CNTA defende volta dos caminhoneiros ao trabalho

O presidente da Confederação Nacional dos Transportadores Autônomos (CNTA), Diumar Bueno, defendeu o fim da greve dos caminhoneiros após se reunir com representantes da PRF e do governo do Paraná, informa o G1.

“Não vemos mais objetivo de o movimento continuar. Recebemos a informação de que existem caminhoneiros com vontade de terminar a greve, mas não estão conseguindo deixar os locais de manifestação”, disse Bueno.

O presidente da CNTA afirmou ainda que há “infiltrados” nas manifestações das estradas do Paraná e que sua identificação cabe às forças de segurança.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Paulo Cesar disse:

    Paralisação criminosa. Atenta contra a soberania nacional no campo interno.

Ler comentários
  1. BANDODESAFADO disse:

    OS DESINFORMADOS QUE APOIARAM ESSE MOVIMENTO TERRORISTA JÁ CAIRAM NA REAL. É MELHOR ELES VOLTAREM SENAO VAO É LEVAR PORRADA. SAFADOS.

    1. Protestar agora virou sinônimo de terrorismo? Quem conhecidamente adora botar terror são vocês esquerdistas. O MST é uma prova inconste disso.

  2. Cris disse:

    Fez um acordo em "desacordo" com os desejos da categoria ... e se lascou...

  3. CWB disse:

    QUERO VER a Polícia Federal a mando do Temer e do STF MULTAR os sindicatos dos BANCÁRIOS quando estes entrarem em greve e proibirem bancários de trabalhar.

  4. Simões disse:

    Gasolina a vontade nas bombas a Rs 4,29 estava caro demais. Agora pegar 5 horas de fila para comprar gasolina a Rs 5,99 e sair feliz da vida está perfeito. Dizer que quem apoiou esse crime não é um idiota, seria um absurdo. Paguem e pronto!! Vocês merecem pagar 20,00 no litro seus trouxas.

  5. cris disse:

    Fazem as m... e depois não têm força para fazer a rapaziada voltar ao trabalho. quem paga, pra variar, somos nós.

  6. PI disse:

    Parece que a polícia já liberou alguns trabalhadores coagidos (eufemismo para refens) em Brasília e Goiânia. Lixos !!

  7. Isso desde o começo da greve ! disse:

    . E diferente do que a Globo fala... . Nada muda !!! . Tudo parado !!! .

  8. Exss disse:

    Se “não conseguem deixar o lugar das manifestações” estão sequestrados. Não é possível que um crime dessa natureza passe desapercebido.

  9. Sid disse:

    Fixa de uma vez o diesel com redução para sempre, e a suspenção da cobrança no eixo erguido em todo território Brasileiro.

  10. Podem liberar disse:

    Agora com os combustíveis chegando aos postos, vamos ver o preço nas bombas.

    1. EM SÃO PAULO O GOVERNADOR VICE (M.FRANÇA) É DO PSB - CUJO PRESEIDENTE Carlos Siqueira (PSB) e Gleisi Hoffmann (PT), FIZERAM ALIANÇA NO NE, AQUI ELE NÃO VAI MANDAR A PM CONTRA OS PETRALHAS NA GREVE. ESQUECE. GOTT HELFEN UNS!

  11. ONÇA disse:

    COMUNISTA VAGABUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. Ronaldo disse:

    Onde a PM tem agido liberam rapidinho, so que a PM não quer agir, ai fica dificil de ajudar os caminhoneiros que querem voltar ao trabalho, tem prender esses infiltrados, CUT. MST. Sindicatos.