CNT/MDA: Bolsonaro sobe 2 pontos, Marina desce 2

Na pesquisa CNT/MDA, Jair Bolsonaro subiu de 16,7% em maio para 18,8% das intenções de voto, uma variação de 2,1 pontos percentuais.

Marina Silva teve queda de 2 pontos, passando de 7,6% para 5,6%; e Ciro Gomes de 1,3, passando de 5,4% para 4,1%.

Geraldo Alckmin teve leve variação positiva, de 4% para 4,9%.

Bolsonaro ainda subiu 2,7 pontos na pesquisa espontânea, passando de 12,4% para 15,1%.

Alckmin subiu de 1,3% para 1,7%; e Marina de 1% para 1,1%.

Ciro caiu de 1,7% para 1,5%.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 70 comentários
  1. Pesquisas dizem muito pouco com o numero de indecisos e pessoas que dizem votar branco ou nulo, eu mesma estava, mas assistindo aos debates e estudando candidato a candidato tomei a minha decisão

    1. moro em SP e aqui o governador que tudo isso fez foi Geraldo Alckmin, então decidi que Geraldo Alckmin e Ana Amélia são os melhores para o Brasil especialmente para nós mulheres!

    2. Sou mulher, sou competente, sou jovem, sou negra e estudei a minha vida toda na escola pública de excelente qualidade, me formei na etec e fiz o técnico em farmácia e conquistei meu primeiro emprego,

  2. A verdade é que os primeiros reflexos da sangria devido ao fato de Jair Bolsonaro ter desmascarado a melancia, sobre ela “lavar as mãos” em relação aos cristãos, e ter um vice esquerdista, aparecem.

  3. Por que não falam que o condenado subiu de 20,7% na espontânea para 37,3% na estimulada, enquanto os outros não subiram quase nada? Um case tão fake que não existe teoria que explique. Bolsonaro 17!

    1. Alckimin a cada “votação de PL” vai fazer como o Temer fez para evitar o impeachment. O CENTRÃO-do-inferno chora e o “presidento” solta $$$$$$.

    2. Coerente: fechar na planilha da Odebrecht codinome SANTO? E quanto tiver que votar um projeto de lei, vai ter que “negociar” com o Centrão e “abrir a carteira” pra soltar $$$? Melhor não.

  4. Marina em vez de responder a pergunta do Bolsonaro tentou mitar e levou uma invertida… se ferrou. Ficou tontinha com Bolsonaro chamando o Lula de ladrão bem na cara dela antes de fazer a pergunta.

  5. O Geraldo tem toda capacidade de ser um ótimo presidente, tenho certeza que em outubro desponta e vai para o segundo turno, pois é o único com propostas sólidas para o país.

  6. As perguntas são capciosas e as pesquisas em sindicatos tipo CUT. Mesmo assim o Bolsonaro tem mais votos que o “Alckman”. Que coisa, hein? hahahaha (Ou a pesquisa é uma fraude completa então)

  7. A realidade é triste Haddad montando o jegue Lula já está no segundo turno, Alckmin com seu cavalo sem ferraduras está empacado, Bolsonaro e seu cavalo paraguaio ñ terá fôlego de correr o Brasil todo.

    1. … foi em todas as regiões e ganha em todas. A menos que você ache que ele não ganha, por achar que o Brasil tem mais estados pra serem descobertos.

    2. Aqui no meu nordeste ele já veio várias vezes. Já foi no Sul, já foi no norte, no centro-oeste, e no sudeste…

    1. Este sítio é estranho, se você escreve a palavra deput@do com “a” não sai, evi@do com “a” não sai: verifique coisas desse tipo.

  8. O voto do eleitor é como a pedra no estilingue do jovem Davi ao guerrear o gigante Golias, líder dos filisteus. Com uma pedra entre os chifres, o monstro foi logo degolado. Nada de tomates! Voto, viu?

  9. Como disse na outra reportagem, isso é manipulado na origem, e está escondendo a verdade. Não querem mostrar a realidade, pois isso vai desmascarar a toda mídia esquerdista. E acreditam na “ideia”.

  10. Pesquisa sem nexo, mesmo assim, dá para notar que Bolsonaro não chega a 20% no 1º turno e não chega a 30% no 2º turno, praticamente empatando com seus principais concorrentes.

    1. https://www.oantagonista.com/brasil/o-voto-envergonhado-em-bolsonaro-pode-leva-lo-presidencia/ – https://www.oantagonista.com/brasil/os-eleitores-envergonhados-de-bolsonaro/ – será??

  11. Faz bem Antagonista em não citar o presidiário. A revista pré-falimentar @VEJA festeja pesquisa picareta que coloca o presidiário como candidato à presidência da republica. Triste essa mídia medíocre.

  12. Amigos. Criamos uma rede social para nós de direita sem censura. É nossa liberdade de expressão.

    www.esquerdanuncamais.com/network/welcome

    Entrem e façam já sua conta.

  13. E o presidiário subiu 17 pontos em relação ao que vinham apontando outras pesquisas. É muito acinte. Muita desfaçatez. Quem puder, saia desta latrina de país, porque o futuro é sombrio.

  14. Pobres antagonistas comemorando 0,9% de elevação para o alckmin pós debates…enquanto isso o honesto Bolsomito subiu 2% pós debates agora entendi o FHC defender aliança com o PT.

  15. Tem alguns comentários aí que só podem ser fakes, dando conta que o Bolsonaro está se desidratando. Eu só sei de uma coisa, meu voto continua firme, mesmo porque não vejo alguma outra opção viável.

  16. Cálculo exato demais não?! Vão fraudar os outros 50%? Acham que aceitaremos calados, que nem na Cuba e na Venezuela. Vamos exigir auditoria. Vamos pegar esses comunistas no flagra. Intervenção!!!

  17. Ei, você. ..é Irmão Brasileiro, já cansou das mentiras de políticos corruptos e 2 cá as. Tá na bronca de ser feito de Otário? Tua Hora da Vingança chegou! Em 07 de outubro VOTE BOLSONARO/MOURÃO Nr 17

  18. Eu venho cravando desde 2017, neste espaço, que Geraldo Alckimin é o mais preparado para tirar o Brasil desse atoleiro que os Vermelhos Escarlates Bolivarianos Atrasados nos enfiaram.

  19. Que é o que precisam para fraudarem as eleições: 16,7 + 18,8 + 7,6 +5,6 + 1,3 = 50%. Essa é a “pesquisa”. Falsa manipuladora e mal-intencionada. É intencional. E os outros 50%? Guardando par alguém?