CNT/MDA: Bolsonaro pouco à frente de Alckmin em eventual segundo turno

A pesquisa CNT/MDA também mostra que em eventual segundo turno entre Jair Bolsonaro e Geraldo Alckmin, a disputa ficaria assim:

Bolsonaro: 29,4%

Alckmin: 26,4%

É empate técnico.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. A campanha de desconstrução de Bolsonaro anunciado pela equipe de Alkmin covardemente vai ter um tempo enorme na TV. O mito terá que usar as redes sociais para atacar todos os vagabundos

Ler mais 114 comentários
  1. A campanha de desconstrução de Bolsonaro anunciado pela equipe de Alkmin covardemente vai ter um tempo enorme na TV. O mito terá que usar as redes sociais para atacar todos os vagabundos

  2. O antagonista virou papagaio da mídia socialista, a desconstrução é a pior coisa para um jornalista, e vocês se igualaram por baixo, 247 tem um objetivo que todos conhecem, vocês viraram prostitutas

  3. O problema é que o Picolé de Chuchu não irá para o segundo turno. Eu acredito que Bolsonaro irá ganhar já no primeiro. Mas se houver segundo turno será ele com Marina ou com Haddad.

  4. Qual a diferença entre o PT, PMDB, PSDB e tantos outros Ps que se somam país afora p/ fatiar o orçamento público e se locupletar do dinheiro do povo? Nenhuma. São todos ladrões cínicos do nosso $$$$$.

  5. Só há vigaristas e meliantes do dinheiro público como candidatos … É triste não termos alguém com os atributos da ética, moral e capacidade de gestão p/ nos governar. Estamos sem saída e sem futuro.

  6. O BRASIL, país continental c/ + de 200 milhões de pessoas, está diante de excelente oportunidade de mudança p/ finalmente encontrar o caminho da prosperidade e da justiça social. Mas, votar em quem ?

  7. Eu como mulher paulista acompanho Geraldo Alckmin a um bom tempo, ele sempre preocupou com nós mulheres, no seu governo sempre tivemos voz ativa e tenho certeza que será assim quando for presidente!

  8. Sou mulher, voto no Bolsonaro e se eu fosse homem, me recusaria, também, a estuprar Dona Maria do Rosário e o resto da mulherada de grelo duro do bandido Lula da Silva. Bolsonaro não cairá por isso.

  9. https://www.oantagonista.com/brasil/audiencia-de-entrevista-com-bolsonaro-bate-recorde/ – tem alguns tucaninhos que não atentaram: Jair Bolsonaro transfere votos e popularidade pra tv. Malckmin não.

  10. www.areuniao.com/single-post/2018/02/27/Bolsonaro-intimida-Diálogo-Interamericano

    http://sensoincomum.org/2017/11/28/psdb-se-une-ao-pt/

    PT e PSDB são a mesma coisa socialista e social democrata.

  11. todos sabem .SANTO DA ODEBRECHT Esua vice COLUNA DA ODEBRCHT–o candidato dos que pagam pra serem continuamente roubados-NÃO ACREDITO EM PESQUISA FALSA

  12. Giusti disse: 20 de agosto de 2018 às 13:36…GIUSTI isso demonstra que você é Evoluído e esclarecido,mas, no BRASIL ainda temos quase 40% de pessoas SEM acesso a Internet ou seja a TV será decisiva.🆗👍😜

  13. Pé na cova disse: 20 de agosto de 2018 às 13:09…Pois é, o FHC tem que ser Afastado de todas as formas pois ELE só Atrapalha,mas, com 11 Segundos na TV vai ser difícl conseguir mais votos pro BOLSO.🆗😜

  14. CHUCHU45 sabe governar, ele foi um gestor comPTente e é na falta do ALVARO o melhor para tocar as Reformas necessárias, o BOLSO seria uma tragédia, ele seria IMPITIMADO e a Esquerda volta e estamos💩💩💩

  15. Com o horário eleitoral o que você acha que vai acontecer? Até agora Bolsonaro jogou em seu campo, a internet, agora o jogo será no campo do Geraldo. Os meninos peraltas radicais vão ficar se ação.

    1. … contemple o que é transferir votos, e popularidade, pra audiência, e interesse nas entrevistas. A proporcionalidade disso pro teu candidato é a mesma: poucos votos, pouca audiência na tv.

    2. … é melhor Jair lendo: https://www.oantagonista.com/brasil/os-eleitores-envergonhados-de-bolsonaro/

    3. Hahahaha. Teu Alckmin é um fracasso até na tv. Quem vai perder 5 minutos assistindo esse cidadão? Ou o Meirelles, outro gigante da tv, e nanico dos votos? Lembra de 1989 no Brasil, e 2016 no RJ?

  16. CHUCHU45 foi Governador de SP em vários mandatos e hoje é um dos 5 Estados que atendem a população em Todos os quesitos, teve Problemas: TEVE SIM,mas até onde eu sei ele NÃO rouba dinheiro Público.🆗😜😁

    1. Todo picolé tem o palito duro,não precisa falar grosso para tomar medidas corretas e isto o Alckimin sabe fazer muito bem.

  17. O melhor seria o ALVARO,na falta dele é CHUCHU45 pois é agregador, uma vitória do BOLSO seria o rumo mais rápido para virarmos uma Venezuela pois ele Seria IMPITIMADO e esses Canalhas voltam com tudo😈

    1. Não adianta repetir essa leseira. Jair Bolsonaro governará numa atmosfera de derretimento do pt, psdb, e pmdb, com recusos descentralizados, através de votações pros estados, sem fisiologismo.

  18. Antipetista nordestino disse: 20 de agosto de 2018 às 12:43…EXATO amigo AntiPetista, BOLSO não ganha e SE ganhar NÃO governa pois NÃO tem Liderança, NÃO tem Equipe( só tem GUEDES) e será IMPITIMADO🆗

    1. Não. Ele governará descentralizando o poder e recursos pros estados e prefeituras, sob o mote de mais Brasil e menos Brasília, governando através de votações de interesses de bancadas e estados.

  19. O Bolsonaro tem eleitorado fiel, mas está cada vez mais claro que chegou no seu teto, se for ao 2º turno é vitória do PT. Gostando ou não Alckmin é quem tem mais chances de tirar vitória do PT.

    1. concordo com vc.. Bolsonaro, se for pro segundo turno, perde pra qualquer um. Teremos que pensar muito na hora do voto, não podemos deixar o PT voltar.

    2. Negativo… https://www.oantagonista.com/brasil/o-voto-envergonhado-em-bolsonaro-pode-leva-lo-presidencia/ – https://www.oantagonista.com/brasil/os-eleitores-envergonhados-de-bolsonaro/

  20. Bolsonaro sabe animar quem já vota nele, mas não consegue ampliar, levá-lo ao 2º turno é dar a vitória ao PT. Para quem é anti-PT só existe Alckmin ou conformar-se com algum dos 50 tons de vermelho.

    1. Exatamente, Alckmin é a opção mais equilibrada, em meio a tanta loucura e radicalismo que pode levar nosso país pro buraco de novo

  21. Fake news! Nessa pesquisa, a margem de erro é de 2,2 pontos percentuais. Confiram: http://www.cnt.org.br/imprensa/noticia/cnt-divulga-resultados-137-pesquisa-cnt-mda . Não há empate técnico nenhum.

    1. nome apropriado pra essa anta, que de certo o lula passou em sua casa na calada da noite é o luladrão livre!!!! OH!!! DÓ!!!

  22. Esta noticia é parte da estratégia de Fraude que esta em curso. A população brasileira ira explodir este país se tivermos uma nova fraude. Oportunidade para os generais melancias entrarem em cena

  23. Kkkk Bolsonaro tem 20 % na última pesquisa e o santo tem menos de 5% kkk na espontânea alckmim tem menos de 2% e o jornalixo diz que Mito está “pouco à frente “?

  24. Pra derrubar o BOLSO basta fazer 3 coisas: 1) Colocar os VIDEOS DELE AGREDINDO as Mulherese os Gays e 2) Colocar a ANA AMÉLIA para angariar votos Femeninos e 3) NÃO deixar o FHC falar e nem aparecer.🆗😜

    1. Mesmo requentado milhares de vezes essas coisas, as únicas coisas que os adversários tem conseguido, é reeleger Jair Bolsonaro com recordes de votos, em tempos onde a internet nem era tão forte.

    2. Agredindo, troll? Se colocarem os vídeos completos, o povo vai votar, se colocarem os vídeos incompletos, o povo vai ver na internet, e vai se revoltar com a baixaria REQUENTADA pela milésima vez.

    1. Não vai. Os maiores tempos de tv e coligações de 1989, no Brasil… https://www.oantagonista.com/brasil/tv-a-cabo/ … e em 2016, nas eleições municipais, perderam logo no primeiro turno.

  25. Mas notícias para o BOLSO pois a Decisão virá APÓS a Propaganda na TV 📺📺VISTO QUE MAIS DE 80% das Mulheres ainda não se decidiram e quando virem a ANA AMÉLIA e os vídeos do BOLSO ele vai cair muito😅😅😅

    1. … essa é a verdade, elas já viram os vídeos requentados à exaustão, troll.

    2. Até entre as mulheres Jair Bolsonaro ganha, deixe de besteira. instagram.com/bolsolindas – https://hora7.r7.com/prisma/trend7/perfil-musas-de-direita-so-tem-mulheres-que-apoiam-bolsonaro-27022018

  26. Cálculo exato demais não?! Vão fraudar os outros 50%? Acham que aceitaremos calados, que nem na Cuba e na Venezuela. Vamos exigir auditoria. Vamos pegar esses comunistas no flagra. Intervenção!!

  27. Essas pesquisas me dão vergonha alheia!! Chegam ao ridículo!!!O Antagonista, sabe qual é a diferença dessaimprensa canalha de hoje e de antigamente?? É que hoje o povo tá bem mais bem informado!!!

    1. A rejeição dele é a mais baixa dentre os 5 candidatos, vide ele chegando em qualquer lugar do Brasil.

  28. Alckmin, o candidato da ORCRIM, não chegará ao segundo turno! O vagabundo tem apoio de Temer e do PT… sem falar nos pulhas do Centrão! Este chuchu de xepa morrerá na praia! #BOLSONAROPRESIDENTE

  29. Acham que vão fazer e aceitarem eles fazerem aqui que nem fazem em Cuba e na Venezuela. Vamos exigir auditoria. Vamos pegar esses comunistas no flagra. E se não aceitarem? Intervenção Total!!!

  30. Que é o que precisam para fraudarem as eleições: 16,7 + 18,8 + 7,6 +5,6 + 1,3 = 50%. Essa é a “pesquisa”. Falsa manipuladora e mal-intencionada. É intencional. E os outros 50%? Guardando par alguém?!

  31. Por que todos, absolutamente todos, fogem do único e verdadeiro PROBLEMA do Brasil ? Todos sabem disso , mas a HIPOCRISIA domina : O VOTO DOS IGNORANTES e ANALFABETOS FUNCIONAIS.

  32. Na votação espontanea, sem mostrar o nome do preso dá 20 por cento contra 16 para Bolsonaro. Essa é mais lógica que mostra que os 2 estariam empatados. Bolsonaro é a esperança do Brasil.

  33. Só no Brasil que um presidiário registra candidatura e consegue participar de pesquisa eleitoral. Depois ainda tem gente que rechaça Intervenção Militar, quando só ela pode consertar o pais.

    1. Elas já viram, troll. https://hora7.r7.com/prisma/trend7/perfil-musas-de-direita-so-tem-mulheres-que-apoiam-bolsonaro-27022018 – http://instagram.com/bolsolindas