CNTA defende volta dos caminhoneiros ao trabalho

O presidente da Confederação Nacional dos Transportadores Autônomos (CNTA), Diumar Bueno, defendeu o fim da greve dos caminhoneiros após se reunir com representantes da PRF e do governo do Paraná, informa o G1.

“Não vemos mais objetivo de o movimento continuar. Recebemos a informação de que existem caminhoneiros com vontade de terminar a greve, mas não estão conseguindo deixar os locais de manifestação”, disse Bueno.

O presidente da CNTA afirmou ainda que há “infiltrados” nas manifestações das estradas do Paraná e que sua identificação cabe às forças de segurança.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 15 comentários
    1. Protestar agora virou sinônimo de terrorismo? Quem conhecidamente adora botar terror são vocês esquerdistas. O MST é uma prova inconste disso.

  1. Gasolina a vontade nas bombas a Rs 4,29 estava caro demais. Agora pegar 5 horas de fila para comprar gasolina a Rs 5,99 e sair feliz da vida está perfeito. Dizer que quem apoiou esse crime não é um idiota, seria um absurdo. Paguem e pronto!! Vocês merecem pagar 20,00 no litro seus trouxas.

    1. EM SÃO PAULO O GOVERNADOR VICE (M.FRANÇA) É DO PSB – CUJO PRESEIDENTE Carlos Siqueira (PSB) e Gleisi Hoffmann (PT), FIZERAM ALIANÇA NO NE, AQUI ELE NÃO VAI MANDAR A PM CONTRA OS PETRALHAS NA GREVE. ESQUECE.
      GOTT HELFEN UNS!

  2. Onde a PM tem agido liberam rapidinho, so que a PM não quer agir, ai fica dificil de ajudar os caminhoneiros que querem voltar ao trabalho, tem prender esses infiltrados, CUT. MST. Sindicatos.