CNN, que só transmite notícias falsas. Esse investimento está fadado ao fracasso.

    1. Imagina só a CNN brasileira recorrendo ao canal original, americano, quando for noticiar a política externa. Já prevejo a abordagem anti-Trump, anti-Israel, etc. Espero estar errado, claro.

  29. Valdirr disse:

    A TV antagonista não pode perder a oportunidade de criar a sua. 24 h no ar.

  30. ROCCO disse:

    a mídia é tomada pela esquerda. CNN será mais uma Folha da vida...

  31. Neo disse:

    Confiem no cara que lamentou a prisão do Lula e enriqueceu nos governos petistas. CNN BR será um canal de notícias de extrema-direita.

  32. Claudio disse:

    Menin se completa com "gite"! O Luciano não é trouxa; cachorro com dono só late quando ele manda, no mais disfarça. O TED não muda de rumo ou ideologia.

  33. Rodrigo disse:

    a CNN é 100% anti-Trump, so a CNN Brasil será 100% anti-bolsonaro, é óbvio demais. O resto é conversa fiada do dono da MRV para enganar bobo.

    1. Não tem Anta o suficiente pra assistir graças a Deus kkkkkkkkkkkk

  34. Vlad disse:

    Mais um canal esquerdista de notícias para eu não assistir.. o que eu quero assistir é a CPI da Globo!

  35. Juliana disse:

    Dá pra cortar essas verbas de todos logo de uma vez,sem exceção.Bota na educação,saúde,segurança.

  36. Sergio disse:

    A Fox não é lá essas coisas, mas que essa CNN não passa de um tabloide esquerdista, isso qualquer pessoa que acompanhe o mínimo de política internacional já sabe.

    1. A FOX é lider de audiência nos EUA retende maior audiência que todas as outras juntas. A CNN nos EUA perde para o Cartoon Network.

  37. Reaça disse:

    Qual é a classificação da Fox e da CNN no ranking de tvs americanas? Daí pode-se chegar a alguma conclusão. Todo mundo sabe o conteúdo da CNN que é replicado às dúzias na imprensa brasileira.

  38. Roberto disse:

    Não tem que defender nem ser o algoz. Só fazer jornalismo é o quê precisamos.

  39. Giusti disse:

    O Luciano Hang e o Flávio Rocha poderiam ter a iniciativa d reunirem oitros empresários alinhados ao pensamento conservador p a montagem d uma Fox Brasil d verdade. Material humano d não falta.

  40. Paula disse:

    CNN defende uma agenda de esquerda. Nos EUA só falam mal do Trump. No Brasil, só depreciarão Bolsonaro. Não adianta - o povo não confia mais na imprensa.

  41. mafalda disse:

    Tranquilizou por que? Ele pediu para o Hang nao cair na " história ", nao na estória.

  42. Marcos disse:

    Parece piada pronta, mas não é! A CNN ter uma linha conservadora, não mesmo, são comunistas até no talo!!!

  43. Fabio disse:

    Qdo um esquerdista tenta acalmar alguem da direita é q é o problema. O Risco do Menin contaminar o Luciano é grande.

  44. Tereza disse:

    Nao acredito que seja uma Fox. De comunistas ja estamos cheios. e aqui na America do Norte a unica nao comunista e a FOX, nos USA e todas as canadenses CBC, CTV, GLOBAL, sao comunistas tambem

  45. Sueli disse:

    Não queremos uma imprensa mais do mesmo. Já estamos de saco cheio desses jornalistas esquerdistas.

  46. Brasil disse:

    Onde está o canal conservador neste país? Pesquisas recentes do próprio Datafoice indicam que se trata de um mercado amplo a ser explorado. Discordo de Hang. O Antagonista está no caminho certo.

  47. Mauricio disse:

    Se seguir a linha editorial da CNN internacional, é comunista sim.

  48. Marcio disse:

    Se essa CNNbr tivesse realmente a intenção de ser conservadora, teria outro nome. Ou a matriz CNN comunista iria deixar uma franquia ter vida própria?

  49. John_Galt disse:

    Mudei de opinião sobre a EBC, tem que continuar com jornalistas isentos, sem propaganda explícita ou implícita do governo, contrapondo com Globonews e CNN, e ser privatizada, o Oantagonista compram

  50. Protagonista disse:

    Esse imitador de Lex Luthor (Luciano não sei das quantas) é insuportável. O cara se diz defensor de liberdade, mas persegue todos que pensam diferente desse liberalismo de mentirinha dele. Lixo!

    1. Zé das quantas, onde está o liberalismo no patrulhamento alheio? Reafirmo: liberal de mentirinha, hipócrita, dissimulado...

    2. O Liberalismo do Luciano é o Verdadeiro Liberalismo enquanto que o teu é uma ideologia insana disfarça de democracia.

  51. Omar disse:

    Vão tentar fazer com o Bolsonaro o mesmo que fazem com Trump. Portanto, fora comunas.

  52. Renato disse:

    Para a CNN, um País defender seu território, ser a favor da posse de armas(não porte), etc...são pautas aceitas como normais de serem debatidas. Mesmo a esquerda dos EUA é mais conservadora.

    1. Por lá, a esquerdopatia não está em estado terminal como nas redações tupiniquins.

  53. CidadãoAtento disse:

    O Hang poderia diversificar seu negócio e trazer a Fox para o Brasil. O investimento é alto, mas poderia fazer capital aberto ou um grande crowdfunding conservador.

  54. Ronaldo disse:

    A exemplo da Jovem Pan, O Antagonista bem que poderia abrir sua TV na internet, via Youtube. Sucesso garantido.

    1. The Terror, a TV Antagonista não deu certo, porque o formato era ruim e, digamos assim, "velho". Eles tentaram fazer algo igualzinho televisão, só que pela internet.

    2. Fracasso certo igual a última Tv dos Antas que ninguém sabe que existeu 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  55. Em disse:

    Essa emissora é da mesma linha das que já temos aqui. Minha audiência não terá. Basta ver o que fazem com o Trump!Aguardando a FoxBr!

  56. Blzamano disse:

    CNN =Clinton News Network, de viés esquerdista. Certamente abrigará os jornalistas petistas ou será petistas jornalistas que eram alimentados a soldo pelos Governo do PT e que ficaram ao relento.

  57. SILVIA disse:

    Hang no MPF: www.mpf.mp.br/sc/sala-de-imprensa/noticias-sc/2004/201101131416500200-acao-penal-do-ministerio-publico-federal-denuncia-megafraude-nas-empresas-havan-blumenau

    1. Já teve uma TV do Antas que faliu graças a Deus 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  58. Presidente-XVII disse:

    Duvido do Menin. Eu só acredito se eles começarem o dia tocando o hino nacional brasileiro, e mudarem as cores vermelhas dessa maldita logomarca pra verde e amarelo, em vez do vermelho.