CNT/MDA: Bolsonaro sobe 2 pontos, Marina desce 2

Na pesquisa CNT/MDA, Jair Bolsonaro subiu de 16,7% em maio para 18,8% das intenções de voto, uma variação de 2,1 pontos percentuais.

Marina Silva teve queda de 2 pontos, passando de 7,6% para 5,6%; e Ciro Gomes de 1,3, passando de 5,4% para 4,1%.

Geraldo Alckmin teve leve variação positiva, de 4% para 4,9%.

Bolsonaro ainda subiu 2,7 pontos na pesquisa espontânea, passando de 12,4% para 15,1%.

Alckmin subiu de 1,3% para 1,7%; e Marina de 1% para 1,1%.

Ciro caiu de 1,7% para 1,5%.

Lula, Bolsonaro e o vazio

A migração de votos para o poste

CNT/MDA: Bolsonaro pouco à frente de Alckmin em eventual segundo turno

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 69 comentários
  1. Pesquisas dizem muito pouco com o numero de indecisos e pessoas que dizem votar branco ou nulo, eu mesma estava, mas assistindo aos debates e estudando candidato a candidato tomei a minha decisão

    1. moro em SP e aqui o governador que tudo isso fez foi Geraldo Alckmin, então decidi que Geraldo Alckmin e Ana Amélia são os melhores para o Brasil especialmente para nós mulheres!

    2. Sou mulher, sou competente, sou jovem, sou negra e estudei a minha vida toda na escola pública de excelente qualidade, me formei na etec e fiz o técnico em farmácia e conquistei meu primeiro emprego,

  2. A verdade é que os primeiros reflexos da sangria devido ao fato de Jair Bolsonaro ter desmascarado a melancia, sobre ela “lavar as mãos” em relação aos cristãos, e ter um vice esquerdista, aparecem.

  3. Por que não falam que o condenado subiu de 20,7% na espontânea para 37,3% na estimulada, enquanto os outros não subiram quase nada? Um case tão fake que não existe teoria que explique. Bolsonaro 17!

    1. Alckimin a cada “votação de PL” vai fazer como o Temer fez para evitar o impeachment. O CENTRÃO-do-inferno chora e o “presidento” solta $$$$$$.

    2. Coerente: fechar na planilha da Odebrecht codinome SANTO? E quanto tiver que votar um projeto de lei, vai ter que “negociar” com o Centrão e “abrir a carteira” pra soltar $$$? Melhor não.

  4. Marina em vez de responder a pergunta do Bolsonaro tentou mitar e levou uma invertida… se ferrou. Ficou tontinha com Bolsonaro chamando o Lula de ladrão bem na cara dela antes de fazer a pergunta.

  5. O Geraldo tem toda capacidade de ser um ótimo presidente, tenho certeza que em outubro desponta e vai para o segundo turno, pois é o único com propostas sólidas para o país.

  6. As perguntas são capciosas e as pesquisas em sindicatos tipo CUT. Mesmo assim o Bolsonaro tem mais votos que o “Alckman”. Que coisa, hein? hahahaha (Ou a pesquisa é uma fraude completa então)

  7. A realidade é triste Haddad montando o jegue Lula já está no segundo turno, Alckmin com seu cavalo sem ferraduras está empacado, Bolsonaro e seu cavalo paraguaio ñ terá fôlego de correr o Brasil todo.

    1. … foi em todas as regiões e ganha em todas. A menos que você ache que ele não ganha, por achar que o Brasil tem mais estados pra serem descobertos.

    2. Aqui no meu nordeste ele já veio várias vezes. Já foi no Sul, já foi no norte, no centro-oeste, e no sudeste…

    1. Este sítio é estranho, se você escreve a palavra deput@do com “a” não sai, evi@do com “a” não sai: verifique coisas desse tipo.

  8. O voto do eleitor é como a pedra no estilingue do jovem Davi ao guerrear o gigante Golias, líder dos filisteus. Com uma pedra entre os chifres, o monstro foi logo degolado. Nada de tomates! Voto, viu?

  9. Como disse na outra reportagem, isso é manipulado na origem, e está escondendo a verdade. Não querem mostrar a realidade, pois isso vai desmascarar a toda mídia esquerdista. E acreditam na “ideia”.

  10. Pesquisa sem nexo, mesmo assim, dá para notar que Bolsonaro não chega a 20% no 1º turno e não chega a 30% no 2º turno, praticamente empatando com seus principais concorrentes.

    1. https://www.oantagonista.com/brasil/o-voto-envergonhado-em-bolsonaro-pode-leva-lo-presidencia/ – https://www.oantagonista.com/brasil/os-eleitores-envergonhados-de-bolsonaro/ – será??

  11. Faz bem Antagonista em não citar o presidiário. A revista pré-falimentar @VEJA festeja pesquisa picareta que coloca o presidiário como candidato à presidência da republica. Triste essa mídia medíocre.

  12. Amigos. Criamos uma rede social para nós de direita sem censura. É nossa liberdade de expressão.

    www.esquerdanuncamais.com/network/welcome

    Entrem e façam já sua conta.

  13. E o presidiário subiu 17 pontos em relação ao que vinham apontando outras pesquisas. É muito acinte. Muita desfaçatez. Quem puder, saia desta latrina de país, porque o futuro é sombrio.

  14. Pobres antagonistas comemorando 0,9% de elevação para o alckmin pós debates…enquanto isso o honesto Bolsomito subiu 2% pós debates agora entendi o FHC defender aliança com o PT.

  15. Cálculo exato demais não?! Vão fraudar os outros 50%? Acham que aceitaremos calados, que nem na Cuba e na Venezuela. Vamos exigir auditoria. Vamos pegar esses comunistas no flagra. Intervenção!!!

  16. Ei, você. ..é Irmão Brasileiro, já cansou das mentiras de políticos corruptos e 2 cá as. Tá na bronca de ser feito de Otário? Tua Hora da Vingança chegou! Em 07 de outubro VOTE BOLSONARO/MOURÃO Nr 17

  17. Eu venho cravando desde 2017, neste espaço, que Geraldo Alckimin é o mais preparado para tirar o Brasil desse atoleiro que os Vermelhos Escarlates Bolivarianos Atrasados nos enfiaram.

  18. Que é o que precisam para fraudarem as eleições: 16,7 + 18,8 + 7,6 +5,6 + 1,3 = 50%. Essa é a “pesquisa”. Falsa manipuladora e mal-intencionada. É intencional. E os outros 50%? Guardando par alguém?